Alguem aqui é vegetariano?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

pedro.lw escreveu: engolir um cadáver pra mim já não tá mais com nada...
eu de vez em quando como um cadáver... ontém jantei este da foto:
Imagem

Tava mais ou menos... acho que eu podia ter deixado um pouco mais tempo no fogo...

Outro cadáver que comi foi o da foto abaixo, mas essa demorei muito pra comer... ela tentou escapar quando eu bati na cabeça dela com um machado:
Imagem

hehehheheeeee brincadeira...

bem vindo... :D

ps: aqui é todo mundo louco mesmo.. heheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
pedro.lw
Contato:

Obrigado pelas boas-vindas...

Convite tentador hein!? Ainda mais que é pertinho de casa...

Vou ver com a patroa e dou uma passada lá sim..

Abração...
----
Pedro Bueno da Silva
jirschik
Moderador
Contato:

Duarte (Viageiros MT) escreveu:Fala Pedro... fica zangado não... é uma brincadeirinha...

aqui ninguém engole cadáver não!!!

Nós mastigamos muito bem antes de engolir!!!

Seja bem vindo... inclusive em nossos churras... afinal, tem pão de alho e queijo coalho pra que?!?!?!?!?

Abçs
Duarte, pode contar com a presença do Pedro, que este é "camarada" de onde trabalho! Em breve será mais um companheiro de estrada. Então, estaremos na Comemoração dos Viageiros, para dar-lhes os PARABÉNS, e desfrutar de tão agradável companhia!

Até lá!
Imagem
Rinabon

jirschik escreveu:
Duarte (Viageiros MT) escreveu:Fala Pedro... fica zangado não... é uma brincadeirinha...

Seja bem vindo... inclusive em nossos churras... afinal, tem pão de alho e queijo coalho pra que?!?!?!?!?

Abçs
Duarte, pode contar com a presença do Pedro, que este é "camarada" de onde trabalho! Em breve será mais um companheiro de estrada. Então, estaremos na Comemoração dos Viageiros, para dar-lhes os PARABÉNS, e desfrutar de tão agradável companhia!

Até lá!
Sem contar que com ele agora existem 2 (dois) vegetarianos no Fórum :lol: será que vai aparecer mais um :roll: :roll:
Vamos ter que comprar mais Pão de Alho e Alface para eles poderem ficar juntos na Churrasqueira, olhando os cadáveres de Longe kkkk :lol: :lol:

Rafa (advogado) caprichou na Japa hem :roll: uma mistura de carne com vegetais muito bom prato kkkkk :lol: :lol: até parece que gosta kkkkk :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Duarte (Viageiros MT)

jirschik escreveu:

Abçs
Até lá!
Excelente... como já havia mencionado seja muitíssimo bem vindo... e... falando sério... pode levar algo que lhe seja mais apetitoso...
Te esperamos!!!
DUARTE (Viageiros MT)
ISRA 31284
Amizade não se mede em cilindradas!!!
rafahc
Contato:

Legal eu não sou o único!!!!

Pq todos acham que vegetariano só come alface e soja?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gostei da Harley de Legumes.... :D

Ser vegetariano tem tudo a ver com o nosso estilo...
Nós motociclistas adoramos andar de moto, para sentir o vento na cara e a sensação de LIBERDADE!
Não há argumento que possa justificar a tortura de milhares de seres indefesos diariamente somente para satisfazer o paladar humano.
A filosofia de vida que envolve o vegetarianismo opera mudanças significativas na vida de quem faz esta opção.É preciso entender que assim como num passado não muito distante as mulheres não tinham seus direitos garantidos e os negros eram tratados como mercadorias (e isso era perfeitamente aceito), hoje o mesmo ocorre com os animais que são escravizados e massacrados pela indústria.

Uma surgestão para o churras dia 4
Imagem
sojasco!(churras de soja!)

Quem tiver afim de ver um filme vegetariano Terraqueos! muito bom!

Quem tiver afim de provar comidas veganas...manda um MP ou posta aqui...

Abs!!
Enjoy!!!

rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

EU PREFIRO CONTINUAR COMENDO CARNE DE VACA:

Essa daqui:

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Ou você prefer um "pepino" ??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: Rafa não leva a sério... respeitamos tua opinião... mas, como somos folgados, gostamos de tirar onda com tudo que é possível hehehhe
Imagem
wellrod
Contato:

ô vaquinha buniiiita sôoooooo!!! Deu até vontade de comer um trem desses!!! rsrsr 8)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
ulissesmarques

Fazem 2 anos que voltei a comer carne.

Mas fui durante 4 anos Ovolactovegetariano e 1 ano vegan..

A princípio não foi por ser contra o especismo, mas sim por causa de uma escola filosófica que eu frequenteva.

Hoje eu como bastante carne, acredito que até mais do que antes dessa minha fase "vegetariana". Um dia irei parar por definitivo.
Lissão

2.13.3
Wolverine

rafahc escreveu:Legal eu não sou o único!!!!

Pq todos acham que vegetariano só come alface e soja?

Ser vegetariano tem tudo a ver com o nosso estilo...
Nós motociclistas adoramos andar de moto, para sentir o vento na cara e a sensação de LIBERDADE!
Não há argumento que possa justificar a tortura de milhares de seres indefesos diariamente somente para satisfazer o paladar humano.
A filosofia de vida que envolve o vegetarianismo opera mudanças significativas na vida de quem faz esta opção.É preciso entender que assim como num passado não muito distante as mulheres não tinham seus direitos garantidos e os negros eram tratados como mercadorias (e isso era perfeitamente aceito), hoje o mesmo ocorre com os animais que são escravizados e massacrados pela indústria.

Abs!!
Enjoy!!!
Então não posso andar de moto pois o monoxido de carbono gerado vai matar muitos animais a longo prazo...

Entendo a maldade do ser humano ao esfaquear um pobre pepino para fazer uma salada...

Seja bem vindo!!!!!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder