XVS 950 Midnight Star - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Cristiano Viana
Eu simplesmente estou apaixonado pela moto. Esse seu estilo cativa um público diferente das clássicas. É um estilo mais esportivo, jovem... Quanto a ser refrigerada a ar, somente testando pra saber se seria desconfortável mesmo! Mas, num baita congestionamento, tudo é desconfortável! Aliás, a proposta da moto é para uma estradeira mesmo, e sendo usada em viagens não dará ao piloto esse desconforto com superaquecimento.
Cristiano Viana
Tinha 3 Midnight no encontro de motos classicas no Pateo do Colégio neste final de semana. Estava uma do lado da outra. 2 pretas e 1 vermelha.
Eu já não tinha gostado muito por foto. Ai quando vi a moto, brochei de vez. O friso no tanque ficou grande demais. As setas de duas delas estava soltando. O guidão grande demais. O conjunto da moto não me agradou. Estilo por estilo, acho que a Boulevard M800 tem muito mais.
Eu já não tinha gostado muito por foto. Ai quando vi a moto, brochei de vez. O friso no tanque ficou grande demais. As setas de duas delas estava soltando. O guidão grande demais. O conjunto da moto não me agradou. Estilo por estilo, acho que a Boulevard M800 tem muito mais.
Caros amigos,
Já posso dar uma opinião com relação a Midnight Star VXS 950. Um grande amigo tirou uma e me cedeu o prazer de andar nessa moto. Abusei da boa vontade do meu camarada, rodei nela exatamente 30 minutos e vou aqui relatar minha "experiência" a todos:
1) A moto puxa que é uma beleza, acelerou ela responde instantaneamente.
2) As trocas de marchas são super macias e precisas, não deu um "tranco" sequer.
3) A moto é fácil dirigir, depois que arranca nem parece que é uma moto pesada, tem uma estabilidade excelente. Nesse ponto nós temos que tomar cuidado para não nos "ferramos" esquecendo que estamos em cima de uma moto de mais de 250Kg.
4) Agora que a moto esquenta, ela esquenta, isso é fato. Eu dei umas esticadas aqui na Via Anchieta e na Imigrantes, qdo encostei para entregar a moto para seu legitimo dono, eu senti um calor bravo nas pernas. Se nessas condições a moto irradiou esse calor, eu acredito que no transito ela não deva ser diferente, deve esquentar ainda mais.
5) A moto é linda, na minha opinião. No caso ele deu 50% de entrada e financiou a diferença, preço de tabela. Eu fiz um "test driver" na Boulevard C1500, ela arranca mais forte, é estável também, mas não tem a troca de marcha macia como a VXS 950 além de não transmitir a sensação de "moto na mão" como a transmite a VXS 950. A C1500 que testei andei uns 10 minutos e ela ficou mais uns 10 minutos parada, porém ligada, o motor não esquenta praticamente nada e é mais confortável pelo menos para mim que tenho 1,85m.
Bom, meu amigo vai pegar um transito com a dele durante essa semana e vai aqui dar a opinião pessoal. Ele está “encantado” com a moto, mas temos que dar um desconto pois o cara saiu de uma FALCON para essa, vamos ver a opinião do rapaz daqui a um mês e ver se ele ainda terá a mesma opinião.
Eu já me decidi, vou de C1500, pois o preço está mais em conta que a VXS 950, mas para saber se a moto é boa mesmo (robustez, manutenção a custo amigável) só o relato dos amigos proprietários ao longo do tempo dirá.
Espero ter ajudado,
Xambré
Já posso dar uma opinião com relação a Midnight Star VXS 950. Um grande amigo tirou uma e me cedeu o prazer de andar nessa moto. Abusei da boa vontade do meu camarada, rodei nela exatamente 30 minutos e vou aqui relatar minha "experiência" a todos:
1) A moto puxa que é uma beleza, acelerou ela responde instantaneamente.
2) As trocas de marchas são super macias e precisas, não deu um "tranco" sequer.
3) A moto é fácil dirigir, depois que arranca nem parece que é uma moto pesada, tem uma estabilidade excelente. Nesse ponto nós temos que tomar cuidado para não nos "ferramos" esquecendo que estamos em cima de uma moto de mais de 250Kg.
4) Agora que a moto esquenta, ela esquenta, isso é fato. Eu dei umas esticadas aqui na Via Anchieta e na Imigrantes, qdo encostei para entregar a moto para seu legitimo dono, eu senti um calor bravo nas pernas. Se nessas condições a moto irradiou esse calor, eu acredito que no transito ela não deva ser diferente, deve esquentar ainda mais.
5) A moto é linda, na minha opinião. No caso ele deu 50% de entrada e financiou a diferença, preço de tabela. Eu fiz um "test driver" na Boulevard C1500, ela arranca mais forte, é estável também, mas não tem a troca de marcha macia como a VXS 950 além de não transmitir a sensação de "moto na mão" como a transmite a VXS 950. A C1500 que testei andei uns 10 minutos e ela ficou mais uns 10 minutos parada, porém ligada, o motor não esquenta praticamente nada e é mais confortável pelo menos para mim que tenho 1,85m.
Bom, meu amigo vai pegar um transito com a dele durante essa semana e vai aqui dar a opinião pessoal. Ele está “encantado” com a moto, mas temos que dar um desconto pois o cara saiu de uma FALCON para essa, vamos ver a opinião do rapaz daqui a um mês e ver se ele ainda terá a mesma opinião.
Eu já me decidi, vou de C1500, pois o preço está mais em conta que a VXS 950, mas para saber se a moto é boa mesmo (robustez, manutenção a custo amigável) só o relato dos amigos proprietários ao longo do tempo dirá.
Espero ter ajudado,
Xambré
-
Carlos Gastti
Pessoal, sou novo aqui, meu amigo Xambré falou pra mim desse site, que era muito bacana e pediu que eu desse minha opinião sobre a moto em questão, por eu ter comprado uma. Eu estou como ele disse encantado com ela, comprei, gostei e fica dificil eu comparar porque essa é primeira custom que tenho na vida, minha moto anterior era uma Falcon, por isso eu não tenho uma referência de comparação, em relação a Falcon eu posso afirmar que é muito melhor mas a Falcon é Cross e essa é estradeira, comprei ela pra curtir uma estrada com minha esposa, até agora eu só posso falar bem dela. Meu amigo perguntou se ela esquenta no trânsito, como eu ainda não peguei um transito lento não posso dizer, quando peguei um trecho curto de rodovia na dutra até Jacarei, quando você para com a moto sobe um ar bem quente, quando ela está parada no trânsito normal o ar em volta fica mais quente que a da minha moto anterior que era uma Falcon, mais nada que incomode até agora.
Estou muito contente por enquanto.
Agradeço a todos.
Carlos
Estou muito contente por enquanto.
Agradeço a todos.
Carlos
- ulissesmarques
Bem vindo Carlos!
Bom que você se registrou aqui, tenho procurado em diversos forums propietários da Midnight Star para ouvir avaliações e opiniões concretas de quem possui uma todo dia, e não da uma voltinha apenas... Mas não encontrei ninguém até agora..
Sobre o calor, pelo o que você relata deve ser similar ao da Drag... é tolerável.
Com relação aos piscas que caem, a sua teve esse problema? Ja está com quanto Km a moto? Alguma surpresa desagradavel? Peças com desgaste precoce? Parte Elétrica? Quando puder fale mais da motoca!
Se possível coloca umas fotos dela pra gente ver!
Bom que você se registrou aqui, tenho procurado em diversos forums propietários da Midnight Star para ouvir avaliações e opiniões concretas de quem possui uma todo dia, e não da uma voltinha apenas... Mas não encontrei ninguém até agora..
Sobre o calor, pelo o que você relata deve ser similar ao da Drag... é tolerável.
Com relação aos piscas que caem, a sua teve esse problema? Ja está com quanto Km a moto? Alguma surpresa desagradavel? Peças com desgaste precoce? Parte Elétrica? Quando puder fale mais da motoca!
Se possível coloca umas fotos dela pra gente ver!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Caro Ulisses,ulissesmarques escreveu:Bem vindo Carlos!
Bom que você se registrou aqui, tenho procurado em diversos forums propietários da Midnight Star para ouvir avaliações e opiniões concretas de quem possui uma todo dia, e não da uma voltinha apenas...
Achei que esse espaço era democrático, peço desculpa por ter me manisfestado aqui, pois pensei que estivesse colaborando com minha opinião.
Achei que a troca de experiências visando a formação de um juízo de valor no respectivos assuntos propostos era a finalidade desse fórum.
Mais uma vez peço desculpas pela minha interferência, isso não se repetirá.
Um abraço a todos.
Xambré
- JocaMartins
Caro Xambé,
Pode vir para dentro.
Você está em um espaço livre e democratico.
Quero que você esteja sempre a vontande, como estivesse em uma tribuna.
Falar escrever e dizer, faz parte da democracia.
Falar pode se dizer até bobagem, mas se fala pois é seu dom.
Gostei do que disse, e sei que está indicando pessaos para dizer o que quiserem.
Aqui que está falando é o JocaMartins, se ninguém ler eu vou ler ....
Bele...
Pode vir para dentro.
Você está em um espaço livre e democratico.
Quero que você esteja sempre a vontande, como estivesse em uma tribuna.
Falar escrever e dizer, faz parte da democracia.
Falar pode se dizer até bobagem, mas se fala pois é seu dom.
Gostei do que disse, e sei que está indicando pessaos para dizer o que quiserem.
Aqui que está falando é o JocaMartins, se ninguém ler eu vou ler ....
Bele...
-
Tiago Matias
Por enquanto não temos muitas opções, pessoal... Não existe um MOG como existe o DOG (Dragstar) e o BOG (Boulevard)...ulissesmarques escreveu:tenho procurado em diversos forums propietários da Midnight Star para ouvir avaliações e opiniões
O que não nos desanima pois temos o motoscustom!, ponto de encontro de pessoas inteligentes, maduras e bacanas.
Após 4 meses de pesquisa, bati o martelo: Vou de Midnight Star! Já paguei a entrada, tiro ela no dia 22. Na concessionária só tinha a vermelha, mas vou de preta...
Fica aí a foto da vermelha:

Abraços!
- ulissesmarques
Xambre escreveu: Caro Ulisses,
Achei que esse espaço era democrático, peço desculpa por ter me manisfestado aqui, pois pensei que estivesse colaborando com minha opinião.
Achei que a troca de experiências visando a formação de um juízo de valor no respectivos assuntos propostos era a finalidade desse fórum.
Mais uma vez peço desculpas pela minha interferência, isso não se repetirá.
Um abraço a todos.
Xambré
Fala Xambré,
Acredito que você tenha me entendido mal!!!
Eu que peço desculpas se o que escrevi leva a entender que sua opinião não é bem-vinda!
Eu só quis dizer que até o momento em nenhum lugar da internet vi algum proprietário dessa nova Yamaha falando sobre ela, sobre o desenvolvimento do motor em diversas situações, sobre as revisões.. etc!
Você está totalmente certo sobre a finalidade real desse forum. Como o Joca disse esse é um espaço livre e democrático mesmo!
Tá explicado o mal entendido!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
Carlos Gastti
Sr Ulisses,
Com relação as suas perguntas, os piscas da minha não estão caindo, não tive nenhum problema com relação a isso. Rodei até agora exatos 1147 Km. Peguei um trânsito fechado ontem qdo fui com ela ao trabalho, nessas condições ela esquentou bem, mas suportável. Agora ela está beberrona, pois tirei a primeira média ontem qdo fui abastecer, 14,6 Km/litro, segundo o mecânico ela está beberrona porque está amaciando, eu só espero que qdo ela estiver amaciada ela faça pelo menos uns 18 km/litro na cidade e uns 25 km/litro na estrada, pelo menos foi isso que o vendedor me prometeu. Apesar disso ainda estou feliz.
Para terminar vou deixar registrado que não me agradou o jeito como o senhor se referiu desmerecendo o relato do meu amigo Xambré descrevendo a experiência dele andando na minha moto, mesmo porque ele manja muito de moto, além de pilotar moto com extrema habilidade. Acho que a contribuição dele é mais valiosa que a minha. Pelo teor dos relatos dos outros participantes o senhor com certeza é um caso isolado, logo, como eu disse ao Xambré, é melhor ignorar.
Vou tirar umas fotos da minha moto e colocar aqui.
Carlos
Com relação as suas perguntas, os piscas da minha não estão caindo, não tive nenhum problema com relação a isso. Rodei até agora exatos 1147 Km. Peguei um trânsito fechado ontem qdo fui com ela ao trabalho, nessas condições ela esquentou bem, mas suportável. Agora ela está beberrona, pois tirei a primeira média ontem qdo fui abastecer, 14,6 Km/litro, segundo o mecânico ela está beberrona porque está amaciando, eu só espero que qdo ela estiver amaciada ela faça pelo menos uns 18 km/litro na cidade e uns 25 km/litro na estrada, pelo menos foi isso que o vendedor me prometeu. Apesar disso ainda estou feliz.
Para terminar vou deixar registrado que não me agradou o jeito como o senhor se referiu desmerecendo o relato do meu amigo Xambré descrevendo a experiência dele andando na minha moto, mesmo porque ele manja muito de moto, além de pilotar moto com extrema habilidade. Acho que a contribuição dele é mais valiosa que a minha. Pelo teor dos relatos dos outros participantes o senhor com certeza é um caso isolado, logo, como eu disse ao Xambré, é melhor ignorar.
Vou tirar umas fotos da minha moto e colocar aqui.
Carlos