Mecânico de confiança em São Paulo - SP

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Wolverine escreveu:Jovi, somente neste tópico voce não recomenda o Play, não recomenda o Lico...
Voce não recomenda ninguém?
Recomendo o Gerson da Edgard Soares da Jabaquara, esse sim é fera!
Wolverine escreveu:Quando EU recomendo o Lico, faço porque ele mexeu em todas as minhas motos (mais de 20, desde 125 a 800 cilindradas, nacionais e importadas).
É meu mecanico de confiança faz 16 anos, portanto tenho base para recomendar.
Não questiono suas bases para recomendar ele, tanto que você me recomendou ele, mas ele detonou a minha moto... eu sei o quanto eu paguei na minha moto e somente eu sei o que eu passei na mão desse mecânico, gastei mais de R$ 1500,00 na oficina dele e minha moto até hoje esta quebrada... infelizmente eu não posso recomendar um cara que não fez o trabalho dele, não foi profissional, danificou minha moto e nem tem responsabilidade para assumir isso...

Mas você pode recomendar ele, eu não recomendo!
Wolverine escreveu:Só um detalhe importante:
Sempre faço manutenção preventiva,corretiva e customizações nas minhas motos com peças originais e/ou de primeira qualidade, e pago um preço justo pelos serviços.
Eu também, inclusive perguntei para ele se eu devia importar as peças e ele disse que não...

Esse mecânico é tão bom que sugeri importar as correntes de comando da Mirage e ele disse que não precisava que da Twister servia, depois de eu comprar a peça ele disse que não servia mas que ele iria fazer uma emenda e que iria dar tudo certo... fala sério, só lamento ter acreditado nele, vou gastar o dobro...
Wolverine escreveu:Sinceramente não sei a quanto tempo voce anda de moto, quantas experiencias teve, quantas motos customizou, mas sei bem que no caso da sua mirage, que eu acompanhei de perto, ela chegou no lico com menos de meio litro de um óleo muito velho no motor, (que causou os riscos na camisa do pistão),com 1 disco de embreagem estourado e voce comprou um kit de embreagem da marca mais barata e levou SÒ UM para trocar, contrariando qualquer orientação.
Aqui paramos a discussão, por que você já esta chegando a me ofender... eu disse que iria importar as peças originais e o Lico disse que não precisava... Não vou entrar no mérito com você sobre o meu conhecimento sobre motos, o quanto me dedico a isso, por que acho que nao preciso...

Histórico do momento em que a moto quebrou e você sugeriu esse mecânico: LINK

Minha Mirage saiu da loja Motonac em 2005 e nunca foi em outra loja senão as autorizadas Motonac, Aquila e Edgard Soares, somente fazia manutenção em autorizada... e claro que a moto chegou no Lico com problemas... por isso eu levei ela lá, contrariando a mim mesmo que queria levar na Edgard Soares, mas por pressa e por ter indicação sua levei no Lico...

Ele que comprou as peças vagabundas que foram colocadas em minha moto e tenho provas disso que é a ordem de serviço que ele me deu no final do "trabalho" dele toda suja e escrita com uma forma pre-histórica de grafismo... guardei isso...

Para você ter lembrar, uma vez que você estava lá e parece ter esquecido eu NÃO perguntei o preço do trabalho dele, só paguei... o quanto ele pediu...
Wolverine escreveu:Solicitou um aumento de cilindrada sem nenhum estudo ou projeto,sem reavaliar carburação , entrada de ar ou escape, apressou o cara para entregar a moto de madrugada e saiu para uma viagem ao Mato Grosso no dia seguinte.
Ele disse que a vela estava branca (mistura pobre) e voce viajou mesmo assim...
Wolverine, infelizmente você acaba de se mostrar um tremendo mentiroso, por que o aumento de cilindrada da moto foi feito por que VOCÊ falou que o Lico era fera e sabia o que estava fazendo e para não deixar barato vou pegar no tópico de aumento de potência uma postagem que você fez informando exatamente isso...

Nessa época você já mencionava o Lico como expert: LINK

E apenas lembrando, relatei passo a passo a novela no tópico: viewtopic.php?t=2026

Fica evidente que eu fui conduzido pelo mecânico a comprar as peças que eu mesmo percebi depois que eram de segunda...

E para terminar EU não pedi para aumentar a cilindrada da moto, aquele mecânico que sugeriu fazer isso e já saiu fazendo igual um louco... ele não tem noção...
Wolverine escreveu:apressou o cara para entregar a moto de madrugada e saiu para uma viagem ao Mato Grosso no dia seguinte.
Fiz isso por que ele ficou com a moto 30 dias e fez cagad* e você mesmo fala nas postagens que eu citei acima que ele só trabalha de madrugada, você mesmo dizia que assim ele trabalhava melhor, e agora esta distorcendo os fatos? Virou sócio da oficina?
Wolverine escreveu:Será que um profissional de mecanica te indica como cliente?
Pergunte isso na Edgard Soares... verá quanto eu gasto por mês lá sem medir esforços para que minhas motos(tenho 3) fiquem perfeitas...
Wolverine escreveu: O cara não te enrola,não inventa que tem que trocar isso ou aquilo, joga limpo e cobra barato pelo que faz.Abs
Se você esta dizendo, acredita quem quer...

Agora não vamos mais discutir por isso... o fórum não esta recebendo pela propaganda do Lico então deixamos assim...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
balmant

Calam ai gente, vamos tomar umas geladas pra esfriar a kbça :P
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Wolverine

joviman escreveu: Wolverine, infelizmente você acaba de se mostrar um tremendo mentiroso, por que o aumento de cilindrada da moto foi feito por que VOCÊ falou que o Lico era fera e sabia o que estava fazendo e para não deixar barato vou pegar no tópico de aumento de potência uma postagem que você fez informando exatamente isso...

Nessa época você já mencionava o Lico como expert: http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... ght=#27006[/b]]LINK
Como se sentiu no direito de me chamar de mentiroso,posso te chamar de analfabeto.
Leia o link e encontre no meu post qualquer citação a aumento de cilindrada...
Descreve receita de ajustes testados e aprovados por mim,nada invasivos e 100% reversíveis em menos de meia hora,caso necessário.

Se voce não diferencia cilindrada de potência,seu conhecimento de mecanica é bem questionável...
joviman escreveu: E para terminar EU não pedi para aumentar a cilindrada da moto, aquele mecânico que sugeriu fazer isso e já saiu fazendo igual um louco... ele não tem noção...
Pelo que entendí do que escreveu voce levou a moto para consertar , o mecanico sai arrombando seu motor por conta propria, destroça sua moto,voce pagou e não meteu policia dentro da oficina??
A capacidade de convencimento deste cara me assusta!
Seria o sucessor perfeito para o Lula!

Mas nem com o Forrest Gump contando essa história cola,hein Jovi...

Bão, tópico desvirtuado,pau quebrado e resposta dada, peço ao moderador que mova ou apague os posts não relacionados ao topico para uma outra área do forum.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Jovi
Administrador
Contato:

Então Wolverine, você falou comigo sobre o aumento de cilindrada executado por ele...

Mas não adianta, você esta discutindo comigo para me provar que a minha moto não esta na garagem ferrada por culpa de um serviço mal executado, isso não vai a lugar algum mesmo... você me acompanhou no primeiro dia na oficina mas depois não estava lá...

Você esta falando com todo conhecimento de causa sobre acordos e trocas de informações que EU tive com uma TERCEIRA pessoa como se você estivesse lá, como se você tivesse presente, você não foi na General Osório com esse mecânico quando ele me levou a umas lojas bastante questionáveis para comprar peças... você não estava lá quando peguei a moto com o filtro cortado que ele cortou por conta, você não viu eu comprar as peças que ele pediu...

Então do que você esta falando afinal?

É a mesma coisa de você ser testemunho de um crime que você não assistiu...

Você esta discutindo comigo que sou PARTE da história para provar para mim mesmo que o que aconteceu comigo na verdade não aconteceu? Que eu não sei o que eu presenciei e vivi?

Sobre meu conhecimento de mecânica ele é nulo, nunca disse que sou expert de mecânica, por isso pago para mecânicos mexerem nas minhas motos... mas uma coisa eu garanto, eu sei andar de moto e conheço meus equipamentos e sei quando eles estão com problemas... sei também ver quando um serviço é mal feito... e tenho noções báscias suficientes para dizer que esse mecânico não presta...

E por ser um projeto de oficina mecânica eu não me dei o trabalho de chamar polícia e ninguém por que o problema não é dinheiro, desde o início não foi dinheiro o problema... como disse antes nunca perguntei quanto iria ficar o trabalho dele... então vou gastar o dobro agora para minha moto voltar a funcionar como deve, mas com um mecânico de verdade. Perder tempo brigando mais com esse cara seria desperdício de dinheiro...

Só não vou deixar que MEU PRÓPRIO SITE seja ferramenta de divulgação dos serviços dele como se fossem ótimos, dai já é demais...

E sobre o tópico... não será excluido... deixa aí... :wink: :wink: :wink: :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Wolverine

joviman escreveu:
...
Só não vou deixar que MEU PRÓPRIO SITE seja ferramenta de divulgação dos serviços dele como se fossem ótimos, dai já é demais...

Agora voce confirmou algo que eu já percebera:
Este é SEU SITE e a única opinião que vai prevalecer aquí é a SUA!
Na sua cabeça isso não é um forum, local de discussões e expressão de opiniões, é SEU SITE!

Este é o motivo da maior parte das melhores pessoas que aquí freqüentavam ter sumido.

Fui...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Jovi
Administrador
Contato:

Wolverine escreveu:
joviman escreveu:
...

Agora voce confirmou algo que eu já percebera:
Este é SEU SITE e a única opinião que vai prevalecer aquí é a SUA!
Na sua cabeça isso não é um forum, local de discussões e expressão de opiniões, é SEU SITE!

Este é o motivo da maior parte das melhores pessoas que aquí freqüentavam ter sumido.

Fui...
Rsrsrsrsrs, depois dessa discussão você dizer que não tem discussão nem falo mais nada... respeito sua opinião... mas você que esta dizendo que não posso dar a minha... Você disse que o cara é bom, eu disse que o cara é ruim, e você me atacou questionando meu embasamento e falando sobre uma história da qual você não participou... apenas isso...

E sim, sou dono do site juntamente com o Alex, eu quem pago a conta no final do mês juntamente com o Alex e sim, temos o direito de decidir sobre relações comerciais dentro do site...

Os comentários sempre foram livres e assim continuará sendo... Eu não reclamei em nenhum momento de você defender o seu mecânico você tem o direito e eu tenho o direito de contar a minha experiência... :wink:

Pensa bem Wolverine, você esta indo muito longe só para defender o seu mecânico... por algo que você não participou e não sabe como foi... :idea: :idea: :arrow:

[]´s Jovi
mmsanches

Pessoal,

Sou novo no Fórum e também de Virago. Gostaria de saber se alguém pode me indicar oficinas boas pra fazer a manutenção nesta moto (lembrando que quero fugir das concessionárias). As regiões de meu interesse seriam: Rudge Ramos (SBC), São Caetano do Sul, Ipiranga/Sacomã, Região da Cursino e Vergueiro e Santo Amaro.

Alguém pode ajudar?

Abs,

Mauro
Mauro
cassionunesmirage

Pessoal,
estou trazendo minha MIrage da Bahia e como estava um bom tempo parada vou precisar fazer uma boa revisão na moto. Estou precisando de boas indicações de oficinas confiáveis e boas na região de Jundiai e Campinas.

Alguém pode me ajudar!?
toledo.rogerio
Contato:

olo, galera, alguem conhece um mecanico bom que entenda sobre mirage 250 em Mogi das Cruzes?
Liberdade é sentir o vento no rosto.....
rui.julio

Caros,

Estou abrindo esse tópico, pois não encontrei nenhum outro referente ao assunto.
Gostaria de saber se alguém tem experiência com alguma boa oficina de alinhamento de motos (rodas, bengalas, mesas, etc...). Só para dar a minha contribuição, levei minha moto para alinhar bengalas, mesas, trocar caixa de direção e óleo das bengalas na "Barão Motos" que fica na Barão de Limeira, 34 e me arrependi amargamente.
Descobri que minha moto já havia batido depois de algum tempo com ela (primeira moto, não levei mecânico, deu nisso :? ) e, ao deixar a moto nesse lugar ela voltou :

- com as mesas alinhadas, mas montaram torto ;
- sem um parafuso em uma das mesas ;
- com o guidão montado torto ;
- luz do painel desligada, devido a um cabo partido ;
- com o paralama quebrado, junto ao parafuso.

Fica o aviso e aguardo opiniões de todos.

Um abraço !
Responder