Estranho sumiu umas postagens antes de mim, não fui eu que criei esse tópico, mas continuando.
py5cac escreveu:Prezado Ghaeles,
... E para quem pretende iniciar recomendo uma shadow 600 Um abraço.
Eu também gostaria de começar com uma shadow 600, mas é 24.000 reais uma 2004 aqui na minha cidade e sonhando aparece uma 98 por 17.000 e nem da para financiar pois é muito velha( outra coisa que não vejo problema financiar em 12X, com uma boa entrada a moto nem fica cara) e seu valor é quase 10.000 a mais que a mirage 0Km. E quem criou o topico queria uma moto na faixa de 10.000 como a FYM ou a horizon (que nem existe) ele ja estava falando que a mirage é puxada, ai se fala Shadow, achei meio sem noção, é mesma coisa que falar prum cara que quer uma titan compra uma GS500.
E Jovi
Quando falei a Horizon a 10.000 ia mexer no mercado, a FYM é 10.000, mas se tem coragem de comprar? A empresa tem um marketing no mesmo nível que a kasinski (nenhum, pelo menos aqui em MG), e já li relatos assustadores no orkut sobre ela, pisca caindo na rua com 10km, fuzivel que sempre queima (sempre mesmo em TODAS MOTOS) e milhões de outros problemas. Sobre a Dafra os problemas sempre foram mais amenos com desregulagem de não sei o que lá e etc e a empresa parece se importar com os clientes.
E a Dafra ta entrando de sola no mercado com grande marketing, a moto é cópia da virago, que é muito mais bonita que a FYM, que é bem feia por sinal(ao menos em fotos) nunca compraria, acho que a Dafra deve vim com qualidade superior a FYM e a Vblade.