Concordo com vc Augusto. O que eu quis dizer é que o mercado de motos não é fácil, perde-se dinheiro, e atualmente está ainda pior por causa da crise.
Concordo que vc tem que comprar uma moto para curtir, não para pensar em revender. Eu mesmo já coloquei mais de 4 K de acessórios na minha moto. Acessórios na hora da revenda não valem quase nada. Mas to curtindo minha moto e vou curti-la até a hora que achar (e puder) que tenho que trocá-la. Também queria ter começado no mundo Custom com uma moto maior - uma Boulevard M800 - mas preferi comprar uma Mirage para ir me acostumando ao estilo e para não assumir uma prestação alta que pesaria no bolso.
Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Concordo também, eu digo pra você que quando fui comprar minha primeira moto, estava na dúvida entre a Intruder que era a que eu gostava, e a Titan 150 que era mais fácil de revender. Comprei a Titan e fiquei com ela por 3 anos e ... não aguentei mais. Eu acho que se tivesse comprado a Intruder o máximo que teria feito seria trocar por uma Intruder nova. Moral da história: não compre pensando tanto assim no futuro. Aqui em Taubaté-SP eu nunca vi tanta Intruder rodando na cidade, pode ser que quando vc quiser passar ela pra frente a situação tenha se alterado ...
Vai de Intruder e seja feliz kra ... abraços
Vai de Intruder e seja feliz kra ... abraços
É isso mesmo... Até porque uma custom não é uma moto de corrida...AugustoAmaral escreveu: Eu simplesmente odeio pessoas que acham que moto custom tem que ser muito cara e de muitas cilindradas
Eu com minha Shadow rodo tranquilo com qualquer tipo de modelo custom, seja de baixa, média ou alta cilindrada, e esses dias fomos para a Tenda do Umbú aqui no RS com o ala puxando o comboio em uma Intruder 1500...
À uns três meses fui sair com uns camaradas que rodam de R1 e similires, e voltei pra casa no meio do caminho... Não deu pra acompanhar...
Mas entrando no assunto do tópico... Não é uma moto boa para revender, mas rola legal numa troca...
Perder grana, todo mundo perde, como o Kings falou..
No site do FIPE, dá para ver o valor de mercado de cada modelo e ano.. Uma Shadow 750, por exemplo, chega a desvalorizar uma média R$ 2.000 reais por ano, e também é ruim de vender...
Então não dá pra levar isso em consideração...
É ruim de vender? É.. Mas é uma moto boa, e vale a pena... Pelo menos pra mim...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Kra, eu não sei como é nas outras cidades, mas aqui em Taubaté eu conheço umas duas concessionárias que são voltas para esse tipo de moto. Lá o pessoal troca ou vende a Intruder fácil ...
Depende o que tu considera "fácil"... Pra mim, vender fácil é vender em uma semana...glauber escreveu: Lá o pessoal troca ou vende a Intruder fácil ...
Se levar 30 dias ou mais.. Já deixa de ser fácil...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mais fácil que eu digo é vender sem desvalorizar ... pq desvalorizando horrores até a RD da Yamaha a gente vende rs
Aqui em Osório estão vendendo a Intruder 125, 2008/09, 0 km, por R$ 4.640,00. Não sei informar se essa promoção é em toda a rede Suzuki.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Olá amigos.
Algumas revendas da Suzuki de Niterói/RJ e São Gonçalo/RJ estão desovando o estoque de modelos 08/08 com preços bem atraentes: R$ 4.690,00. Mas fica a dúvida: vale a pena comprar? Tem algum problema em relação ao PROMOT 3?
Grande abraço.
Algumas revendas da Suzuki de Niterói/RJ e São Gonçalo/RJ estão desovando o estoque de modelos 08/08 com preços bem atraentes: R$ 4.690,00. Mas fica a dúvida: vale a pena comprar? Tem algum problema em relação ao PROMOT 3?
Grande abraço.
-
intruderson
Acredito que nao, aqui em São Vicente ta R$ 4.350,00
Grande Descida + Ação Social
Eu tbm to em duvida de comprar....aqui no rio ta 4690 e ta acabando...as 08/09 vendem a 5 mil