A dúvida é: será que com o atual descaso da Kasinski em relação as revendas elas vão investir em equipamentos pra regular as motos injetadas?
Na oficina do meu cunhado tem um scanner pra passar nesses carros importados. É muito show. O carro conversa contigo e dedura o motorista. Marca quando deu alarme, se faltou óleo, se passou da temperatura, etc.... Mas ele cobra R$150,00 pra usar isso.
Mirage 250: Injeção Eletrônica (Lançamento)
Moderadores: Moderadores, Administradores
É eu sei.... ele meio ladrãozinho mesmo. hehehehe brincadeira. Faço algumas coisas com ele e ele me cobra só as peças, é camarada, mas tem gente que paga os R$150,00 pois na autorizada é bem mais.jbrigagao escreveu:Então da proxima vem scanear aqui que eu não cobro nada...ehehe...so desconto depois no serviço
Ele faz só de carro importado.
-
Yan.Metal
- Colaborador
O que ouvi disser também é isso nem todas as motos vão necessitar de IE, pois depende do nível de poluição mesmo, a Mirage coloco catalizador ano passado que é uma medida que já diminui o nível de poluentes, não sei se ela chegou a meta de poluentes máximos que podem ser dispejados no ar pela lei brasileira, mas não sei porque acho que sim, por que se não qual o motivo dela colocar o catalizador? Igual na descrição do site da K das informações sobre a moto 60% é falando sobre o catalizador.joviman escreveu: Ouvi dizer que não é bem assim...
Parece que a lei exige que o veículo despeje um X de poluentes... se a fabricante inventar outra solução para reduzir a poluição, então beleza... não precisaria ter injeção...
Mas, foi apenas o que eu "ouvi dizer"...![]()
![]()
- ulissesmarques
Lissão
2.13.3
2.13.3
Na minha opinião a tendencia é que todas as motos mais cedo ou mais tarde vão ser injetadas , penso asim por várias razões : a emissão de poluentes é uma delas , barateamento dos componentes de injeção é outro a tendencia é ficarem mais baratos e menores , quem é mecânico de autos sabe o que estou falando o sistema de injeção dos carros modernos é menor e mais eficaz do que os mais antigos tipo , tenho um tempra turbo 95 com sistema de injeção Ijetronic , tem um monte de peças todas grandes , minha filha tem gol 07 tem menos peças da injeção e são menores , agora tem um porem motos com carburador todo mecanico da um jeito , injetadas só mecânicos especializados e com ferramentas adequadas , apesar que tanto um sisteima como outro são ótimos se usar sempre gasolina de qualidade , eu pessoalmente prefiro na minha moto o carburador , como eu faço a manutenção não dependo de mecânico já com injeção quando enguiçar vou depender de oficina especializada , meu filho tem uma Honda 600 RR injetada , trocou o escape ,colocou um leovince de fibra de carbono , a moto ficou com a regulagem da lenta esquisita ficou parecendo um motor deesil , o remédio foi ir a consecionária e reprogramar o modulo para compensar a maior abertura da saida do escape , se for carburada eu mesmo regulava heheheh
Pessoal mandei um email ontem para a Kasinski perguntando da IE na Mirage e hoje recebi a resposta:
Boa Tarde.
Agradecemos pelo seu contato. Estamos adequando nossos produtos para atender as leis de emissão. Alguns modelos poderão sair com injeção e outros não. A injeção é um recurso que auxilia a redução de emissão.
Os projetos estão em andamento e não temos confirmação dos modelos que serão equipados com este dispositivo.
Grato
Claudinéia Massani
SAK - Kasinski Fabricadora de Veículos Ltda
Tel.: +55 11 2948-8008
Fax.: +55 11 2946-6565
e-mail.: kasinski@kasinski.com.br
Home.: http://www.kasinski.com.br
Postem suas opiniões! []s
Boa Tarde.
Agradecemos pelo seu contato. Estamos adequando nossos produtos para atender as leis de emissão. Alguns modelos poderão sair com injeção e outros não. A injeção é um recurso que auxilia a redução de emissão.
Os projetos estão em andamento e não temos confirmação dos modelos que serão equipados com este dispositivo.
Grato
Claudinéia Massani
SAK - Kasinski Fabricadora de Veículos Ltda
Tel.: +55 11 2948-8008
Fax.: +55 11 2946-6565
e-mail.: kasinski@kasinski.com.br
Home.: http://www.kasinski.com.br
Postem suas opiniões! []s
Marcelo Miranda
Sempre respostas vagas,
será que eles sabem o que é IE??
será que eles sabem o que é IE??

Estou para pegar minha Mirage agora. Vale a pena esperar o modelo 2009 então ? Mais ou menos quando é lançado o modelo 2009 ?
Abraço galera da miragem.
Abraço galera da miragem.