Eu desconheço a informação de que pneu mais largo tira a estabilidade ou dirigibilidade da moto...
Inclusive, minha Mirage tem pneu traseiro 140/90/15 e eu tô botando um 150/90/15, que embora seja pouca a diferença, dá uma vida nova na moto...
A mesma coisa fazem os Vbladers, que põem o pneu da Mirage na traseira da moto deles.
Acho a Kansas uma moto muito legal, charmosa e de personalidade, mas acho que ela tem uma suspensão dianteira aparentemente frágil, e que poderia ter os pneus um pouco mais largos...
Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Glaucio Mano
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Fala ai galera!!!
Sou novo no forum e achei esse post pelo google, minha Kansas fez 1 ano agora em março.
Já estou a bastante tempo procurando o pneu 3.50-16 pra trocar o traseiro, já que minha Kansas está prestes a fazer 15000KM e o original está careca.
Bom o que acontece é que não acho em nenhuma loja nem na internet essa medida, a própria concessionária não vende pneus então pensei em comprar uma medida mais fácil de se achar. Acho q 120/90-16 cabe...será??
Alguém sabe que medidas podem substituir pelo original???
Obrigado desde já...
Sou novo no forum e achei esse post pelo google, minha Kansas fez 1 ano agora em março.
Já estou a bastante tempo procurando o pneu 3.50-16 pra trocar o traseiro, já que minha Kansas está prestes a fazer 15000KM e o original está careca.
Bom o que acontece é que não acho em nenhuma loja nem na internet essa medida, a própria concessionária não vende pneus então pensei em comprar uma medida mais fácil de se achar. Acho q 120/90-16 cabe...será??
Obrigado desde já...
Felipe_RJ escreveu:Fala ai galera!!!
Obrigado desde já...
Felipe,
É este mesmo o pneu, é o mesmo da Intruder 250cc.
A única mudança é que talvez você tenha que colocar mais 2 elos na corrente.
Att.
Márcio R.
Márcio R.
-
cleberlemes
- Contato:
Fala aí Felipe... bom dia...
você conseguiu colocar o pneu mais largo na tua Kansas??? Qual foi a medida que você colocou??? teve que fazer alguma modificação???
Abraço,
você conseguiu colocar o pneu mais largo na tua Kansas??? Qual foi a medida que você colocou??? teve que fazer alguma modificação???
Abraço,
-
amax kerickson
Meu irmão tem uma kansas laranja ele quer colocar um pneu mais largo, mais quero saber se ela vai perde estabilidade?ah ele também que modificar o guidom para deixar igual a da kansas 250 e por ultimo ele quer deixar a frente parecida com a da chopper ela vai perde estabilidade? quero algumas opinião.
estou querendo colocar um pneu mais largo,sisybar, mexer no guidone, etc...
Alguém já achou o pneu traseiro da kansas em algum lugar?!!! Não acho em lugar nenhum.. a minha entrou no twi agora.... tá com 11kKM....
To pensando em botar um pneu 100/90... esse tenho certeza que cabe. Alguém colocou o 120/90 e coube?
To pensando em botar um pneu 100/90... esse tenho certeza que cabe. Alguém colocou o 120/90 e coube?
-
Manocharlie
Eu não acho que colocando um pneu traseiro mais largo na moto, ocasione na perda de estabilidade, acredito que com esse tipo de pneu, a superfície de contato com o chão seja maior, então precisará de mais força no motor ocasionando assim um maior consumo de combustível e também deixará a moto com uma arrancada um pouco melhor. falaram de bicicleta com pneus finos, mas aquilo é para dar mais velocidade final e facilitar os ciclistas pois eles não precisaram fazer tanto esforço. É tanto que em trilhas ou aquelas disputas de bike bmx os pneus são coquinho e largos.
Mirage 250
O pneu medida 120/90 cabe na Kansas... coloquei na minha! Ficou show...
Bom dia Paulista.
Foi necessária alguma adaptação?
Você poderia postar algumas fotos com o pneu mais largo, fiquei curioso para ver o resultado.
Outra coisa, qual marca você colocou, porque me informaram que o pneu da Metzeler mesmo na medida 120/90-16 é um pouco mais fino e mais baixo que o da Pirelli City Demon 120/90-16.
Se você puder postar fotos, vai ajudar a tirar algumas dúvidas.
Desde já agradeço.
Foi necessária alguma adaptação?
Você poderia postar algumas fotos com o pneu mais largo, fiquei curioso para ver o resultado.
Outra coisa, qual marca você colocou, porque me informaram que o pneu da Metzeler mesmo na medida 120/90-16 é um pouco mais fino e mais baixo que o da Pirelli City Demon 120/90-16.
Se você puder postar fotos, vai ajudar a tirar algumas dúvidas.
Desde já agradeço.
Att.
Márcio R.
Márcio R.
Fala.... tive que fazer só uma adpatação no portetor de corrente.... um pequeno corte.
A moto ficou boa... acabou aumentando um pouco a final, já que o pneu ficou maior. Ficou bem melhor nas curvas também.
Veja o tópico abaixo, que tem as fotos:
viewtopic.php?p=67018#67018
Abraços,
A moto ficou boa... acabou aumentando um pouco a final, já que o pneu ficou maior. Ficou bem melhor nas curvas também.
Veja o tópico abaixo, que tem as fotos:
viewtopic.php?p=67018#67018
Abraços,