jirschik escreveu:Se são as mesmas da Mirage250, então servem as da Honda Twister. Compre da marca COBREQ e pague ~R$25,00 cada par. Só precisa cortar um "apêndice" de uma pastilha, mas isso é muito fácil de fazer com um arco de serra. Veja nos tópicos sobre freios da Mirage250, pois tem fotos explicando sobre isso. E segundo o "Humm", nem precisa cortar fora esse "apêndice". Vale à pena testar.Bonetto escreveu:Pessoal,
Só para constar, troquei as pastilhas de freio dianteiro da Mirage 650, e olhem só... são as mesmas da mirage 250!!! Na cc saiu R$40,00 o jogo, como é freio a disco duplo são 2 jogos.
Na trazeira não precisei trocar, mas já fica como informação... são as mesmas pastilhas usadas nos discos dianteiros.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
Eu sabia que tinha visto em algum lugar sobre pastilhas que servem na M250 e na M650, olha aí:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Rinaldo Hirai
Bom dia a todos!
Com relação às pastilhas de freio, eu comprei e vou testar essa aqui do link:
http://www.rcamoto.com.br/produto/Pasti ... 0a%202011) Marca Fischer - cod. FJ945 Metalic.
Elas devem ser melhores e mais duraveis que a original, é um pouco mais cara, mas depois de coloca-las e testar bem, posto a respeito.
Abçs
http://www.rcamoto.com.br/produto/Pasti ... 0a%202011) Marca Fischer - cod. FJ945 Metalic.
Elas devem ser melhores e mais duraveis que a original, é um pouco mais cara, mas depois de coloca-las e testar bem, posto a respeito.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
Rinaldo, bom dia!Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia a todos!
Abçs
Espero que as suas surtam bom efeito, mas ultimamente só ouço falarem mal dessas pastilhas Fischer, dizem que gasta rápido e ainda arranha os discos. Aguardo suas impressões.
Grande abraço
-
Rinaldo Hirai
Boa tarde!
Sem dúvida! Posto o resultado, mas vai demorar...
Abçs
Sem dúvida! Posto o resultado, mas vai demorar...
Abçs
Rinaldo Hirai
Rafa e Amigos...rafaeladvogado escreveu:e aí gurizada medonha... heehehee
Vocês que tem a mirage 650cc a mais de ano... recomendam ???
Meu pai tá pensando em pegar uma no ano que vem... acham uma boa? ou pelo preço dela recomendariam outra... será que as 2013 já saem de fábrica com alguns dos defeitos corrigidos ? tipo o retificador, cabos de vela... etc... que andei lendo por aqui ?...
Como é o sistema de correia dela...
Acho a mirage 650 linda...
Abraço
Tenho a minha MrG650 2011 a 4ou 5 meses...até agora só alegria...Gostei demais da moto, é facil de pilotar, tem MUITO motor e é confortável (imagino se trocarmos o bco). Hoje eu penso em ficar c/ a MrG650 um bom tempo, as outras (XR/Virago/Tenerê/MrG250)que tive, não pensava dessa forma.
Bons Ventos á Todos.
Ivan
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
COUTINHO.JOI
Vladimir e galera!
Td jóia?
Quem tem o conta giros instalado, pode me dizer em qual velocidade a moto está quando o conta giros marca 7.250 giros (mais ou menos)? Isso lógico, em 5a marcha!
Valeu.
Abraços
Td jóia?
Quem tem o conta giros instalado, pode me dizer em qual velocidade a moto está quando o conta giros marca 7.250 giros (mais ou menos)? Isso lógico, em 5a marcha!
Valeu.
Abraços
-
Vladimir650
Coutinho, boa noite!
O shift do meu CG está configurado a 7.000 rpm. Não tenho certeza agora, mas acredito que a 7.250 a velocidade será algo em torno de 165 km/h no velocímetro.
Abraço.
O shift do meu CG está configurado a 7.000 rpm. Não tenho certeza agora, mas acredito que a 7.250 a velocidade será algo em torno de 165 km/h no velocímetro.
Abraço.
-
COUTINHO.JOI
VladimirVladimir650 escreveu:Coutinho...
Td certo meu caro?
A pergunta é pq nessa rotação, 7.250, a moto atinge seu torque máximo, portanto teoricamente, se manter essa rotação em viagens ela se tornaria economica, certo?
Mas acho que 165 é muito, não é? Eu imaginava uns 130 ou 140 no máximo, a minha está oscilando o conta giros, por isso não consegui ter base!
Abraço
-
Vladimir650
Tudo bem cara e vc?
Como falei, não tenho certeza mas acho que 140 km/h é pouco para esse giro. Vou tentar analisar isso amanhã e te falo. Me lembro que deixei o shift em 6000 rpm e disparava acima de 120 km/h.
Bom final de semana!
Como falei, não tenho certeza mas acho que 140 km/h é pouco para esse giro. Vou tentar analisar isso amanhã e te falo. Me lembro que deixei o shift em 6000 rpm e disparava acima de 120 km/h.
Bom final de semana!
-
COUTINHO.JOI
Td jóia amigão!
Então tá, depois comenta suas impressões!
Abraço e bom final de semana.
Então tá, depois comenta suas impressões!
Abraço e bom final de semana.