[quote="Sasquatch
entendi o que vc fez, ligou direto na bateria da moto, ai realmente pra dar problema é dificil, vai alimentar pra sempre, bom, meu caso acho que vou seguir as tuas dicas e apenas trocar a bateria mesmo, preciso comprar essa bateria na internet´e apenas trocar no painel, deve resolver, acho que a minha nao segura mais a carga e nao alimenta o relogio, deve ter batido as botas ja! o modelo da bateria pode ser a que vc me falou mesmo ne? "CR2032" ?
quote]
Saquatch,
Acho que não fui claro, quando disse que soldei os fios na bateria, não é a bateria da moto e sim na bateria CR2032. Essa é aquelas baterias 3V tipo uma pastilha de Sonrisal. Essa bateria aquí em SP achamos muito fácil.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
-
COUTINHO.JOI
Se o dia foi quente é difícil desligar, a minha na primeira vez que fiz a ativação aconteceu isso tb. Já agora na 2a vez que fiz quando troquei os cabos e as velas, ela desligou certinho.Sasquatch escreveu:pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
Coloque a moto em um lugar mais "fresco", olhe o nível da água do radiador, pois se estiver baixo é provável que seja isso tb que não deixe desligar a ventoinha.
Por fim, vc notou alguma diferença na moto?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
alguem poderia traduzir? (em linguagem que eu precise entender)......quero grampear no manual da moto.....

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
coutinho, fiz numa manha de sabado na porta de casa com um vento fresco e forte, o radiador está ok, mas o cooler ligou e nao desligou mais, diferença nao senti nenhuma, vou levar na CC pra regular TPS, etc.....o caso de estar bebendo demais, mas essa será a ultima, vou fazer as revisoes de acordo com a tabela, no meu mecanico mesmo!COUTINHO.JOI escreveu:Se o dia foi quente é difícil desligar, a minha na primeira vez que fiz a ativação aconteceu isso tb. Já agora na 2a vez que fiz quando troquei os cabos e as velas, ela desligou certinho.Sasquatch escreveu:pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
Coloque a moto em um lugar mais "fresco", olhe o nível da água do radiador, pois se estiver baixo é provável que seja isso tb que não deixe desligar a ventoinha.
se alguem tiver interesse no parabrisa original, me manda uma MP pq eu sou baixo e o vento fica turbulento demais no meu capacete, dai se eu dou uma esticada na coluna pra cima, a turbulencia para, mas nao da pra andar direto assim! rsrsrsrsr o motoqueiro desse estilo normalmente fica meio curvado, nao tem jeito! a nao ser que o encosto resolva isso!
-
COUTINHO.JOI
Essa regulagem do TPS vc pode fazer em casa já que tem o painel original, mas daí tem que pegar umas dicas com o Vladimir e o Rinaldo. Eu não fiz e não sei fazer pq meu painel não é original. Do contrário leva numa BOA concessionária que vai sair com a moto zero de lá!Sasquatch escreveu:coutinho, fiz numa manha de sabado na porta de casa com um vento fresco e forte, o radiador está ok, mas o cooler ligou e nao desligou mais, diferença nao senti nenhuma, vou levar na CC pra regular TPS, etc.....o caso de estar bebendo demais, mas essa será a ultima, vou fazer as revisoes de acordo com a tabela, no meu mecanico mesmo!COUTINHO.JOI escreveu:Se o dia foi quente é difícil desligar, a minha na primeira vez que fiz a ativação aconteceu isso tb. Já agora na 2a vez que fiz quando troquei os cabos e as velas, ela desligou certinho.Sasquatch escreveu:pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
Sobre a tradução, joga no google tradutor que vai te dizendo item por item.
Abraço
Pessoal acabei de chegar da CC, bela surpresa, revisão dos 3000 km, a pastilha do disco traseiro a que fica pro lado de dentro simplesmente esta quase no ferro e a de fora normal, ai vem a pergunta é normal nessa kilometragem, não achei normal, porém mandei trocar R$ 75,00 o par... A e uso muito pouco o freio traseiro não ando com o pé em cima dele... Com isso não entendi nada e eu nunca percebi roda presa sempre normal sem barulho sem nada... Engraçado que só foi 1 das pastilhas só a do lado de dentro do disco... a outra a de fora ta novinha...
-
COUTINHO.JOI
algn
estranho mesmo, será que já não veio assim de fábrica então?
estranho mesmo, será que já não veio assim de fábrica então?
nao estranhe, a minha tive que trocar muita coisa para uma moto de 3000km, daki uns dias nego pra comprar moto zero na kasinski tem q pedir pra tirarem tudo (roda, amortecedor, pastilhas, borrachas) pra ver se ta tudo novo!algn escreveu:Pessoal acabei de chegar da CC, bela surpresa, revisão dos 3000 km, a pastilha do disco traseiro a que fica pro lado de dentro simplesmente esta quase no ferro e a de fora normal, ai vem a pergunta é normal nessa kilometragem, não achei normal, porém mandei trocar R$ 75,00 o par... A e uso muito pouco o freio traseiro não ando com o pé em cima dele... Com isso não entendi nada e eu nunca percebi roda presa sempre normal sem barulho sem nada... Engraçado que só foi 1 das pastilhas só a do lado de dentro do disco... a outra a de fora ta novinha...