Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Citelli

Boa noite,
Essa é minha 1a postagem, e li todas as 194 páginas desse tópicos além de várias outras.
Hoje comprei minha M250, e espero que a CC me dê toda a assistência, caso necessite.
Estou morando em João Pessoa a CC foi a Ferrari Motos, mandaram trazer (Campina Grande) uma de cada cor pra que eu possa escolher, super atenciosos, vamos ver né.
Há tempos que quero uma Custom e agora surgiu a aportunidade de comprá-la e minha noiva que sempre falava que só iria comprar se fosse uma HD, ficou amarrada na Mirage.
Fiz um arquivo com tudo que li aqui e que será útil para a mim e para a moto :)
Super ancioso, agora só alegria!
Tenho habilitação para motos mas andei pouco, pouco mesmo e a moto mais pesada foi uma CB300, quando subi na Mirage, vixiii hehehehe vamos ver no que dá.
E os membros desse fórum estão de parabéns, sempre ajudando e esclarecendo as dúvidas.
Sucesso
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
beijaflor67

[quote="romulogustavo"]
Opçoes:
Estou em duvida entre duas motos para essa tarefa:
Yamaha Tenere 250 Sem opinião!!! Nunca andei!!
ou
Kasinski Mirage 250 EFI Uso a minha desde Dezembro/2010...então vai minha opinião

A Duvida

- A kasinski aguenta rodar 80Km diarios sem dar pau

Não uso para andar na cidade, somente para viagem, estou como + de 10000Km, somente fiz as manutenções mencionadas no manual da moto. Se formos levar em conta a kilometragem, o que vc fará diariamente, num domingo que saimos para almoçar, fazemos + kilometro que vc numa semana inteira, então quanto a durabilidade é uma moto confiante.

- Segundo a Revista Motociclismo Magazine ela faz uma media de 30KM/l e veridico

Eu nunca consegui fazer média maior que 23km/l, mas isso vai muito do piloto, e no meu caso não faço economia, ela está ai para andar e não para trotar. Tem também que ter em conta o peso de quem vai na moto, no meu caso não somos peso pluma, mas conseguindo fazer uma média de 18km/l, já fico satisfeito, mas é óbio no meu caso necessito de uma moto maior, para ter um consumo menor.

- como se comporta uma moto custom e de uma marca relativemente nova sendo usada ao extremo:
-lembrando serao 80km diarios , 400km semanal eum total de +- 1600 a 2000 km mensal

se comporta muito bem....anda bem, para uma 250, para ter uma ideia, fui Foz Iguaçu e voltei, sem que ele tenha morrido uma vez que fosse, foi um pouco mais de 2000km sem qq problema, a não ser o consumo, conforme já descrevi acima.

- minha ybr em quase 4 anos de uso tem na mais na da menos que 67 mil km sem nenhum problema mecanico grave apenas troca de oleo pneu relaçao suspençoes e coisas assim

Não posso dizer que nunca terás problemas, pois Mirage 250, assim como qq outro veiculo, é sorte do que pegamos, tem gente q não tem um problema, e tem colegas que estão com a moto parada na CC esperando peças, ai não tem jeito, somente com o dia a dia que dirá se foste contemplado ou não....mas em resumo RECOMENDO A MOTOCA!!!

Boa sorte e desejo muitas alegrias na estrada.

Abraços
AmericoFilho

Show de bola seu video, parabéns e bons ventos soriedem!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

romulogustavo escreveu: Kasinski ...
- como se comporta uma moto custom e de uma marca relativemente nova ...
A Kasinski esta no Brasil a mais de 12 anos e a HYOSUNG vc pode pesquisar no google, youbute .... verá que a GV 250 (Aquila / Mirage (BR)) é um produto mundial...

Como o colega falou...depende de como cuidar da criança e da sorte ..rs... tenho a minha desde dez/2008..hj com 12500 km e quase 12000 km só de estradas...

Boa sorte na sua escolha...

Abraços a todos
Imagem
Orleans AM

Olá pessoal, é apropriado andar com a M250 pra andar na cidade +ou- 60km diariamente? Eu estou pretendendo comprar uma pra usar no dia a dia, devo escolhe a M250 ou pegar uma de porte menor?

:?: :?:
mcremonesi

Orleans AM escreveu:Olá pessoal, é apropriado andar com a M250 pra andar na cidade +ou- 60km diariamente? Eu estou pretendendo comprar uma pra usar no dia a dia, devo escolhe a M250 ou pegar uma de porte menor?

:?: :?:
Cara, isso dependerá ... Qual a finalidade de uso ? Meio de transporte ? Lazer ? Ambos ???? Isso voce pode avaliar em sua cidade. Aqui em Sampa, vejo muitas M250 rodando diariamente....Só não vi ainda com entregador de pizzas...rsss...desculpa a brincadeira...

Aaqui no MotoCustom vc vai encontrar varias respostas negativas e positivas....vasculhe tudo que for possivel e veja se ela vai atender as suas necessidades e bons ventos.

Abraços a todos
Imagem
Sn@per

Caros Amigos Motociclistas,
Estou com uma duvida cruel, se troco minha moto Twister 2004, com 11.000 km rodados por uma Mirage 250, zero. Por favor alguem neste ambiente ja fez esta troca? sera que vale a pena? por favor amigos postem as suas opiniões, todas serão bem vindas, obrigado.
royo

isso é muito relativo..

uma moto menor vai ser sempre mais ágil no transito e mais economica...

mas não vai dar o mesmo gosto de andar numa moto maior...

sabendo das limitações de uma moto maior.. da pra usar qualquer moto na cidade... aqui em SP tem até electra glide ultra classic rodando no transito.
Imagem
Miau
Moderador

se vc quer andar seus 60kms diarios como um motoboy, compre uma menor..

se quer andar esses 60kms no estilo, compre uma mirage.

....

se troca a twister? po, senta a bunda na mirage e ve se gosta.. da umas voltas.. vc é q tem q saber essa duvida.. ninguem vai poder responder.. gosto é muito pessoal.
Hélio

Buenos,

só pra me informar, como eu pra leigo ainda falta muito, a Mirage é minha primeira moto, estou com 2 duvidas, ela quando fria, só pega na segunda partida, eu injeto a gas, espero a luz FI apagar e aperto, ela tenta pegar mais morre, ai na segunda vai de boa, isso é normal?

outra, ela também só liga no neutro, novamente, isso é normal?

ela já tem 3 semanas, mas esta só com 94Km, fui fazer minha prova do detran hoje. agora sim começo rodar.

se alguém puder responder, fico grato.
Responder