COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch escreveu:COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch escreveu:a sim, a cidade é Carolina-MA, cep 65980-000
Sasquatch
O frete vai ficar em torno de 35 reais via PAC, chega pra vc em 12 dias úteis, por sedex fica bem mais caro, 67 reais.
Veja aí, qq coisa me manda MP.
Abraço
perfeito, vou te mandar uma MP e fechamos a bagaça toda............agora vou comentar mais uma coisa, como eu disse, isso aqui pará mim é uma escola, um aprende com o outro, lembra que eu falei que o sensor de temperatura nao tava funcionando bem e que depois da viajar muito e parar, a moto esngasgava e morria nao querendo ligar mais!? relatei isso e vc me mandou primeiramente checar a agua do radiador, rsrsrsr, foi isso q fiz, estava seco, adicionei agua e o liquido rosa de arrefecimento, e nao é que a falha da aceleração acabou!? agora vc enrola o cabo e ela responde certinho!, sem falha, problema resolvido, mas percebi que ta vazando liquido no radiador, provavelmente alguma pedra bateu e furou, vou soldar hoje, isso explica porque de eu fazer a tiação da ECU, a moto ficar ligada 15 minutos e nada de ventoinha ligar e nem temperatura subir, nao tinha agua, rsrsrsrsrsr, me adimira nao ter tido problema nos 200km que percorri com radiador seco, UFA!!!, mas o reservatorio abaixo do banco esta cheio! deve ter sido o que salvou......entao hoje eu soldo o radiador e amanha faço a ativação da ECU de novo, deve ficar redonda a bixa, um detalhe engraçado: se eu parado acelerando a moto, escuto uns estouros abaixo do tanque, como se fosse uma falha, mas essa nao é a mesma falha da resposta da aceleração q tinha por falta de agua, essa é um estouro seco (TUF) que acontee entre uma acelerada e outra, tipo quando vc acelera de forma abrupta, n sei se vai me entender, n sei o q fazer a esse respeito!!!!!
no mais, tudo em paz, moto com 5500km e tudo ok, nao posos deixar de perguntar novamente a respeito do sissy bar com encosto retratil que serve pros 2, me atraiu muito, encostar as costas ali deve ser show de bola, pretendo comprar um mais pra frente, agora ta apertado, mas na epoca quero que vc me ajude, pois foi na sua q vi a foto, nao foi isso?
Acho que foi o Vladimir que falou sobre a água do radiador, não foi? Mas fico feliz que conseguiu descobrir pra resolver de vez e por sorte que não aconteceu nada mais sério, nisso a gente vê como esse motor é forte realmente!
Essa falha que vc falou não consegui entender não!
Quanto ao sissy bar, vamos falando e quando quiser me avisa que eu também compro e envio pra vc, fica tranquilo...rs
Mas se a sua moto está com apenas 5.500kms, pq vai pegar uma 0KM?
Abraço e aguardo a MP.
é que eu tinha receio de comprar uma moto pra ficar pro resto da vida, mas depois das conversas por aqui, fico tranquilo quanto a isso, nao tenho vontade de ficar trocando, e se vou comprar uma pra ser pra sempre, tem q ser zero, com todo o historico da moto conhecido apenas por mim, rsrsrsr, é akela coisa, peguei essa com 3000km, lembra que relatei que faltavam parafusos no ventilador, na lanterna, rolamentos estavam estourados, borrachas de amortecedor etc....? entao nao sei o que que o cidadão aprontou nesses 3000km (isso pq era o dono da kasinski que comprou pra ele e andava pouco segundo ele), rsrsr, entao fica a pulga atras da orelha, fez as revisoes certinho?, cuidou bem da moto? nao da pra saber e pela situação em que a peguei, ta mais pra nao! fora que o outro detalhe é o modelo da nova que pra mim agradou mais, pra começar nao preciso de cilindrada maior e com uma motoca dessa sendo minha desde seus 000001km sera adotada pra sempre........
ai vai mais uma lição, meu radiador tinha furado, fui soldar e o cara nao tinha solda, mas tinha "massa plastia" e me garantiu que resolvia, pois bem, mandei fazer, foi coisa de 20 minutos, só esperar secar, vira pedra!!!! rodei 1 mes na cidade e tudo ok, quando arrochei na BR, chego na cachoeira com agua vazando, voltei e o cara refez me mostrando onde tinha ficado a falha, vamos ver agora......pra vcs terem ideia, aki nem solda de aluminio tem!!!! pense num lugar esquecido por Deus.......
outra coisa interessante, no manual dela fala pra nao colocar agua comum pq corrói o radiador ocasionando justamente vazamento, dai eu ligo na kasinski e o q q o cara me fala? adivinhem:! - Coloca agua normal até a tampa, só no reservatorio é que vc coloca aditivo......imagine a cabeça de um cidadão diante de 2 informações (Manual e vendedor), fui pelo manual claro, dessa vez arrumei o radiador e coloquei um litro inteiro de aditivo, vamos ver o resultado!