Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Eu sei mais a Patroa quer reformar a garagem e por um portão automatico
, então ja sabe
tenho que ralar

-
AmericoFilho
Patroas...sempre elas, sei bem o que é isso!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Mais tambem tem os brasões que quero mandar fazer logo
, e como sei que não da tempo para o evento de Araras vou fazer as camisetas primeiro
, pelo menos pra rodar e dar mais presença neste evento das criancinhas

neucy donizeti escreveu:Bandeira - a terceira opção
Cá com login do Rato - Entre no grupo tiozinhos lá no face, acho que precisa do login do Rato, mas você já está acostumada
Boa tarde a todos..
meu voto tbm vai para terceira opção , mais simples.
Tio Neucy, mais a culpa não e minha, simplesmente ele se loga e esquece de sair, ai quando eu entro,vai automatico com o login dele, ai quando vejo já e tarde...sabe como é né coisas da idade...
Começa assim, depois piora.Cá escreveu:neucy donizeti escreveu:Bandeira - a terceira opção
Cá com login do Rato - Entre no grupo tiozinhos lá no face, acho que precisa do login do Rato, mas você já está acostumada
Boa tarde a todos..
meu voto tbm vai para terceira opção , mais simples.
Tio Neucy, mais a culpa não e minha, simplesmente ele se loga e esquece de sair, ai quando eu entro,vai automatico com o login dele, ai quando vejo já e tarde...sabe como é né coisas da idade...![]()
Zanchetta

- Edson Agostini
Ôpa, chegando e postando. Ô tia Elektra, nem lembrei de tirar retrato, despois eu ponho. Essas granadinhas substituem as tampinhas dos bicos onde se enche os pneus com ar. Ô AJ, esse nome ventil é usado só no sul, ou esse nome é usado nacionalmente?Elektra escreveu:Agostini, posta fotos aí pra eu ver onde coloca essa coisinha fofa que eu ganhei..![]()
.... r
Abraços!
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Tio Zan...ta sumido hem? e Aj aqui no sudeste é outro nome, por isso a pergunta da Tia Elektra!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bá guri! Tu não sabes o que é um ventil? Eu também não sabia, fiquei sabendo aqui. Agora vou tomar um chimarrão. Bá tche!
Resolvendo algumas coisas Americo. Discretamente, tô voltando.AmericoFilho escreveu:Tio Zan...ta sumido hem?...
Zanchetta

-
marcos vinicius ferreira
É isso aí Tito, arrebenta lá e mostra como um tiozinho toca um bom rock'n roll!!Tito Morello escreveu:Bom dia queridos(as) do MGTA....Domingão no Rio com tempo bonito pra dar aquele rolé e ir almoçar em outra cidade, porém esse tio aqui acordou às 04h30 pra entrar em estúdio às 08h... Vamos trabalhar gente... Mas não vou abandonar vocês não.... Dia de estúdio... vou postar a coisa o meu twitter @titomorello ....Fuis!!!
Tio Higher é hoje primeiro domingo de céu claro, vai rodar meu velho... sem medo...
Abraço a todos!
Amigo segui seu conselho!! Rodei pela manhã e agora no comecinho da noite até a pouco. estiquei, reduzi, quebra-molas rua de paralelepípedo, asfalto bom e ruim. Pela manhã senti muita dificuldade para engatar o neutro e cheguei a desligar a moto engatada quando parei na casa de um amigo. Depois de um rápido bate papo resolvi sair, esquecendo completamente que a moto estava engatada.Virei a chave, apertei o start e... nada! Não pegou. Fui salvo pelo sensor do pezinho( ia dar uma porrada no portão do meu amigo). Cheguei em casa, fui no fórum, pesquisei, regulei a embreagem e sai de novo! Só alegria!!!
Américo meu veio, desculpe a tortura
HIGHER