Gostaria do comentario de vcs sobre o Sissy Bar.
Comprei um da Sissy Bar da Dalavas. E caro viu. rsrs
Mas o problema he que ele fica batendo as vezes. Faz muito barulho quando se passa em trepidações nas ruas. E quando passo em algum buraco ele da aquela batida.
He assi mesmo ? O Sissy Bar de vcs vibra e faz barulho tambem ?
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Carlos, o meu não batia nada, tem coisa errada ai. Da uma olhada meu amigo, veja se não tem nada soltando.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Galera, vou deixar minha opnião sobre esses baus de fibra que andam rondando por ai.
Desde já quero dizer que minha opnião é pessoal.
Eu detesto fibra de vidro pq são duras, com o tempo apresentam rachaduras, são pesadas, nunca tem ou terão um acabamento tão bom quanto uma peça de plastico injetado.
Vejam bem, eu cotei os bauletos laterais para a Mirage, ambos de fibra.
Na Calberline:
Baús Laterais - Mirage 250- testurizados em preto emitando couro com
> > adereços, chaves, duas bolsa internas, impermeáveis, com mesmo
> > design, para facilitar embarque e desembarque dos pertences R$
> > 1.990,00 + sedex 130,00 (Par)..........Pintados na cor preta da moto
> > R$ 1.890,00 + sedex 130,00.
put* que paril, R$2.020,00 em dois baus de fibra?
Absurdo.
Depois consegui um mais barato
Dunas customização
600,00 sem pintura.
Esse até que estaria bom, mas vai mais 200,00 pra pintar e mais 60 de frete. No total ficaria em R$ 860,00.
Bom, muitos aqui nunca devem ter mechido com fibra de vidro na vida.
Eu fiz pra minha Intruder 250 uma capa de tanque com enchimento de poliuretano e um paralama de fibra.
Como podem ver na foto abaixo.

Sabem quanto eu gastei de material na epoca? R$ 60,00. E sobrou material pra caramba, mesmo eu tendo laminado eles com 4 camadas.
Ou seja, não gasta mais do que 100,00 de material.
E um cara igual o calberline quer vender por 1890,00? Ela acha que a gente é troxa????
A mão de obra do dunas ja ta alta, ta 500,00 pra laminar, lixar e dar o prime.
Que dirá o calber que ta cobrando nada menos do que uns 1700,00 no minimo.
Absurdo.
Agora, vcs me perguntam:
"Vegasus, existe um melhor, de mais qualidade, mais bonito, mais resistente e mais barato?"
No brazil não, mas existe.
Segue as fotos dos meus baus laterais, sabe quanto paguei?
115 dolares + 85 de frete
total em dolares 200,00 em reais 440,00 + uns 250,00 de imposto (provavelmente) o que da no total 690,00.
São de plastico injetado ABS, não são pintados, o plastico já é injetado nessa cor.
Possuem lanterna lateral que tb pode ser usada como luz de freio. E não é uma lampada comum como os da calber, são de led.
Um aviso, se verem essas fotos não vão querer saber mais dos nacionais.

E agora eu apresento pra vcs o meu bauleto traseiro que custou tb o mesmo preço.

Uma foto aberta pra vcs terem ideia do tamanho

Ha e essas luzes não são enfeites, ele tem setas, lanterna e luz de freio, TUDO EM LED.
Quando chegarem eu posto fotos e um video deles na minha Mirage.
Mas é isso ai galera, se fosse fazer a mesma compra na calber eu iria gastar 4000 em bauletos de fibra usando lanterna de carro com lampadas convencionais, pesados e de acabamento inferior as peças injetadas.
Enquanto to gastando uns 1300,00 no maximo por bauletos de plastico injetados de acabamento muito superior com luzes de leds feitas pra eles.
Fica a dica ai, a loja é http://www.mutazu.com
Desde já quero dizer que minha opnião é pessoal.
Eu detesto fibra de vidro pq são duras, com o tempo apresentam rachaduras, são pesadas, nunca tem ou terão um acabamento tão bom quanto uma peça de plastico injetado.
Vejam bem, eu cotei os bauletos laterais para a Mirage, ambos de fibra.
Na Calberline:
Baús Laterais - Mirage 250- testurizados em preto emitando couro com
> > adereços, chaves, duas bolsa internas, impermeáveis, com mesmo
> > design, para facilitar embarque e desembarque dos pertences R$
> > 1.990,00 + sedex 130,00 (Par)..........Pintados na cor preta da moto
> > R$ 1.890,00 + sedex 130,00.
put* que paril, R$2.020,00 em dois baus de fibra?
Absurdo.
Depois consegui um mais barato
Dunas customização
600,00 sem pintura.
Esse até que estaria bom, mas vai mais 200,00 pra pintar e mais 60 de frete. No total ficaria em R$ 860,00.
Bom, muitos aqui nunca devem ter mechido com fibra de vidro na vida.
Eu fiz pra minha Intruder 250 uma capa de tanque com enchimento de poliuretano e um paralama de fibra.
Como podem ver na foto abaixo.

Sabem quanto eu gastei de material na epoca? R$ 60,00. E sobrou material pra caramba, mesmo eu tendo laminado eles com 4 camadas.
Ou seja, não gasta mais do que 100,00 de material.
E um cara igual o calberline quer vender por 1890,00? Ela acha que a gente é troxa????
A mão de obra do dunas ja ta alta, ta 500,00 pra laminar, lixar e dar o prime.
Que dirá o calber que ta cobrando nada menos do que uns 1700,00 no minimo.
Absurdo.
Agora, vcs me perguntam:
"Vegasus, existe um melhor, de mais qualidade, mais bonito, mais resistente e mais barato?"
No brazil não, mas existe.
Segue as fotos dos meus baus laterais, sabe quanto paguei?
115 dolares + 85 de frete
total em dolares 200,00 em reais 440,00 + uns 250,00 de imposto (provavelmente) o que da no total 690,00.
São de plastico injetado ABS, não são pintados, o plastico já é injetado nessa cor.
Possuem lanterna lateral que tb pode ser usada como luz de freio. E não é uma lampada comum como os da calber, são de led.
Um aviso, se verem essas fotos não vão querer saber mais dos nacionais.
E agora eu apresento pra vcs o meu bauleto traseiro que custou tb o mesmo preço.
Uma foto aberta pra vcs terem ideia do tamanho
Ha e essas luzes não são enfeites, ele tem setas, lanterna e luz de freio, TUDO EM LED.
Quando chegarem eu posto fotos e um video deles na minha Mirage.
Mas é isso ai galera, se fosse fazer a mesma compra na calber eu iria gastar 4000 em bauletos de fibra usando lanterna de carro com lampadas convencionais, pesados e de acabamento inferior as peças injetadas.
Enquanto to gastando uns 1300,00 no maximo por bauletos de plastico injetados de acabamento muito superior com luzes de leds feitas pra eles.
Fica a dica ai, a loja é http://www.mutazu.com
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Show de bola Vegasus e concordo com sua opnião sobre os alforges de fibra.
Abraços
Abraços
Caruso

Pra quem tem moto preta

Esses daqui vou por na minha Boulevard 1500c quando comprala

Esses daqui vou por na minha Boulevard 1500c quando comprala

Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
-
Hacontroversias
- Contato:
Caraca.
Não tem ninguem que tenha contato com alguma empresa de plastico injetado que se interesse por fazer este tipo de serviço?
Seria show de bola ter um bau destes mais barato do que este que vemos por aqui.
e eu me animei por fazer eu mesmo o paralama da minha moto comprando o material e fazendo ele em casa.
Não tem ninguem que tenha contato com alguma empresa de plastico injetado que se interesse por fazer este tipo de serviço?
Seria show de bola ter um bau destes mais barato do que este que vemos por aqui.
e eu me animei por fazer eu mesmo o paralama da minha moto comprando o material e fazendo ele em casa.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Prezado Amigo,
Naõ achei outras paralavras..... ALUCINANTE, SHOW !!!!!!!!
Nunca tinha visto nada tão bonito.
Parabéns pelas compras, realmente de muito bom gosto e por um preço bem interessante.
Naõ deixe de postar as fotos e o vídeo.
Abraços,
Naõ achei outras paralavras..... ALUCINANTE, SHOW !!!!!!!!
Nunca tinha visto nada tão bonito.
Parabéns pelas compras, realmente de muito bom gosto e por um preço bem interessante.
Naõ deixe de postar as fotos e o vídeo.
Abraços,
Sim, esse valor que eu citei do frete é pra vir por avião, então logo logo estarão aqui, se fosse por navio só os veria lá pro fim de março no minimo.
Quando chegar vou instalar e fazer toda a instalação eletrica e faço um video de tudo funcionando.
Na boa, se não fosse o dolar alto e os impostos eu iria comprar um lote pra revender aqui.
Iria vender por metade do preço da calber e ainda iria sair no lucro.
Quando chegar vou instalar e fazer toda a instalação eletrica e faço um video de tudo funcionando.
Na boa, se não fosse o dolar alto e os impostos eu iria comprar um lote pra revender aqui.
Iria vender por metade do preço da calber e ainda iria sair no lucro.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Cara, eu trabalho como projetista de maquinas industriais e te falo o porque ninguem aqui no brazil não meche com isso. O problema é o custo. Um molde é caro de mais, fora a maquina de injeção de plastico.Hacontroversias escreveu:Caraca.
Eu estimo um custo de 80 a 100 mil pra conseguir começar a fabricar esse tipo de produto aqui.
Serio mesmo, o preço pra pequena escala não compensa, essa empresa vende pro mundo todo, em grande quantidade e la fora os maquinarios tb são mais baratos pois são os mesmos daqui só que sem imposto.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Baú, eu prefiro aqueles da BMW (maleta quadrada)