Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
pauloeduardo64
- Contato:
Compra de uma moto cara é uma avaliação dificil, mistrua emocional e razão, quem quer uma moto para muito tempo, deve comprar uma HD, as motos japonesas são produtos de consumo mais rápido, após 03 anos se desvalorizam muito, tem manutenção mais barata em termos posso falar que são até mais caras que as HD, tenho 05 motos HD, Honda, Yamaha, Suzuki de longe a HD dá menos manutenção cesta de peças original é mais barata, dificil é encontrar peças alternativas, para mim gosto de usar peças de reposição original, tenho as duas com certeza se tivesse de fazer uma escolha equilibrada, compraria uma HD. Tem mais personalidade é muito mais prazerosa, há quanto ao conforto do garupa simples acho o bando da Dyna lindo, quando viajo com minha coloco um banco mais largo da Ere Bancos, segundo minha esposa sem diferenças. Um conselho use seu instinto compre o que vc quer são dois excelentes produtos, satifaça seu desejo, se é uma Yamaha, compre uma se é uma Harley compre uma. Seja Feliz.
Motocicleta liberdade com responsabilidade
-
Robson BaLa
O Paulo Eduardo falou bem. A escolha de uma moto sempre é pessoal/emocional. Faça o que o seu coração mandar, porque se você tiver que satisfazer as expectativas dos outros, tá ferrado. Tem gente que só gosta de Honda, outros que só gostam de Yamaha, ou Harley... e assim vai. E entre esses grupos, uns vivem depreciando as motos dos outros, isso quando não depreciam outros modelos de motos da própria marca.
Abraços.
Abraços.
acompanho o relator. Escolha aquela que mais te agrada e depois, só depois, veja se ela vai te servir como você quer.
as vezes a gente acaba desistindo porque não cabe no bolso, não era exatamente o que a gente queria ou não vale a pena modificar.
as vezes a gente acaba desistindo porque não cabe no bolso, não era exatamente o que a gente queria ou não vale a pena modificar.
ride hard or stay home
concordo em genero, numero e degrau hehe
e como ja havia falado antes: se a escolha da moto fosse racional a gente andava de carro
Ouvir a opinião de proprietarios e pessoas com mais experiencia ajuda, mas nunca sera imparcial pois cada moto e experiencia de vida é diferente. Então na duvida siga a sua opinião por que éla tb não é imparcial, mas é parcial para o seu lado.
Abs.
e como ja havia falado antes: se a escolha da moto fosse racional a gente andava de carro
Ouvir a opinião de proprietarios e pessoas com mais experiencia ajuda, mas nunca sera imparcial pois cada moto e experiencia de vida é diferente. Então na duvida siga a sua opinião por que éla tb não é imparcial, mas é parcial para o seu lado.
Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
-
Beto Braga
Galo agora com a FXDC você vai ter que trocar a foto pode manter o labrador e a bandeira do inter mas a Dyna tem que aparecer né.Galo escreveu:concordo em genero, numero e degrau hehe
e como ja havia falado antes: se a escolha da moto fosse racional a gente andava de carro![]()
Abs.
Sabe realmente queme tem bom senso sabe que cada moto tem seus prós e contras e cada comprador seu gosto e capacidade financeira. Eu podia ter comprado uma Midnight zero e preferi uma HD FXST usada mas confesso qe relutei pois a Mid apesar de não term motor comparável aos 1600cc de uma HD é linda e muito potente também. Mas aí entrou aquela história do mito do desejo de ter uma HD então foi assim, certamente eu iria acabar querendo comprar uma HD.
Abraços Beto Braga.
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Hehe
O problema é que o labrador ta em POA...
To com preguiça de atualizar a foto
Mas o farei em breve.
O mito conta muito, não da pra negar.
Mas motos com mito como a Indian e a Norton não sobreviveram (de vez em quando elas voltam e morrem denovo)
Qual a diferença entre esses mitos e a HD e a Triumph por exemplo? (isso não é patrocinado pela GuIzzo
)
Só andando pra saber... por sinal se eu fosse magnata teria um triumph bonneville como segunda moto pra andar de quando em vez...
Abs.
O problema é que o labrador ta em POA...
To com preguiça de atualizar a foto
Mas o farei em breve.
O mito conta muito, não da pra negar.
Mas motos com mito como a Indian e a Norton não sobreviveram (de vez em quando elas voltam e morrem denovo)
Qual a diferença entre esses mitos e a HD e a Triumph por exemplo? (isso não é patrocinado pela GuIzzo
Só andando pra saber... por sinal se eu fosse magnata teria um triumph bonneville como segunda moto pra andar de quando em vez...
Abs.
-
Beto Braga
Fala Gaucho Carioca como está a moto mandando ver? Você vai Garge Sale dia 1º no Ruta? Eu tava a afim de ir mas a maria luíza minha bebê de 5 meses não vai me liberar. Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Alô, Galo. Pode botar a foto da moto que tu quiseres, mas a bandeira e o Labrador não podem ficar de fora.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Fala Beto,
Esse find fiz a primeira viagem com a Lucy, fui até Vassouras (uma cidade vizinha q não lembro o nome)
Bem boa na estrada, o vento só atrapalha acima de 120...
Agora a postura do guidão ta me incomodando, um mini ape é o proximo investimento...
Andei comprando umas paradas pelo ebay, mas não chegaram ainda: highwaypegs (uma alternativa a pedaleiras avançadas sem mecher no freio e embreagem, que eu acho bem localizadas ja), pedaleiras novas e a tampa da primaria preta skull, quando instalar coloco as fotos.
Nem fiquei sabendo dessa Garge Sale, onde é?
Gildalfer: podechar que a bandeira e o labrador são permanentes
Abs.
Esse find fiz a primeira viagem com a Lucy, fui até Vassouras (uma cidade vizinha q não lembro o nome)
Bem boa na estrada, o vento só atrapalha acima de 120...
Agora a postura do guidão ta me incomodando, um mini ape é o proximo investimento...
Andei comprando umas paradas pelo ebay, mas não chegaram ainda: highwaypegs (uma alternativa a pedaleiras avançadas sem mecher no freio e embreagem, que eu acho bem localizadas ja), pedaleiras novas e a tampa da primaria preta skull, quando instalar coloco as fotos.
Nem fiquei sabendo dessa Garge Sale, onde é?
Gildalfer: podechar que a bandeira e o labrador são permanentes
Abs.
foi domingo... na Barra.
ride hard or stay home