Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
aheberle

Bah, muito obrigado pelas dicas, com eu tinha dito, vou ter que reaprender a andar de moto, mas a gente consegue...
BarãoRS

...
aheberle

Pois é, hj fui levar a minha moto pra fazer a revisão dos 12 mil Km na Honda e no caminho tentei usar as dicas que voces me deram e foi bem mais facil de andar na cidade... a dica do amigo de se inclinar pra direita e se apoiar no manete esquerdo fazendo o contraesterço é bem interessante, funcionou direitinho pra mim... acho q agora é mais questão de costume mesmo, se acostumar com o peso da moto e a posição das pedaleilas que é bem mais a frente...
AJ Souza
Contato:

aheberle escreveu:Pois é, hj fui levar a minha moto pra fazer a revisão dos 12 mil Km na Honda e no caminho tentei usar as dicas que voces me deram e foi bem mais facil de andar na cidade... a dica do amigo de se inclinar pra direita e se apoiar no manete esquerdo fazendo o contraesterço é bem interessante, funcionou direitinho pra mim... acho q agora é mais questão de costume mesmo, se acostumar com o peso da moto e a posição das pedaleilas que é bem mais a frente...
Olha aí! é isso aí :lol: que bom que está se acertando aí com tua máquina, esse é o caminho, fazendo pequenos experimentos de formas de pilotagem em rodovia sem muito trafico e daí adquirindo as "manhas"...rs. Parabéns!

Uma curiosidade amigo, de qual cidade você é? pois não aparece aí na sua assinatura, onde se coloca o avatar.
Imagem
aheberle

pois é, tenho q arrumas essa assinatura, ta bem desatualizada...

sou de Porto Alegre, Rio Grande Do Sul

e por falar nisso, dias 01-03/03 tem encontro de motos aqui em Butia/RS, eu vou e recomendo a quem puder ir.

Abraços
vilmar
Contato:

Que moto mais dificil de pilotar, fazer curvas é quase impossivel, andar devagar então... nem se fala.

Aeee companheiro.
Seja bem vindo ao mundo das custom; realmente a pilotagem muda muito mas é só uma questão de tempo; pesquise no google que vais encontrar várias dicas de pilotagem.
Muita paz! e muitos kms.
Vilmar
Vilmar
jirschik
Moderador
Contato:

Com 12.000km minha Shadow ainda estava meio "travada", pesada. Talvez seja reflexo de ter ficado quase parada por tanto tempo com o dono anterior.

Hoje, com 27.000km - e pneus novos - sinto que está muito mais leve. Deve ser um conjunto de efeitos: amaciamento do motor, acostumar com o peso, trocar pneus. Preciso é dar uma "segurada" no jeito de pilotar, pois como ela me parece leve, tenho ariscado um pouco mais nas manobras.
Imagem
Paulocartell

Adquiri uma Shadow 750 2010 e estou muito feliz com essa moto. Minha experiência com motos custom foi com a Mirage 250EFI 2011, e a troca pra sombra foi muito tranquila. Ela é muito dócil de conduzir, e as dificuldades nas curvas já era de se esperar em uma moto bem mais pesada.
O consumo dela também esta me surpreendendo positivamente: média de 25k/l na estrada, sem garupa e sem bagagem.
Li todas as 190 pgs deste tópico e estou aprendendo muito. Espero poder contribuir para o enriquecimento do site.
Abaixo fotos da minha Black Cat! Abraços.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

PS: ainda não verifiquei se o farol baixo projeta as asas de águia!

Imagem

AJ Souza
Contato:

Paulo sou suspeito de falar...hehe, mas que o amigo aí tenha muitas alegrias com ela, como já está tendo. Realmente uma bela moto. Meu up grad certamente vai ser com uma sombra, este modelo novo com freio C-ABS, pela característica de pilotagem parecida com a minha, mais estilo chopper, com aquela roda grande na frente, mais a tranquilidade deste motor, o eixo cardã, a injeção de comb. e pela rede de CC., etc.
Mas pelas alegrias que a minha "Blac Storm" está me trazendo isso vai demorar ainda.

Um abraço!
Imagem
RenanSP

Paulocartell escreveu:
Imagem

Imagem

Paulo,

Esse JJ preto ficou o bicho!!!!! Parabéns pela bela aquisição!

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder