Bis in idemAmericoFilho escreveu:Na verdade acho a primeira um pouco poluída, ela é bonita, muito diferente, mais muito...não sei o termo certo para a definir, eu prefiro a mais simples, a terceira!!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Ahhhhhhhhhh Muléque comprei o meu colete uhaaaaaaaaa... Dei uma passada no encontro em iguaba grande e comprei ai Tio Américo e ai Tio Willian,agora vou colocar meu brassão e ficarei estiloso.....ahhhhhhh eu t malucooo....!!!!
uebaa,ueeba,

Uploaded with ImageShack.us
Eta Nóis...
uebaa,ueeba,

Uploaded with ImageShack.us
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
AmericoFilho
Boa Tio Fanton, agora sim um Tiozinho completo!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
neucy donizeti
Bandeira - a terceira opção
Cá com login do Rato - Entre no grupo tiozinhos lá no face, acho que precisa do login do Rato, mas você já está acostumada
Cá com login do Rato - Entre no grupo tiozinhos lá no face, acho que precisa do login do Rato, mas você já está acostumada
Tio Doni

agora um véin metido só falta um mingau com catuaba trasado xi...AmericoFilho escreveu:Boa Tio Fanton, agora sim um Tiozinho completo!!!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Meu voto para a bandeira: terceira
Elektra Boulevard
-
William Silva Feitosa
Ai Tio FANTON, vai arrasar ai em Iguabinha. Temos que marcar agora um encontro com todos os tiozinhos do Rio coletados. Vai ser 10.

Moto - Mirage 250 - CACÁ
Voto na terceira bandeira

-
AmericoFilho
Esse fim de semana agora não vai dar para eu poder ir, pois minha vistoria do carro não foi marcada...lamento gostaria muito de ir, mais não vai dar!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Tito Morello
segundo a minha leitura dinâmica acho que a terceira bandeira foi a mais votada... Confere?
Tito - Alone Riders MC