Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
leandro.felipe

Miau escreveu:É. . O motor da mig250 n é fraco n.. sao 30cv

eu acho q das 250 é o motor de longe mais forte..

mas... o peso da moto.. pelo seu estilo.. rouba potencia.

acho q o mesmo n acontece com uma comet250.. acredito q chega ai nos 150km/h contra os 138km da mirage.. sendo o mesmo motor
Miau, não sei se você está falando em velocidade real, pois eu já bati 150Km/h na minha Mirage e detalhe, com garupa, alforges de fibra e claro estava com bolha.

Neste dia um amigo que estava sozinho de XRE300 teve que colar o peito no tanque para chegar aos 150Km/h.

Além de forte o motor é econômico, faz de 23 a 26 no trânsito e de 26 a 30 na estrada.
Miau
Moderador

então hehe.. to falando da velocidade real mesmo via GPS.. pois pelo velocimetro.. na minha carburada, já passei dos 160 hehe.. mas ai no GPS marcava 135 km/h

claro que a bolha no mesmo angulo das bengalas ajudava muito..

quer ver quando eu tava na ponte rio/niteroi.. lascava o motor até o talo e com garupa.

agora imagina pegar esse motor e tacar numa moto levinha.. ai acho q ela chega nos 150 160 reais por ai
vfsilvajf

Olá colegas,

Estou quase fechando numa Mirage Carburada 2008/2009 com 6000 km. Como essa será minha primeira moto tenho algumas duvidas:

1. O carburador deve ser limpo de quanto em quanto tempo?

2. O dono da moto me informou que devo fechar a torneira da gasolina sempre que for desligar a moto. Isso realmente é necessário?

3. É fácil encontrar peças para o carburador?

4. Já olhei a moto e aparentemente esta muito bem conservada, apresenta apenas um pequeno amassado no tanque, causado pela esposa do dono ao dar ré no carro, a moto nao sofreu queda. Tem como reparar esse amassado?

5. Por fim o que mais devo olhar na moto antes de fechar o negocio?

Segue o link do anuncio http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... m-41641811

Obrigado!
cros
Moderador

vfsilvajf escreveu:
Depende do uso, depende da gasolina usada, é como qualquer veículo carburado
vfsilvajf escreveu: 2. O dono da moto me informou que devo fechar a torneira da gasolina sempre que for desligar a moto. Isso realmente é necessário?
Normalmente não, isso é feito para evitar que a gasolina acumule no cilindro causando calço hidráulico, que se resolve trocando as agulhas.

vfsilvajf escreveu: 3. É fácil encontrar peças para o carburador?
Sim
vfsilvajf escreveu: 4. Já olhei a moto e aparentemente esta muito bem conservada, apresenta apenas um pequeno amassado no tanque, causado pela esposa do dono ao dar ré no carro, a moto nao sofreu queda. Tem como reparar esse amassado?
Só vendo uma foto disso, o que deu pra ver é um arranhão no paralama, coisa boba!
vfsilvajf escreveu: 5. Por fim o que mais devo olhar na moto antes de fechar o negocio?
Pelo que vi nas fotos eu fechava negócio, a moto está inteira, bem conservada, com banco ERE... e com bom preço!
Imagem
vfsilvajf

Obrigado Cros!

Nunca tive carro carburado, mas utilizando gasolina aditivada, a limpeza deve ser feita de 6 em 6 meses ou de ano em ano? Só pra eu ter uma ideia mesmo.

Outra duvida que tenho é de quanto em quanto tempo devo ligar a moto. A principio devo utilizar só nos fins de semana.

Com relação ao amassado, não aparece nas fotos, ele tem o tamanho de uma meia laranja, bem na lateral do tanque, a pintura está perfeita, será que um martelinho de ouro resolve?

Muito obrigado!

cros escreveu:
vfsilvajf escreveu:
Depende do uso, depende da gasolina usada, é como qualquer veículo carburado
vfsilvajf escreveu: 2. O dono da moto me informou que devo fechar a torneira da gasolina sempre que for desligar a moto. Isso realmente é necessário?
Normalmente não, isso é feito para evitar que a gasolina acumule no cilindro causando calço hidráulico, que se resolve trocando as agulhas.

vfsilvajf escreveu: 3. É fácil encontrar peças para o carburador?
Sim
vfsilvajf escreveu: 4. Já olhei a moto e aparentemente esta muito bem conservada, apresenta apenas um pequeno amassado no tanque, causado pela esposa do dono ao dar ré no carro, a moto nao sofreu queda. Tem como reparar esse amassado?
Só vendo uma foto disso, o que deu pra ver é um arranhão no paralama, coisa boba!
vfsilvajf escreveu: 5. Por fim o que mais devo olhar na moto antes de fechar o negocio?
Pelo que vi nas fotos eu fechava negócio, a moto está inteira, bem conservada, com banco ERE... e com bom preço!
cros
Moderador

vfsilvajf escreveu:Obrigado Cros!

Nunca tive carro carburado, mas utilizando gasolina aditivada, a limpeza deve ser feita de 6 em 6 meses ou de ano em ano? Só pra eu ter uma ideia mesmo.
Nem tanto, se fizer revisão anual tá mais que bom, e se usar gasolina aditivada de boa procedencia nem sei se precisa fazer todo ano, mas uma regra é básica, se quiser mantém seu veículo sempre em dia em boas condições, revisão preventiva é muito importante.
vfsilvajf escreveu: Outra duvida que tenho é de quanto em quanto tempo devo ligar a moto. A principio devo utilizar só nos fins de semana.
Sim, é bom dar uma ligada pelo menos 2 vezes por semana, para não matar a bateria e circular um pouco de "sangue" no motor.
vfsilvajf escreveu: Com relação ao amassado, não aparece nas fotos, ele tem o tamanho de uma meia laranja, bem na lateral do tanque, a pintura está perfeita, será que um martelinho de ouro resolve?
Muito obrigado!
Acredito que sim, tem umas ferramentas que entram no tanque e consegue desamassar, só tem que achar o "cara"
Imagem
G-10

Bom dia, pessoal.

Tenho uma CB-300 e sempre tive motos nesse estilo, nunca sequer andei numa custom. Mas agora pretendo ter uma experiência com esse tipo de moto.

Pesquisando na internet achei a Mirage 250 com um preço acessível e um estilo bacana, só que estou meio receoso pois andei lendo uns comentários de que a parte elétrica dela não é das melhores.

Enfim, a moto vale o investimento? Terei um choque com a mudança? hehe.

Abraços!

Ps. Eu pegaria uma zero km caso fosse adquirí-la.
Michel Navarro
Contato:

G-10 escreveu:Bom dia, pessoal.

Tenho uma CB-300 e sempre tive motos nesse estilo, nunca sequer andei numa custom. Mas agora pretendo ter uma experiência com esse tipo de moto.

Pesquisando na internet achei a Mirage 250 com um preço acessível e um estilo bacana, só que estou meio receoso pois andei lendo uns comentários de que a parte elétrica dela não é das melhores.

Enfim, a moto vale o investimento? Terei um choque com a mudança? hehe.

Abraços!

Olha G-10 to na mesma condição que a sua! Tbm tenho uma CB 300, entretanto não pretendo pegar uma 0km, estou a procura de uma 2008/2009, por ser carburada. E não peguei uma ainda por não ter achado aquela q encheu meus olhos! E que o kara aceite a CB em troca! Mais assim q achar vo trocar de estilo! Rs... Sempre é bom ter contato com pessoa na mesma situação!

Abraços...
cros
Moderador

G-10 escreveu:Bom dia, pessoal.

Sempre vai achar quem fale mal de uma ou de outra, só precisa ter discernimento e avaliar o que pode ser bom pra ti.

Sinceridade! Eu não teria uma CB 300, mas teria (e tenho) uma CB 400/450 two ou four.

Tive uma Mirage 2006 carburada, o único problema elétrico que tive do no chocotinho da lanterna, troquei e não mais, (ah, tive problemas cokm o alarme positron, foi só cortar os fios e problema resolvido).

As mirage que tem tido problemas elétricos são as EFI.
Imagem
mcremonesi

Ola ... somente para dar pitacos..... tive uma MG250 08/09 a ultima carburada, e nunca tive problemas com ela, nem mecanicamente e nem de eletrica e olha que ainda tinha farois auxiliares de 50w cada ...rs...aja RR ...mas era usado somente na estrada.

É como o Cros falou, sempre vai ter alguém que fale mal de uma ou da outra... troquei a minha por uma MG650... e nem estou ai pelo que dizem ou possam dizer... moto não é investimento e sim um prazer, pq vc perde dinheiro com qquer marca, umas mais e outras menos..mas perde.

Saudades da Neguinha que esta com meu sogro....rs... olha que outro dia ele comentou que talvez venderia as 2 motos de para comprar uma outra maior...

Imagem

Imagem

Imagem
Com farois auxiliares.....

Abraço a todos...
Imagem
Responder