Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Como não tenho a minha para "cancha reta", nem arrancadão e mesmo engarupado ela mantem 100 / 110 km/h, to satisfeito com correia, desempenho e tudo mais...
tiger
-
Michel Navarro
- Contato:
Bom dia, lpolido.lpolido escreveu:Posso afirmar que sofre menos que algumas 300cc que tempo por ai, a única diferença que notei para um 300cc é a retomada um pouco mais lenta.
Vc tinha uma CB 300 e passo para uma mirage?
-
leonardo_sky
Boa tarde. Andei pesquisando bastante e aparentemente a custom que esta mais valendo a pena (sendo 0 km, nessa faixa de 200cc) é a Mirage 250. Queria saber se vocês concordam, porque realmente estou pensando em comprar uma.
Sim, concordo, mas não compraria uma zero. Ainda mais EFI!leonardo_sky escreveu:Boa tarde. Andei pesquisando bastante e aparentemente a custom que esta mais valendo a pena (sendo 0 km, nessa faixa de 200cc) é a Mirage 250. Queria saber se vocês concordam, porque realmente estou pensando em comprar uma.
O problema é que a usada não está com preços muitos distantes da zero.

-
leonardo_sky
Se for pra comprar usada então, nessa faixa de preço, não compensa logo pegar uma Shadow 600?
Uma shadow por aqui está por volta de 15 a 18 mil... mais cara que a Mirage Zeroleonardo_sky escreveu:Se for pra comprar usada então, nessa faixa de preço, não compensa logo pegar uma Shadow 600?
http://autocarro.com.br/auto-busca-simp ... ow+600&t=3
Tem gente sem noção pedindo 21.900 mil.....

Michel Navarro escreveu:Bom dia, lpolido.lpolido escreveu:Posso afirmar que sofre menos que algumas 300cc que tempo por ai, a única diferença que notei para um 300cc é a retomada um pouco mais lenta.
Vc tinha uma CB 300 e passo para uma mirage?
Eu tinha uma XRE300 - 2013
peguei zero, tem menos motor que a mirage250, só que a XRE é mais nervosa na retomada.
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
Po é muito mais leve..
arrarca metade do peso da mirage pra vc ver
arrarca metade do peso da mirage pra vc ver
-
Michel Navarro
- Contato:
A sim... XRE tem mais torque na roda, pois até em comparação com a CB 300 ela tem um arranque e retomada mais forte, sua relação é para isso.
Mais diga ai, quais foram ou estão sendo sendo ainda as dificuldades nessa transição de uma XRE para uma Mirage? Ou foi tudo tranquilo?
Mais diga ai, quais foram ou estão sendo sendo ainda as dificuldades nessa transição de uma XRE para uma Mirage? Ou foi tudo tranquilo?
Sem dificuldades, só estranho um pouco pois a mirage manobra bem menos que a XRE,
quanto a posição de pilotagem tranquilo, unica coisa é no começo ficava procurando onde colocar o pé...rsrs
Desempenho bem parecido, pena que a mirage tem freio tambor na traseira.
E sinto falta das aventuras nas estrades de chão no interior, não sobrou um trilho de carroça onde não andei, pra isso a XRE é ideal.
quanto a posição de pilotagem tranquilo, unica coisa é no começo ficava procurando onde colocar o pé...rsrs
Desempenho bem parecido, pena que a mirage tem freio tambor na traseira.
E sinto falta das aventuras nas estrades de chão no interior, não sobrou um trilho de carroça onde não andei, pra isso a XRE é ideal.
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm