Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não se preocupe, estamos acompanhando com esse número... a dificuldade, é que acredito que estão trazendo de bicicleta... está em uma cidade já em são paulo, maaaasssss... tá demorando... rsrsrs
Tio Rato - TAMT

No meu caso, como não moro, me escondo, deve tá vindo de carroça.

- Edson Agostini
Calma, pessoal, a demora é em consequência da chuva, da crise europeia e das bochechas do Kiko. Menos do Sistema Operacional dos Correios. Deveriam mudar o nome de Sedex para Devagarex. Agora com licença que tá na hora da minha novelinha “Marimar”, pelo SBT.
ON THE ROAD AGAIN
Não perguntei se vcs. pretendem vir no sábado ou no domingo.... aff!!!neucy donizeti escreveu:[
Não sei o que precisaríamos, normalmente existe um problema quando esta muito calor e não dá pra ficar andando o dia todo com roupas pesadas. Usamos roupa de Cordura forrada, já viu! Se tiver algum lugar para trocarmos de roupa será bom.
Ó, é o seguinte.. No sábado vou ter aula o dia todo, só saio lá pelas 17:00hs.... ... mas se vcs. vierem no domingo (aí vamos os 3 juntos pra festa), é claro que arranjo um lugar para se trocarem e se refrescarem. Vai ser uma honra receber os meus irmãos tiozinhos em Araraquara. Amanhã vou ver se ainda dá tempo de mandar fazer uma bandeira pra gente levar.... tomara!!!
Elektra Boulevard
- Douglas Coelho siri
- Contato:
oi
boa tarde
Desculpa por não ter ido a reunião.
devido o acontecido no domingo,meu telefone esta com problema. Wuill tentou ligar para me avisar da reunião !
Peço 1.000 desculpas por não ter ido.
ABRAÇOS titios
boa tarde
Desculpa por não ter ido a reunião.
devido o acontecido no domingo,meu telefone esta com problema. Wuill tentou ligar para me avisar da reunião !
Peço 1.000 desculpas por não ter ido.
ABRAÇOS titios
Douglas Coelho
-
AmericoFilho
Boa tarde e espero que esteja melhor Douglas e cuidado na próxima vez!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Valeu irmão!!! Quem sabe em 2012 nas minhas férias faço uma viagem ao sul pra conhecer a galera da Irmandade e do MTGA... por enquanto é um sonho... mas sonhos são feitos pra serem realizados!!! Não é mesmo...AJ Souza escreveu:Boa tarde pessoal, olha só uma dica, la no papo de boteco tem um grande amigo nosso que completou 1500 posts aqui no motoscustom, dei já os parabéns! O cara é um figurassa! gente finíssima, não o conheço pessoalmente, mas certamente farei questão de conhece-lo, to falando de um cara que em que tese não participar do MGTA, ele participa de outro MG, nos deu e dá muitas dicas...quem é!!? quem? quem? é o Bromens!...rs
Um abraço!
Fiquei até emocionado...Paulocartell escreveu:1500 posts, fora os MPs e emails, o cara é uma lenda aqui no motoscustom. Parabéns Bromens, todo dia aprendemos um pouco mais com tua generosidade!
Lenda é o MGTA que já passou das 182 páginas em menos de 2 meses... isso é recorde!!!!
Grande abraço.
Bromens
Apoiado Tio em relação ao correio ( Devagarex)...mas Marimar...Edson Agostini escreveu:Calma, pessoal, a demora é em consequência da chuva, da crise europeia e das bochechas do Kiko. Menos do Sistema Operacional dos Correios. Deveriam mudar o nome de Sedex para Devagarex. Agora com licença que tá na hora da minha novelinha “Marimar”, pelo SBT.
Abraço a todos
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!
Tá no correio, amanhã eu pego.
Tá no correio, amanhã eu pego.
-
AmericoFilho
Parabéns Bromens e continue sempre a nos apoiar e a nos direcionar para o caminho certo, pessoas como você é que nos fez chegar a 183 paginas de pura amizade e respeito!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto