Trthrash, tem bastante informação sobre essa dúvida nesse mesmo tópico, inclusive gente no mesmo dilema que vc.trthrash escreveu:Olá,
sou novo no fórum e tenho pesquisado aqui há algumas semanas.
Estou em busca da minha 1º moto, considerando a Mirage 250 uma forte opção (a outra seria a Virago, o que parece ser uma dúvida comum).
Como só posso ter uma moto no momento, vou usá-la diariamente para ir trabalhar, portanto gostaria de saber se a moto se comporta bem no dia a dia urbano, se é difícil a passagem por corredores ou estacionar naqueles compactos estacionamentos de moto, se seu consumo é adequado para tal tipo de rodagem. Ou se há outro problema que um inexperiente sequer possa pensar em perguntar aqui...
As duas motos são boas.
Experimente as duas, a Virago é menor do que a Mirage e no meu caso, isso foi fator determinante.
Uso a minha diariamente, consigo passar facilmente pela maioria dos corredores.
O consumo fica em torno de 23 - 25km/l, o que eu acho aceitável.
Ela é uma moto grande, tanto ela quanto a Virago vão sofrer um pouco para serem estacionadas numa vaga de motos, mas isso pq o pessoal vai empilhando as motos uma em cima da outra... eu evito, para não descobrir uma penca de motos encostadas na minha.