Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gabriel Neves

Well, eu tava pensando isso ontem. Tava quente demais, hoje continua... so que ontem coloquei um casaco de couro "mais leve", hoje vim só de camisa.

Bah, não da pra ficar sem casaco mesmo nao. Suor é só água fedida, uma lavada e some depois :lol:

Mas que susto ein cara, que bom que voce manteve a calma mesmo no impacto
Paulo Santana

Gabriel,
Só sabe que essa teoria"Suor é só água fedida, uma lavada e some depois" quem já foi para o chão rsrsrsrsrs é o meu caso não abro mão do coro dos outros ops quero dizer dos animais rsrsrsrrsrsr

Abraço Irmão
wellrod
Contato:

POis é... cheguei em casa ontem e pedi pra madrecita lavar pra mim... (é... ainda exploro minha mãe... hehe) a coisa tava pior q carniça de urubu de tanto suor q deu em 2 dias apenas... aí hoje la estava eu com meu casaquinho véio da guarda de todos os dias... o ideal seria ter 2 ou mais... maaaaassss achar um Ixon do tamanho do meu foi um milagre... fora q num saiu por menos de 600 mangos... então vou levando até esse não aguentar mais... hehehe nessa segunda agora se num era ele, no mínimo eu estaria com o braço ralado ou até quebrado, pois a proteção do cotovelo amorteceu a possível batida... só deu pra ouvir o retrovisor do taxi se contorcendo todo... nada mais... olhei pro braço e a tinta do taxi estava toda no casaco...

e olha q eu nem tava usando a pulseirinha do equilíbrio hein... heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh
hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... heheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
SHE-DEVIL

rafaeladvogado escreveu:
wellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh
hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... heheheh :lol: :lol: :lol:
E a Mirage ta gostando da casa do Papi?
:)
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
wellrod
Contato:

POis é... tu tem razão... heheh e graças a Deus não tive nem luxação... heheh
rafaeladvogado escreveu:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

SHE-DEVIL escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
hehehehe a mirage tá indo amanhã pro Uruguai... meus pais vão viajar amanhã... e eu só de carro mesmo... hehehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
wellrod
Contato:

O Rafoial é o único motoqueiro de playstation q conheço na face da terra... hehe
rafaeladvogado escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
hehehehe a mirage tá indo amanhã pro Uruguai... meus pais vão viajar amanhã... e eu só de carro mesmo... hehehehhe :lol: :lol: :lol:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu:O Rafoial é o único motoqueiro de playstation q conheço na face da terra... hehe
rafaeladvogado escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
Nem playstation eu tenho :lol: :lol: :lol:

E no PC jogo no máximo um GTA ou um 18 wheels of steel ... hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
wellrod
Contato:

Bom dia meus amigos...
Gostaria de desejar a todos boas festas e um ano cheio de realizações...

E pra não terminar o ano sem relatos do dia a dia,
segue aí a dica...

essa última semaninha, pelo menos aqui no Rio, é uma das mais perigosas... o transito desafoga, muitos entram de férias, outros só retornam no início do outro ano, então o que fica é uma pista livre e um monte de motoristas EXTREMAMENTE AFOBADOS que parecem que nunca viram uma pista livre pela frente...

então, a tendência de acidentes graves nessa época, por incrível que pareça, pode ser maior...
só hoje, na vinda, já ao sair de casa, já fui surpreendido por pelo menos 5 carros com velocidade altíssima (provavelmente em torno dos 150km, pelos meus cálculos...) passando por mim...

e, numa situação dessas, se você não ficar atento, eles podem passar por cima de você e você nem ver...

Então galera, todo cuidado é pouco...

e mais uma vez, se forem pilotar, NÃO BEBAM!!! Não ponham suas vidas em risco nem a dos outros que estão ao seu redor!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder