Bah, não da pra ficar sem casaco mesmo nao. Suor é só água fedida, uma lavada e some depois
Mas que susto ein cara, que bom que voce manteve a calma mesmo no impacto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... hehehehwellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh
E a Mirage ta gostando da casa do Papi?rafaeladvogado escreveu:hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... hehehehwellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh![]()
![]()
rafaeladvogado escreveu:hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... hehehehwellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh![]()
![]()
hehehehe a mirage tá indo amanhã pro Uruguai... meus pais vão viajar amanhã... e eu só de carro mesmo... hehehehheSHE-DEVIL escreveu:E a Mirage ta gostando da casa do Papi?rafaeladvogado escreveu:hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... hehehehwellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh![]()
![]()
rafaeladvogado escreveu:hehehehe a mirage tá indo amanhã pro Uruguai... meus pais vão viajar amanhã... e eu só de carro mesmo... hehehehheSHE-DEVIL escreveu:E a Mirage ta gostando da casa do Papi?rafaeladvogado escreveu:hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... hehehehwellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh![]()
![]()
![]()
![]()
Nem playstation eu tenhowellrod escreveu:O Rafoial é o único motoqueiro de playstation q conheço na face da terra... hehe
rafaeladvogado escreveu:hehehehe a mirage tá indo amanhã pro Uruguai... meus pais vão viajar amanhã... e eu só de carro mesmo... hehehehheSHE-DEVIL escreveu:E a Mirage ta gostando da casa do Papi?rafaeladvogado escreveu:hehehehe se tu bater num carro... dá perda total no carro... e tu no máximo vai ter uma luxação... hehehehwellrod escreveu:...heheheh basta ser gordinho e ter uma moto parruda q tudo fica equilibradim... heheheh![]()
![]()
![]()
![]()