Salve, salveYan.Metal escreveu:Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando?
A minha foi comprada em dezembro/08 e está abaixo do 5000. Com o ritmo de vendas da Kasinski, deve dar para uns 5 anos ainda.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Salve, salveYan.Metal escreveu:Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando?
Pelo link que peguei em outro tópicoYan.Metal escreveu:Amigos estava refletindo umas coisas, quando você pega a chave da mirage vem um numero de 4 digitos para caso você perca a chave, pedir uma outra a fabrica. Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando? Ou alguem tem 5 digitos na nesse número da chave?
Ai depois o pessoal ainda fala das harleys...Nós que somos um grupo exclusivo e o melhor pela metade do preço...heheheheFriggi escreveu:Realmente somos um clubinho bem restrito!
Amigo Fdel o que foi, desanimou da moto? Eu já comprei a minha Mirage prata, se anda meio afastado do forum não leu meus relatos, já infelizmente até cai com ela. A moto é muito boa estou super feliz. Antes pensava em logo trocar por uma maior agora não penso mais isso.fdel escreveu:Precisa se preocupar nao....
A venda é de 100% tem mês que vende mais que 100% devido a sobra do mês anterior...
Yan. Se te interessa to pensando em vender minha vermelha e preta....Ainda não é certo mas se algo aconteçer então vendo. se for vender te mando as fotos.
Quem sabe não dé um pulinho ai para te entregar.