Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jcfjunior

Yan.Metal escreveu:Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando?
Salve, salve

A minha foi comprada em dezembro/08 e está abaixo do 5000. Com o ritmo de vendas da Kasinski, deve dar para uns 5 anos ainda.
Yan.Metal
Colaborador

Pois é a minha também é 4000 e pouco o número.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Friggi

Yan.Metal escreveu:Amigos estava refletindo umas coisas, quando você pega a chave da mirage vem um numero de 4 digitos para caso você perca a chave, pedir uma outra a fabrica. Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando? Ou alguem tem 5 digitos na nesse número da chave?
Pelo link que peguei em outro tópico

http://abraciclo.com.br/dados_setor.php?id=3

Parece que não chegamos a 10.000 Mirages fabricadas (não tive saco para fazer a conta)!

Realmente somos um clubinho bem restrito! :?
Moura
Contato:

Friggi escreveu:Realmente somos um clubinho bem restrito! :?
Ai depois o pessoal ainda fala das harleys...Nós que somos um grupo exclusivo e o melhor pela metade do preço...hehehehe :P :P
Paulo Moura
VIANA

antes de tudo gosto de exclusividade

vamos lah produção de mirage

2001 808
2002 422
2003 494
2004 430
2005 1125
2006 522
2007 416
2008 754

total 4971

desculpe depois calculo sobre vendas

da pra perceber que a vblade apartir de 2006
atrapalha um pouco as vendas da mirage que vinha crescendo depois da saida da viraguinho
fdel

Precisa se preocupar nao....
A venda é de 100% tem mês que vende mais que 100% devido a sobra do mês anterior...

Yan. Se te interessa to pensando em vender minha vermelha e preta....Ainda não é certo mas se algo aconteçer então vendo. se for vender te mando as fotos.
Quem sabe não dé um pulinho ai para te entregar.
Friggi

Que bom. Acho que outras não são assim. A Amazonas C1, por exemplo, vi duas zero km ano 2007 encalhadas numa concessionária, ao preço de R$ 11 mil, e uma outra "police" com giroflex e tudo, por R$ 13 mil.
Yan.Metal
Colaborador

fdel escreveu:Precisa se preocupar nao....
A venda é de 100% tem mês que vende mais que 100% devido a sobra do mês anterior...

Yan. Se te interessa to pensando em vender minha vermelha e preta....Ainda não é certo mas se algo aconteçer então vendo. se for vender te mando as fotos.
Quem sabe não dé um pulinho ai para te entregar.
Amigo Fdel o que foi, desanimou da moto? Eu já comprei a minha Mirage prata, se anda meio afastado do forum não leu meus relatos, já infelizmente até cai com ela. A moto é muito boa estou super feliz. Antes pensava em logo trocar por uma maior agora não penso mais isso.
fdel

Para dizer a verdade, adoro a mirage.
Mas para min, especificamente medicado com adrenalina desde a infância....
Falta motor.
Se ela fosse sei lá 400 ou 500 seria perfeita.
E uma moto que tem estilo, qualidade, a minha é que acho mais linda (vermelha e preta), tem retomada, é estável, consome pouco quando manuzeada corretamente.
Sei lá, pra ser perfeita só falta mais motor...

Mas isso sou eu...E esse vento batendo e assuviando, me lembra demais meus tempos de PQD (civil)...ai eu quero ir mais rápido... e 250 peca nesta esfera.

Mas se eu não fosse tão bitolado, não iria querer uma maior.
Yan.Metal
Colaborador

Entendo fdel, aqui na minha cidade não existem muitas avenidas tipo linha vermelha que se pode andar mais rápido, a que tem maior velocidade é 70, mas nem passo por ela, como a mirage para mim é mais para ir na casa da minha namorada e na universidade (que fica a 5 min da minha casa), eu não preciso de mais velocidade que a Mirage, mesmo por que as pistas não permitem, são estreitas e o transito meio lendo, muito para e anda ( e um segredo também, tenho medo, como sou leve, tenho 78 kg, acho que a mirage voa comigo, quando chego a 70 km/h com a mirage já vai me dando um medo e começo a reduzir, mas já estiquei até 110, ai acabou asfalto, mas não da para ficar ganhando velocidade aqui na minha cidade, acho que so coloquei a 4 marcha umas 8 vezes).

Mas se vai comprar uma esportiva? Pois creio que se comprar outra custom não ajude muito seu lado, pois elas não andam tão mais rápido, só vão dar maior torque, eu mesmo andei lado a lado de uma drag uns dia desses e não parecia que ela era muito mais rápida.
Responder