Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
E ia esquecendo, Antártica original gelada, carne seca com aipim e muito papo sobre motos...foi 10 nosso primeiro encontro, e na próxima vamos levar as donas encrencas pois a minha ficou sozinha no feriado e ficou tristinha...tadinha e pena que o Fantom não veio, pois está na fazenda do Orkut brincando!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Povo que fala né, tbm ficamos fora esses dias e haja tempo pra ler depois... Tio Paulo que Deus abençoe sua recuperação assim como foi a operação...melhorasPaulocartell escreveu:Nossa, é só a gente entrar na "faca" que já perde um montão de post's. Não foi desta vez que deixei viúva e órfãos...rss, obrigado pela força. Vocês não tem idéia como é importante essa força dos Tios! Valeu!
Mà notícia: uma semana de repouso sem atividade física(aquilo parece que pode)
Boa notícia: Posso andar de moto. E o tempo aqui no Sul ta limpim limpim...kkk
Siri, boa recuperação pra ti irmão, e mais cuidados nas curvas. No mínimo tava olhando pra alguma gatinha, né?
Tô louco pra saber como foi esse mingau aí no Rio!Abraços
Abraços a todos
-
marcos vinicius ferreira
É isso aí galera!!! Encontro do M.G.T.A. no RJ, no bairro de Vila Isabel, terra de Noel com mingau estupidamente gelado, com direito a uma carne seca com aipim frito e muito papo!!!
Tios Américo, William, Tito e Higher(esse que vos escreve) marcaram presença. Só faltou o fantom que ficou cultivando sua fazenda no orkut
!
Tito vai arrumar mais dois empregos, Américo vai vender o album completo da copa de 70 e William vai assaltar o cofre da mãe!!!!! O que esses veios não fazem pra ter suas motocas!!!
Abraços a todos e bom fim de feriado!!
Tios Américo, William, Tito e Higher(esse que vos escreve) marcaram presença. Só faltou o fantom que ficou cultivando sua fazenda no orkut
Tito vai arrumar mais dois empregos, Américo vai vender o album completo da copa de 70 e William vai assaltar o cofre da mãe!!!!! O que esses veios não fazem pra ter suas motocas!!!
Abraços a todos e bom fim de feriado!!
HIGHER
-
AmericoFilho
porr# álbum da copa de 70...não tive...mais o Tio william, acho que sim!!
hehe to na fazenda ...kkkkkk só tem bicho e muito mato aqui...show d bola ja faz umas duas semanas q não fico com problemas d saude graças a Roça,só alegria ahhhhhhhhhhhhh muleque...oh dia 19 acho q sabado vou num encontro aqui em Iguaba grande,vamos????...Tito Morello escreveu:Aos amigos de plantão eu digo.... Mingau do MGTA gelaaaaaado, e o papo fervendo... Hehehe.... Tio William, Américo, Higher e eu só curtindo... Kd você Fantom? Larga essa fazenda de orkut..... Hahahaha
Grande abraço!!!!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
AmericoFilho
Confirmado Tio William vai, ele vai te ligar..não garanto mais quero ir!!!
falou véi vo ficar n aguardo ok...!AmericoFilho escreveu:Confirmado Tio William vai, ele vai te ligar..não garanto mais quero ir!!!
-
AmericoFilho
Gente chegamos a 180 paginas... nos veinho da florida!!!
Noite a todos e todas d nosso MG só p virar ,kkkkk...
Inté e Paz a todos...!!!
Inté e Paz a todos...!!!
- Valerio Reis
Boa noite tios e tias!
Aproveitei o feriadão para participar do 8º Motorosul, em Rosário do Sul-RS, e o tiozinho aqui esteve representando a todos. Vejam algumas fotos.

Uploaded with ImageShack.us

E tb aproveitei para conhecer a nova loja da Harley Davidson, em Rivera, no Uruguai.

Abraço a todos!
Aproveitei o feriadão para participar do 8º Motorosul, em Rosário do Sul-RS, e o tiozinho aqui esteve representando a todos. Vejam algumas fotos.

E tb aproveitei para conhecer a nova loja da Harley Davidson, em Rivera, no Uruguai.

Abraço a todos!