Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

E ia esquecendo, Antártica original gelada, carne seca com aipim e muito papo sobre motos...foi 10 nosso primeiro encontro, e na próxima vamos levar as donas encrencas pois a minha ficou sozinha no feriado e ficou tristinha...tadinha e pena que o Fantom não veio, pois está na fazenda do Orkut brincando!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto

Paulocartell escreveu:Nossa, é só a gente entrar na "faca" que já perde um montão de post's. Não foi desta vez que deixei viúva e órfãos...rss, obrigado pela força. Vocês não tem idéia como é importante essa força dos Tios! Valeu!
Mà notícia: uma semana de repouso sem atividade física(aquilo parece que pode)
Boa notícia: Posso andar de moto :P . E o tempo aqui no Sul ta limpim limpim...kkk
Siri, boa recuperação pra ti irmão, e mais cuidados nas curvas. No mínimo tava olhando pra alguma gatinha, né?
Tô louco pra saber como foi esse mingau aí no Rio!Abraços
Povo que fala né, tbm ficamos fora esses dias e haja tempo pra ler depois... Tio Paulo que Deus abençoe sua recuperação assim como foi a operação...melhoras :wink:

Abraços a todos
marcos vinicius ferreira

É isso aí galera!!! Encontro do M.G.T.A. no RJ, no bairro de Vila Isabel, terra de Noel com mingau estupidamente gelado, com direito a uma carne seca com aipim frito e muito papo!!!
Tios Américo, William, Tito e Higher(esse que vos escreve) marcaram presença. Só faltou o fantom que ficou cultivando sua fazenda no orkut :lol: :lol: !
Tito vai arrumar mais dois empregos, Américo vai vender o album completo da copa de 70 e William vai assaltar o cofre da mãe!!!!! O que esses veios não fazem pra ter suas motocas!!!
Abraços a todos e bom fim de feriado!!
HIGHER
AmericoFilho

porr# álbum da copa de 70...não tive...mais o Tio william, acho que sim!!
Imagem
Fanton

Tito Morello escreveu:Aos amigos de plantão eu digo.... Mingau do MGTA gelaaaaaado, e o papo fervendo... Hehehe.... Tio William, Américo, Higher e eu só curtindo... Kd você Fantom? Larga essa fazenda de orkut..... Hahahaha

Grande abraço!!!!
hehe to na fazenda ...kkkkkk só tem bicho e muito mato aqui...show d bola ja faz umas duas semanas q não fico com problemas d saude graças a Roça,só alegria ahhhhhhhhhhhhh muleque...oh dia 19 acho q sabado vou num encontro aqui em Iguaba grande,vamos????...
:lol: :lol: :lol: :roll: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Confirmado Tio William vai, ele vai te ligar..não garanto mais quero ir!!!
Imagem
Fanton

AmericoFilho escreveu:Confirmado Tio William vai, ele vai te ligar..não garanto mais quero ir!!!
falou véi vo ficar n aguardo ok...! :shock: :shock: :shock: :arrow:
AmericoFilho

Gente chegamos a 180 paginas... nos veinho da florida!!!
Imagem
Fanton

Noite a todos e todas d nosso MG só p virar ,kkkkk... :shock: :shock: :shock: :shock:
Inté e Paz a todos...!!! :arrow: :arrow: :?: :!: :lol:
Valerio Reis

Boa noite tios e tias!
Aproveitei o feriadão para participar do 8º Motorosul, em Rosário do Sul-RS, e o tiozinho aqui esteve representando a todos. Vejam algumas fotos.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

E tb aproveitei para conhecer a nova loja da Harley Davidson, em Rivera, no Uruguai.
Imagem

Imagem

Abraço a todos!
Responder