Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Coringa

marcos vinicius ferreira escreveu:
ocara escreveu:Fala Pessoal,

Bem, voces acompanharam semanas atras meu problema com a demora na entrega da moto, pois bem, ela esta na minha garagem a mais de uma semana, paradinha, com apenas 000014 no painel, motivo: CHEIA DE PROBLEMAS!

Acreditem, a KAJIN BARRA me deu uma sacaneada, me empurraram a moto do salão, cheia de problemas, me entregarama moto suja, empoeirada e depois de lavar e dar umas voltas o que percebi? tanque e paralama arranhados, ferrugem em varios pontos, descarga, setas, acelerador, arranhoes e o pior, morrendo e demorando pra pegar e vazando oleo por baixo, uma cachoeira.

O vendedor (Alemão) foi recomendado aqui, portanto muito cuidado, o cara a todo tempo disse que a moto estava no caixote, chegou ate me levar no depósito, conversa fiada. Ja abri reclamação no SAC.

O caso agora esta na mão do meu advogado, muito cuidado na sua compra.

Abraços.
Ocara, lamentavel o seu ocorrido! Tambem sou do rio e ja visitei a Kajin uma vez. Fiquei com uma boa impressao mas, depois de tudo que aconteceu nao da!!! fiz um consorcio da mirage na ABN Recreio que fica em vila isabel. A loja e pequena mas fui muito bem atendido! Espero nao ter o mesmo problema. Fica aqui o alerta! MIRAGEIROS DO RJ, UNI-VOS!!! NAO COMPREM NA KAJIN, NAO USEM A KAJIN! BUSQUEM SEUS DIREITOS! Somos consumidores e merecemos respeito. Muitos de nos quando vai a uma cc nao vai simplesmente atras de uma mercadoria, mas ( no meu caso pelo menos e assim ) da realizacao de um sonho!! Um grande abraco Ocara, estamos com voce!!
Cara, comprei na ABM Recreio e vou te falar um negocio...

Três problemas... Média de 25 dias de moto parada entre entrar na oficina, chegada da peça e conserto...

Na boa, eles são amadores e mulambentos... Todos eles mesmo... Lamento ter comprado no pau esta moto (que é muito boa, mas dá muito problema). Podia ter dado de entrada e escolhido uma melhor...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
ocara

Coringa escreveu: Cara, comprei na ABM Recreio e vou te falar um negocio...

Três problemas... Média de 25 dias de moto parada entre entrar na oficina, chegada da peça e conserto...

Na boa, eles são amadores e mulambentos... Todos eles mesmo... Lamento ter comprado no pau esta moto (que é muito boa, mas dá muito problema). Podia ter dado de entrada e escolhido uma melhor...
Foi o que eu falei pro dono da Kajin, eu poderia ter comprado uma HD883 por exemplo, tenho dim dim pra isso graças a Deus, mas optei pela Mirage pelo estilo da moto, quando me acostumar com o estilo, vendo essa e faço um upgrade pra uma 650 por ex.

Crescer sem estrutura é uma m... ta dificil encontrar bons proissionais? não é problema nosso, somos apenas consumidores, o lado de lá os donos de CC que se virem pra prestar um serviço decente.

Abraços.
Contato:

sei dos problemas que ocasionam o que recomendarei mas acredite p mim deu certo! so fiz revisão de mil na cc. todo o resto faço em uma oficina de confiança e só pesquisar e sair p abraço! menos dor de cabeça mais curtição. outra coisa estão sempre dispostos a te ajudar!
Geraldo CS

Mirageiros Saudações . Para mim a Mirage é uma boa moto ,para ser excelente precisaria um cuidado melhor na escolha das peças nacionais que são colocadas p/ satisfazer um tal indice de nacionalização me parece que são 20% ,me corrijam se estiver errado . Apesar dos problemas que tive , o ultimo estator do alternedor , não tenho o que falar mal da moto . Oficina fora das CC para as ejetadas creio que seja mais dificil devido ao Raster , ou já existe algum que seja tipo BomBril :oops: :lol: que sirva para todas ???? A Kasinski deveria ficar mais atenta as CC ,pois a moto acaba sendo queimada por culpa delas , falta de preparo técnico , desinteresse de pagar curso para os mecanicos aprenderem a trabalhar na moto , principalmente as EFI , mais honestidade e boa vontade .
Falei ??? Otimo final de semana à todos e familiares , Paz e Saude .
DSM

É isso aí, o problema da KASINSKI são as CC. A moto é muito boa, fiz minhas primeiras viagens, em estradas esta semana (cerca de 120km),muito torque, velocidade e conforto. Nenhum problema apareceu até agora, cerca de 6.400km. Só alegria.
Roger Stein

Boa Tarde, venho acompanhando esse forum a bastante tempo e essa é minha primeira postagem.

Adquiri minha Mirage 250 EFI no final de Março na KA Motos em Novo Hambrugo. A principio a moto era excelente, muito confortavel e com um motor bem potênte.

Porém aos 300 km tive meu primeiro contratempo, ao ir guardar a moto na garagem, notei um cheiro forte de gasolina e percebi que a moto estava vazando combustivel, parecia um torneira aberta.

Retirei o combustível do tanque, pois estava cheio e no outro dia acionei o guincho do seguro que levou até a concessionaria. O problema foi resolvido no mesmo dia e me informaram que uma borracha que fica na boia veio com defeito de fábrica e arrebentou, sendo por onde ocorreu o vazamento.

Depois disso tive vários problemas:

- meu marcador de combustivel parou de funcionar ao sair da concessionária (foi verificado várias vezes e nada, estou aguardando um novo painel pois alegam que o problema é no mesmo)

- minha moto fica engasgando ao dar partida( após ser checado algumas vezes e o problema ocorrer na própria concessionária que não conseguiu fazer a moto pegar na minha frente, constatou-se o problema na ECU onde os conectores haviam oxidado causando mau contato. Mesmo após ser passado um produto para tirar a oxidação o problema continou e também estou aguardando uma ECU nova na garantia)

- Não tem mais a mesma potência que tinha quando tirei da concessionária, onde em uma reta cheguei fácil a 140 km/h tendo sobra e agora não passa de 130 km/h em retas (de tanto reclamar na concessionária, que alega ser normal pois a moto é pessada bla bla bla, ficaram de regular a ECU nova que vou receber para se comportar da mesma maneira que quando tirei a moto)

- Outra coisa que notei depois do problema do vazamento de combustivel ser resolvido é que a moto tem um cheiro forte de gasolina, a concessionária já checou e não tem nada de errado e me alega que é normal o cheiro que vem da bomba de combustível. Gostaria da opinião de vocês ?

Mesmo diante de tantos contratempos, na minha opinião a moto é boa, o problema é o pós venda e garantia que demoram muito, e a injeção que não esta totalmente adaptada para o "lixo de gasolina" que nós temos.
Andaram trocando o pessoal lá da concessíonaria, inclusive gerência, e se comprometeram de resolver todos os meus problemas na revisão dos 3000 km, no momento estou com 2800 km.
TRON

Roger Stein escreveu:Boa Tarde, venho acompanhando esse forum a bastante tempo e essa é minha primeira postagem.

Adquiri minha Mirage 250 EFI no final de Março na KA Motos em Novo Hambrugo. A principio a moto era excelente, muito confortavel e com um motor bem potênte.

Porém aos 300 km tive meu primeiro contratempo, ao ir guardar a moto na garagem, notei um cheiro forte de gasolina e percebi que a moto estava vazando combustivel, parecia um torneira aberta.

Retirei o combustível do tanque, pois estava cheio e no outro dia acionei o guincho do seguro que levou até a concessionaria. O problema foi resolvido no mesmo dia e me informaram que uma borracha que fica na boia veio com defeito de fábrica e arrebentou, sendo por onde ocorreu o vazamento.

- meu marcador de combustivel parou de funcionar ao sair da concessionária (foi verificado várias vezes e nada, estou aguardando um novo painel pois alegam que o problema é no mesmo)

- minha moto fica engasgando ao dar partida( após ser checado algumas vezes e o problema ocorrer na própria concessionária que não conseguiu fazer a moto pegar na minha frente, constatou-se o problema na ECU onde os conectores haviam oxidado causando mau contato. Mesmo após ser passado um produto para tirar a oxidação o problema continou e também estou aguardando uma ECU nova na garantia)

- Não tem mais a mesma potência que tinha quando tirei da concessionária, onde em uma reta cheguei fácil a 140 km/h tendo sobra e agora não passa de 130 km/h em retas (de tanto reclamar na concessionária, que alega ser normal pois a moto é pessada bla bla bla, ficaram de regular a ECU nova que vou receber para se comportar da mesma maneira que quando tirei a moto)

- Outra coisa que notei depois do problema do vazamento de combustivel ser resolvido é que a moto tem um cheiro forte de gasolina, a concessionária já checou e não tem nada de errado e me alega que é normal o cheiro que vem da bomba de combustível. Gostaria da opinião de vocês ?

Mesmo diante de tantos contratempos, na minha opinião a moto é boa, o problema é o pós venda e garantia que demoram muito, e a injeção que não esta totalmente adaptada para o "lixo de gasolina" que nós temos.
Andaram trocando o pessoal lá da concessíonaria, inclusive gerência, e se comprometeram de resolver todos os meus problemas na revisão dos 3000 km, no momento estou com 2800 km.
A minha anda bem com qualquer gasolina é melhor um pouco com a Podium. Mas mesmo com a comum tem bom desempenho, não uso aditivada. Já esta com quase 8.000 km em 6 meses.

Acho que o problema que esta tendo não é com a fabrica e sim de mecânico e de CC.

8)
Imagem
Paulocartell

Roger Stein escreveu:Boa Tarde, venho acompanhando esse forum a bastante tempo e essa é minha primeira postagem.

Olá Roger
A minha pretinha esta com pouco mais de 2000km e o unico problema até agora é o marcador de combustível, que deve ser trocado na garantia. Fiz uma pequena viagem até o Chuy-UR. Consumo de 22Km/lt e 120km/H á 7.800rpm :P . Até agora, Ótima moto!
Sorte na tua!
Edson Agostini

Olá a todos! Minha Mirage completou 8.500 kms rodados, está mais bela do que nunca, o funcionamento do motor é perfeito, nunca mais apagou ou engasgou. Aos 9 mil kms vou trocar o óleo (eu mesmo!) e, como diz o cantor Luan Santana, “...e que se dane o mundo...” Hoje, abasteci e a Mirage “engoliu” exatos 10 litros de gasolina comum, o hodômetro parcial digital indicava 281,5 km rodados o que totalizou um consumo de 28,15 kms por litro; ainda haviam 4 litros no tanque (reserva) e, se continuasse nessa “balada”, a Mirage percorreria um trecho em torno de 394 kms com um tanque. Está ótimo assim! Ah, esse valor de consumo de combustível consegui em velocidades variadas entre 70/80 e, às vezes, 90 km/h e sem garupa.
ON THE ROAD AGAIN
Etrusco

Peguei minha moto ontem. Até este momento, já andei 50Km. Ainda é cedo, mas realmente não tive absolutamente nenhum problema. Acelera bem, o Neutro entra facilmente. Comprei zero e mandei na loja mesmo colocar o alarme (Positron). Nenhum problema elétrico detectado. Estou muito feliz com a compra. Dos 50Km já rodados, 30 foram de uma só vez, sem paradas.
A moto é incrivelmente comfortável, estável e firme. Como qualquer custom, não dá pra fazer curvas muito fechadas, mas é só reduzir e abrir um pouco.
Se (espero que não) tiver algum problema, relato aqui.
Responder