vai voltar a andar esse fim de semana!!! rs
rodei, rodei e rodei atrás dos conectores. não achava em lugar nenhum, nem auto-elétrico, nem nada. na CC da kasinski teria que encomendar com a fábrica, que só volta do recesso no dia 07, e daí seriam no mínimo 15 dias (pô, até lá o chicote que comprei no ebay já chegou kkkk). Nem o preço o cara tinha, no sistema constava 32 reais mas ele disse que não sabe se é aquele preço que tá valendo. Ele mesmo me sugeriu procurar num auto-eletricista os conectores e refazer o chicote !!!!!! (se alguém na concessionária te sugere isso pra uma moto 2011, realmente você tá fu...)
quando já tava desistindo, parei numa oficina de motos de "fundo de quintal" perto da minha casa (levando o conector de seis vias estragado) e falei com o mecânico.
"cara, isso é pé de cobra, tu não vai achar separado em lugar nenhum. mas deixa eu ver se eu tenho algo assim, vem cá".
no fundo da loja, uma caixa cheia de chicote velho de tudo o que é moto. procuramos, e achamos os conectores com os terminais e fios em bom estado, cortamos os fios e pronto.
"quanto devo?"
"me paga um café que tá bom"
dei 20 pila pro cara, e fui embora feliz da vida.
ah, aqui estão:
como eu não me lembrava de cabeça qual era a ponta do chicote na lanterna, peguei as duas pontas do conector de três vias. bom que fico com um de reserva.