Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
vinibgomes
"Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a cerveja, comemora mas...............da uma vergonha dizer o motivo da festa".

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
essa foi boavinibgomes escreveu:"Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a cerveja, comemora mas...............da uma vergonha dizer o motivo da festa".
![]()
![]()
Previsão para a classificação final:
1 - São Paulo
2 - Palmeiras
3 - Cruzeiro
4 - Flamengo
5 - Gremio
1 - São Paulo
2 - Palmeiras
3 - Cruzeiro
4 - Flamengo
5 - Gremio

Cros;
Apesar de ser colorado acho que o Gremio se classifica pra Libertadores e o Flamengo fica fora.
Apesar de ser colorado acho que o Gremio se classifica pra Libertadores e o Flamengo fica fora.
-
Eric Simey
- Contato:
É acho que nois vai ser TRI
São Paulo na Cabeça
Hehe

São Paulo na Cabeça
Hehe
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Proximos jogos
Palmeiras 2 x 1 Gremio 09/11
Gremio 1 x 1 Coritiba 16/11
Vitoria 1 x 0 Gremio 22/11
Ipatinga 2 x 1 Gremio 30/11
Gremio 1 x 2 Atletico 07/12
Palmeiras 2 x 1 Gremio 09/11
Gremio 1 x 1 Coritiba 16/11
Vitoria 1 x 0 Gremio 22/11
Ipatinga 2 x 1 Gremio 30/11
Gremio 1 x 2 Atletico 07/12

Com o futebolzinho de merd* que o Grêmio tá jogando... Vai ter Grenal na Sul Americana ano que vem novamente..rgallas escreveu: Apesar de ser colorado acho que o Gremio se classifica pra Libertadores e o Flamengo fica fora.
E EU PERDI MEU TEMPO E FUI NO OLIMPICO ONTEM
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
HAHAHAHAHAHAHA..vinibgomes escreveu:"Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a cerveja, comemora mas...............da uma vergonha dizer o motivo da festa".
Mas a Fiel já tá acostumada com isso..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Que futebolzinho ridículo a dupla GRE-NAL está apresentando. São uns pata-duras que não sabem dar um passe de 10 m, nem cruzar uma bola prá área. E pior que muitos se acham craques.
Se com esses times atuais a dupla estivesse disputando um campeonato brasileiro dos anos 70, estariam, sem dúvida, na 3ª divisão.
Como dizia o Casoy: "É UMA VERGONHA"

Se com esses times atuais a dupla estivesse disputando um campeonato brasileiro dos anos 70, estariam, sem dúvida, na 3ª divisão.
Como dizia o Casoy: "É UMA VERGONHA"
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)