Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kleberson

ricardodlopes escreveu: O som ficou alto em saidas de farol e esticadas para ultrapassagens, mas dependo da rotação do motor ele fica suave e silencioso.

Gravarei o som e colocarei no Youtube com um link pra cá.

Abraços a todos.
Grave mesmo o som e mande fotos.

Eu retirei meu Torbal por causa do barulho muito, muito alto em velociades altas.
Imagem
AlexV8

Então galera queria tirar uma duvida, comprei um escaps pra minha mirage, esportivo e paguei R$ 400,00 reais queria saber se é mais ou menos o preço desses por ai.
Abraços
Kleberson

AlexV8 escreveu:Então galera queria tirar uma duvida, comprei um escaps pra minha mirage, esportivo e paguei R$ 400,00 reais queria saber se é mais ou menos o preço desses por ai.
Abraços
Eu paguei R$ 600,00 no Torbal, na Victoria Motors
Imagem
Luca

E aí Galera
Tirei os silenciadores dos escapes e o som ficou ótimo. Gostei.
Acontece que a pontinha dos escapes, de onde sairam os abafadores está toda enferrujada.... já me indicaram passar óleo.. eu passei.. mas o ferrugem continua lá.
Estou com medo que essa p* se alastre pelo escapamento todo.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Kleberson

Luca escreveu:E aí Galera
Tirei os silenciadores dos escapes e o som ficou ótimo. Gostei.
Acontece que a pontinha dos escapes, de onde sairam os abafadores está toda enferrujada.... já me indicaram passar óleo.. eu passei.. mas o ferrugem continua lá.
Estou com medo que essa p* se alastre pelo escapamento todo.
Cara, a uns anos atraz eu tive uma esperiencia com o tanque de uma moto (kasinki cruiser) enferrujado por dentro. me indicaram o produto FERROX, eu usei e saiu 100% da ferrujem... fiquei com a moto por 4 anos sem problemas com motor e tals...

na minha mirage, na saida do escape eu utilizo este produto... saiu a ferrugem, e nao voltou mais.

(eu coloquei meus abafadores no lugar, nao curti o cheiro nem o som)

é isso ai cara! boa sorte.
abraço!
Imagem
Luca

Obrigado pela dica.
Vou usar o tal Ferrox.
Acho que numa casa de tintas encontro, correto?
Abraço
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Kleberson

Luca escreveu:Obrigado pela dica.
Vou usar o tal Ferrox.
Acho que numa casa de tintas encontro, correto?
Abraço
encontra sim, é tranquilo, o meu comprei na Voli
Imagem
ZZO

ricardodlopes escreveu:...não tirei foto ainda mais colocarei durante a semana...

...e comprei duas ponteiras de fusca e dois dutos sanfonados de aluminio...

...Enrolei termothape nas pontas da saida do escape e coloquei as ponteiras...

Ricardão,

Como vc não postou nenhuma foto ainda, espero que vc não tenha sido preso com a invenção barulhenta... :lol:
Brincadeiras à parte...bota as fotos aí pra gente ver o resultado cara... assim como o videozinho no Youtube que vc prometeu :roll:

Essas ponteiras que vc menciona, são aquelas originais (com a flauta interna) ou aquelas do tipo esportivas (ligeiramente mais largas e sem miolo) :?:

Cara, as ponteiras Torbal da minha Mirage estão me deixando maluco, pois são muito maiores que as bengalas e eu já tentei de tudo mas aquela M3RD4 volta e meia vaza, acho que essa tal de thermotape deve me ajudar, é fácil de achar :?: Vc indicaria algum fabricante específico :?:

Grande Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ricardosbc

Boa Noite pessoal....hj tirei a ponteira do escapa da minha Mirage e gostei muito do resultado, acho que foi a forma mais economica de ter um ronco e não gastar nada...rsrsrs
Ai vai o video que fiz dela hoje:
http://br.youtube.com/watch?v=5vNnbOSHmNc
Sabah

Legal o video ricardo!!!
Tá muito legal a moto, ainda mais com as faixas...cada dia que passa gosto mais da mirage!!!!
Logo logo vou tirar os abafadores..... só não tirei nesse fim de semana porque tive que resolver outras coisas..mas se tudo der certo tiro essa semana!!!
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
Responder