Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
nizrotiv

Resultado do alongador:

Imagem

Imagem

Review:

Fiquei TOTALMENTE satisfeito, virou outra motoca, é incrível, achei o resultado seria mais estético, mas não, ficou muito mais confortável de pilotar, a moto ficou mais alta, até facilita passar ao lado de carros. Acabei de rodar uns 100 kms e realmente estou surpreso com o resultado, muito mais positivo do que o esperado. Na brincadeira tive que trocar os cabos também, tudo ficou em 149 da peça (10 cms em inox) + 180 na oficina (montagem + cabos). Valeu muito a pena!

Abraços
mandrakyy

Boa tarde, estou colocando um seca Suvaco de 38cm mais um riser de uns 5cm to com duvidas com relação ao cabo. Os cabos da RCA são bons? vale a pena o investimento neles? Outra duvida com o guidão dessa altura o cabo de 40cm a mais que o original é muito comprido ou o de 35 daria certo?
ramoniaco

Mandraki, o ideal seria vc levar a sua moto onde se faz customização. E mandar fazer o guidão lá. Além de mais barato, o proprio profissional te dara as informações necessárias. O cabo normalmente se manda fazer, mas se tem cash de sobra, pode comprar pronto. Qt ao comprimento do cabo, é necessário o guidão estar na moto, p vc saber a angulação e tal, p daí fazer a medição dos cabos.
Live to ride, ride to live...
egobet

mandrakyy escreveu:Boa tarde, estou colocando um seca Suvaco de 38cm mais um riser de uns 5cm to com duvidas com relação ao cabo. Os cabos da RCA são bons? vale a pena o investimento neles? Outra duvida com o guidão dessa altura o cabo de 40cm a mais que o original é muito comprido ou o de 35 daria certo?
Os cabos da RCA são muito bons, coloquei na minha moto e não tenho nada a reclamar. Inclusive o freio eu coloquei um Aeroquip e ficou muito melhor. Quanto ao tamanho o ramoniaco já deu a barbada, leva no cara que customizou que ele vai te dar a medida certa.
mandrakyy

Opa...vlw pelas dicas, o guidão ta sendo feito por um colega meu, so que ele so faz as peças, mas estarei procurando alguem proximo pra me auxiliar..Vlw
Vitor_Coutinho

Pessoal, to querendo colocar um T-bar na minha sombra. Andei olhando usado. Vale a pena?
Achei um no ML por 250 dilmas com frete incluso e em bom estado. Um novo tá saindo por 350, fora o frete (mas tem garantia de 6 meses). Em relação a posição de pilotagem parece que ele é melhor pelos relatos que li aqui. Procede?

Abraço!!
RenanSP

Vitor_Coutinho escreveu:Pessoal, to querendo colocar um T-bar na minha sombra. Andei olhando usado. Vale a pena?
Achei um no ML por 250 dilmas com frete incluso e em bom estado. Um novo tá saindo por 350, fora o frete (mas tem garantia de 6 meses). Em relação a posição de pilotagem parece que ele é melhor pelos relatos que li aqui. Procede?

Abraço!!
Vitor,

Não sei precisar se vale a pena comprar um usado. Teria que ver mesmo as condições, se não está torto, etc.

Mas tenho um T-Bar na minha sombra, e não troco por nada. Você fica completamente "folgado" na moto e relaxado, meio jogado para trás no meu caso, na estrada é muito confortável e o visual de frente da moto vira outro. Mais "bandida".

Ele só atrapalha mesmo um pouco na cidade, porque o treco fica mais largo.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Vitor_Coutinho

RenanSP escreveu:
Vitor_Coutinho escreveu:Pessoal, to querendo colocar um T-bar na minha sombra. Andei olhando usado. Vale a pena?

Abraço!!
Vitor,

Não sei precisar se vale a pena comprar um usado. Teria que ver mesmo as condições, se não está torto, etc.

Mas tenho um T-Bar na minha sombra, e não troco por nada. Você fica completamente "folgado" na moto e relaxado, meio jogado para trás no meu caso, na estrada é muito confortável e o visual de frente da moto vira outro. Mais "bandida".

Ele só atrapalha mesmo um pouco na cidade, porque o treco fica mais largo.

Abs.
Pode cre bro.
Saca ai o anuncio.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -t-bar-_JM

Dai de sampa msm. Talvez o maluco até faz parte aqui do forum. Mas pelas fotos o que tu acha? Ele tá com um pequeno amassado na ponta do lado esquerdo. Fora isso aparenta estar em boas condições. E cennzinho a menos. Vale o risco?
RenanSP

Esse ai é identico ao meu...

Acho que esse amassado não influi em nada porque a manopla vai ficar por cima. Eu ligaria para o vendedor e tentaria abaixar um pouco mais o preço por causa desse amassado. Mas acho que arriscaria sim.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Vitor_Coutinho

Comprei o danado. Tentei baixar o preço mas não deu. Ficou por 250 mesmo. Mas só o frete é 50 mangos, entao o guidon ficou por 200. Agora é esperar. Assim que instalar posto fotos aqui.
Responder