Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
belarba

Aguardo ansiosamente suas opiniões!! rs

Boa sorte com a motoca
TheStroyer

E ae povo, esse é meu primeiro post aqui, mas ja acompanho o site a algum tempo e aproveito para dar os parabens pois esta sendo de muita ajuda para mim.
Bom, estou na busca pela minha primeira moto, nem carteira eu tenho (mas estou providenciando) e nunca dirigi. Eu sou apaixonado pelo estilo custom, e estou em duvida em varias motos: mirage 250 (sei que a maioria vai me aconselhar essa), garinni gr250, virago 250, kansas 250, porem a que mais apaixonei foi por essa chopper, a spyder. Mas tenho ainda muitas duvidas devido a moto ser nova, como a maioria, portanto vou acompanhando aqui e vendo a opiniao do pessoal, que ate agora foi positiva pois mesmo que poucas ainda nao vi reclamações. Outro grande problema é a falta de concessionarias na cidade onde moro, nao tem nem da kasinski, nem da MVK, porem tem assistencia tecnica da MVK aqui.
Nao tive tanta sorte como num post no qual a pessoa disse que teve um email respondido pelo pessoal da mvk, mandei para eles e nao me retornaram ainda.
Mas de qualquer forma as maiores duvidas que questionei foram sobre o modelo 2010, se tem injecao eletronica, a potencia, os cavalos, cilindradas, consumo, ate se é possivel trocar o motor :lol: pois existem muitas informações paralelas... se alguem souber me responder fico grato, alem de opinioes para me ajudarem na melhor decisao...

vlw !
belarba

Pelo que eu vi a Spyder ainda não vai sair com a Inejção eletrônica pq o Carburador passou pelas normas de emissão de poluentes.

A modelos 2010 são 350 cc
As anteriores são 270 cc

Consumo, pelo que vi, fica na faixa dos 21, 23 Km/l

Agora... trocar o motor?????? Pra que????
TheStroyer

mmm intendi, vlw belarba ! Engraçado que o amigo ai de cima, celomonteiro, disse que pegou uma injetada...

quanto ao motor, sei la cara eu vi essa versao aqui no youtube e pirei
http://www.youtube.com/watch?v=Zs5LnXv0 ... re=related, alem de ser um motor mais potente nao
?
mas diz ai to inclinado a levar ela, aconselha ?
belarba

Eu acho que sairam algumas injetadas...
Mas vão voltar para as carburadas, sei lá.

Na verdade as informações são um pouco confusas sobre isso. rs.

De fato a moto ficou bonita com o motor da viraguinho.
Mas, sinceramente, não acho que vale à pena trocar...
Primeiro que o projeto da moto não é para esse motor.
Segundo que, putz, só de pensar em regularizar isso no Detran..... rs

Eu tô pra comprar a minha. Ainda não tenho.
Por isso só posso aconselhar na base do achismo mesmo.
TheStroyer

que pena, prefiro injetada hehehe
realmente deve dar trabalho, mas eu nao me incomodo tambem, curto o jeito que ela é. Perguntei pq num futuro eu posso mudar :)

Tbm to pra comprar a minha, no maximo em 2 meses ja tenho ela, mas como eu disse um grande problema é a falta de uma concessionaria onde moro :(
andreazza

entao pessoal, eu tambem prefiro injetada pela melhoria que o motor ganha.. tecnologia e performance...
porém nesse caso ainda é melhor o velho carburador..
imagina, se com a kasinski já dá alguns problemas com injecao e as autorizadas nao tem mao de obra qualificada pra isso, imagina com a mvk, que tem menos concessionarias ainda! melhor por enquanto pegar com carburador, que os mecanicos atuais estao mais familiarizados com isso.
celomonteiro

Ola pessoal.

A minha Spyder é injetada, e de acordo com o Nelson da MAV Motos, ele adquiriiu 3 unidades injetadas, para apresentar na última feira duas Rodas, quanto aos planos da MVK eu não sei, pois também haviam comentado sobre a Spyder CVT, que ainda não saiu do papel. Se ainda quiserem injetada, eu sei que na MAV ainda tem duas. Minha intenção era pegar a CVT, se ela realmente sair do papel, eu vou fazer um test drive. Até agora andei pouco com a minha, mas como mencionei, a primeira impressão que tenho é que não me arrependerei de ter trocado uma Garini 250T3 pela Spyder.

Abraço.
Marcelo Monteiro
Roberto Cesar

Senhores, estou muito feliz, eu tinha até ontem, uma Fenix 200 que me deixava muito feliz. Hoje porém troquei por uma Spyder... que felicidade... Só tem um problema, sou baixinho (1,68m) e parece que vou demorar um pouco pra me acostumar, mais vamos lá... faremos esse sacrifício. Abraços, a todos.
TheStroyer

opa, parabens ae Roberto, eu tbm ainda vo pegar a minha. Mas diz ae, o que achou da moto, do porte dela ? perguntei em outro topico mas nao me responderam ehehe
Responder