Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Já eu, estou precisando verder a minha. Preciso investir em alguns projetos e a mirage é o jeito...
We'll ride till the planets collide!
Galera, embora tenha poucos posts, venho acompanhando o fórum por cerca de um ano pois pretendo entrar no mundo das motos.
Não vou investir muita grana, assim estou analisando vários posts para decidir qual moto comprar.
Bom, um grande dilema e que quero uma moto para pegar estradas junto com amigos que tem motos esportivas, daí tenho tendência de motos com maior cilindrada, contudo, com ano avançado.
Diante de tudo que venho lendo estou pra definir entre duas motos: A vulcan 750 94/95 ou uma mirage 02/03. Esta decisão está dentro da faixa de preço.
Já vi muitas críticas em relação a ambas as motos, como também muitos elogios. No entanto, não vi relatos sobre a mirage desses anos.
Meu grande medo é que uma moto desse ano está em média com 50.000 e penso que para essa km um motor de maior cilindrada seria melhor. Por outro lado, levando em conta que a vulcan é mais velha, tem maior chance de problemas e encontrar peças.
Daí fica a dúvida. Encaro a mirage ou a vulcan? Por óbvio estou mais sugestivo para a vulcan, pois acho mais estilosa!
Não vou investir muita grana, assim estou analisando vários posts para decidir qual moto comprar.
Bom, um grande dilema e que quero uma moto para pegar estradas junto com amigos que tem motos esportivas, daí tenho tendência de motos com maior cilindrada, contudo, com ano avançado.
Diante de tudo que venho lendo estou pra definir entre duas motos: A vulcan 750 94/95 ou uma mirage 02/03. Esta decisão está dentro da faixa de preço.
Já vi muitas críticas em relação a ambas as motos, como também muitos elogios. No entanto, não vi relatos sobre a mirage desses anos.
Meu grande medo é que uma moto desse ano está em média com 50.000 e penso que para essa km um motor de maior cilindrada seria melhor. Por outro lado, levando em conta que a vulcan é mais velha, tem maior chance de problemas e encontrar peças.
Daí fica a dúvida. Encaro a mirage ou a vulcan? Por óbvio estou mais sugestivo para a vulcan, pois acho mais estilosa!
Fim de semana tranquilo com uma viagenzinha de 550 km na velocidade média de 120km/h, apesar do consumo alto para 250 a Mirage tá pronta pra próxima.
Penso agora em avançar as pedaleiras e mudar o estilo de guidom.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Motinho meu irmão, quantos km está fazendo a sua M250, pois a minha não passa de 21 km viajando em média 120 km/ hora com bauletos lotados e garupa.Motinho escreveu:Fim de semana tranquilo com uma viagenzinha de 550 km na velocidade média de 120km/h, apesar do consumo alto para 250 a Mirage tá pronta pra próxima.
Abraços!
-
Alisson Alcantara
a media é essa mesmo a minha ta na faixa de uns 25 na cidade...mc34ramon escreveu:Motinho meu irmão, quantos km está fazendo a sua M250, pois a minha não passa de 21 km viajando em média 120 km/ hora com bauletos lotados e garupa.Motinho escreveu:Fim de semana tranquilo com uma viagenzinha de 550 km na velocidade média de 120km/h, apesar do consumo alto para 250 a Mirage tá pronta pra próxima.
Abraços!
Loading...
Bom, após varias modificações.. essa é a minha negona:

Torneirinha Estilosa...

Amortecedores FAR.. excelentes!

Correia dentada.. Limpar, engraxar, esticar corrente?? nunca mais!

Dei uma manutenção geral no sistema de freio dianteiro e aproveitei pra dar uma estilizada no caliper =)

O que foi feito?
- mata cachorro
- banco ere
- sissibar inox
- churrasqueira inox
- plataformas dianteiras inox
- comandos avançados
- descanso central
- retrovisores inox
- bolha givi fume / inox
- alforges em fibra reforçados
- maleta para ferramentas
- escapamento fúria
- correia dentada
- torneirinha cromada
- pintura preto fosco
- comandos elétricos em alumínio
- iluminação do painel em vermelho
- cabo com conector USB para GPS
Já vou botar a venda =)

Torneirinha Estilosa...

Amortecedores FAR.. excelentes!

Correia dentada.. Limpar, engraxar, esticar corrente?? nunca mais!

Dei uma manutenção geral no sistema de freio dianteiro e aproveitei pra dar uma estilizada no caliper =)

O que foi feito?
- mata cachorro
- banco ere
- sissibar inox
- churrasqueira inox
- plataformas dianteiras inox
- comandos avançados
- descanso central
- retrovisores inox
- bolha givi fume / inox
- alforges em fibra reforçados
- maleta para ferramentas
- escapamento fúria
- correia dentada
- torneirinha cromada
- pintura preto fosco
- comandos elétricos em alumínio
- iluminação do painel em vermelho
- cabo com conector USB para GPS
Já vou botar a venda =)
Sensacional! Curti essa luz vermelha no painel hehehe
O Miau dando uma lição de customização ai...
Vai dar um up?
Presumo que deve dar até pena de vender, a moto está muito bonita e estilizada, gostei do preto fosco e por ser carburada, acredito que deve dar para regular legal esse escapamento torbal que é bem esporrento (eu tinha na minha injetada).
Vai dar um up?
Presumo que deve dar até pena de vender, a moto está muito bonita e estilizada, gostei do preto fosco e por ser carburada, acredito que deve dar para regular legal esse escapamento torbal que é bem esporrento (eu tinha na minha injetada).
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
antes fosse hehe.. a verdade é q vem um miauzinho por ai hahah e ai andar com mulher gravida/recém nascido de moto vai ser dose =)
mas depois quando tudo se normalizar.. vou fazer o diabo pra pegar uma midnight
Entendi, então parabéns de novo! A venda vai ser por uma excelente causa!Miau escreveu:antes fosse hehe.. a verdade é q vem um miauzinho por ai hahah e ai andar com mulher gravida/recém nascido de moto vai ser dose =)
Que venha o herdeiro e posteriormente a Midnight!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."