Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Sasquatch escreveu:boa noite, pergunto aos senhores se é dificil arrumar vazamento do liquido de arrefecimento do radiador, no meu caso ta vazando no canto inferior esquerdo (pro lado do pé esquerdo quando sentado na moto), no caso fica secando o reservatorio abaixo da bateria e seca tambem no radiador creio pq abri a tampa e vi seco, fico com medo de rodar, pelo menos a temperatura no painel sempre fica nos 3 pontos, as vezes sobe pra 4 e desce de novo, o caso é que moro longe de CC e diga-se de passagem, os mecanicos dessa aqui perto de minha casa sao nota zero, eu poderia citar muitos quisitos, mas deixa pra la.....peço desculpa se posto no local errado, é meu primeiro post e como muitos dizem que preferem manter as revisoes da moto em um mecanico de confiança, hj entendi o pq......ps: ninguem na CC sabia ajustar o apoio do pé para trás quando fui comprar a minha, é mole? chegaram a dizer que era uma adaptação e la no manual explica bonitinho como fazer, engraçado, tiram mecanicos treinados para a moto e colocam pé rapado de esquina que nao entende tanto, isso deve ser apenas pra economizar no salario, eita BRASIL!!!!!
Colega, já verificou se o vazamento não está no sensor que tem alí?
O sensor pode estar solto ou rachado e ocasionando o vazamento.

Aquele é um sensor de temperatura que liga e desliga a ventoinha do radiador.
COUTINHO.JOI

jcfjunior escreveu:
Vladimir650 escreveu:Jcfjr,

Na verdade é uma chapinha que é soldada na placa que por sua vez é ponteada na bateria.

A bateria original é bem menor, parece um comprimido e fica no lado oposto do mostrado na foto.

Eu simplesmente soldei 2 fios nos pontos onde a chapinha é soldada e na polaridade correta, depois soldei eles na bateria com ajuda de um pouquinho de ácido. Passei uma fita na bateria e prendi na placa para não ficar solta e correr o risco de fazer barulho ou soltar.

Já tá na moto e funcionando OK.
Beleza. Valeu pela dica.

Hoje o meu escape quebrou na solda logo no início do "bazucão". Alguém já teve isso também? Pergunto pq já é a minha segunda mirage que acontece isso e o barulho que fica incomoda bastante.
jcfjr

O meu tb já aconteceu isso, a ponteira é muito pesada, então é normal rachar aí mesmo.
Levei numa loja de escapamentos de carro de um amigo meu, ele retirou tudo, fez uma boa solda e colocou novamente. Gastei 50 pila, mas ficou muito bom. Até hj não incomodou mais.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

[/quote]Colega, já verificou se o vazamento não está no sensor que tem alí?
O sensor pode estar solto ou rachado e ocasionando o vazamento.

Aquele é um sensor de temperatura que liga e desliga a ventoinha do radiador.[/quote]

amanha vou leva-la na oficina para retirar e ver direitinho, nao entendo muito do assunto, mas o q posso dizer é que a ventoinha liga as vezes e nao demora desligar, mas esse liquido vazando me tira o sono!
jcfjunior

Sasquatch escreveu:
rrsrsrsrrsr, quando comprei a minha e voltei nela para a minha cidade (220km), cheguei aqui e aconteceu o mesmo por causa da estrada ruim mesmo, soldei justamente onde começa o bazucão (mesmo caso seu), o atoa que fez o trabalho, depois que recolocou, apertou demais os parafusos, cai num buraco ontem e o barulho começou leve, fui olhar, um dos parafusos sumiu, rsrsrsr, no minimo no baque, ele quebrou, tava no talo ja, a mirage com escape original fica silenciosa demais e com isso quebrado enche o saco, eu procuro um escap q deixe parecido ao menos com harley acelerando pouco, na net vejo poucas opções, fora ja vi uns legais
COUTINHO.JOI escreveu: jcfjr

O meu tb já aconteceu isso, a ponteira é muito pesada, então é normal rachar aí mesmo.
Levei numa loja de escapamentos de carro de um amigo meu, ele retirou tudo, fez uma boa solda e colocou novamente. Gastei 50 pila, mas ficou muito bom. Até hj não incomodou mais.

Abraço
Valeu pessoal. Então vou soldar mesmo.
COUTINHO.JOI

Tem uns amigos que estão organizando, vcs não estão a fim de participar?

http://www.suzukionline.org/t19521-chur ... lle#350067

Salve Galera
Estamos programando um churrasco em Joinville no dia 28/07/12 para reunirmos mais uma vez a nossa turma de amigos motociclistas...é a 2ª Edição do Churrasco em Joinville - o nosso CHURRASVILLE.
Portanto para começarmos a organizar, precisamos saber quem está interessado em participar, e em seguida passaremos os dados bancários para depósito.
A data limite para confirmação, via depósito, é dia 20/07/12 para que possamos organizar as compras.
A partir das confirmações, iremos elaborar uma lista e repassar para todos.
É importante ressaltar que para participar, os interessados deverão efetuar o depósito até a data limite prevista e enviar o comprovante, não sendo possível pagar no dia, pois precisaremos nos orgarnizar e comprar todo o material com antecedência, haja vista que tudo será organizado e comprado em função do total de participantes e do valor arrecadado.
A intenção é servir uns aperitivos de linguiça e frango, regados a cerveja bem gelada, bom papo e confraternização.
O prato principal, que deverá ser servido por volta das 13:00 horas, será: COSTELA ASSADA NO FOGO DE CHÃO com acompanhamentos de salada, maionese e pão.
No valor cobrado já está incluida a bebida ( cerveja ou refrigerante)...quem quiser levar Whisky nos avisem que incluiremos uns energéticos nas compras....marca Red Horse, o primo pobre do Red Bull . rsrsrs
Abraços
Organizadores (Pedro, Elvis, Sandro, Léo e Chineque) - Qualquer dúvidas estamos à disposição.

Abaixo seguem os detalhes do evento:
2º ChurrasVille
Data - 28/07/12
Data limite para depósito - 20/07/12
Valor por pessoa - R$ 20,00 (Adulto) e criança abaixo de 12 anos não paga.
Horário - A partir das 09:00 horas
Local - Recanto DAVET
Endereço: Estrada do Pico, 900 - Pirabeiraba - Joinville/SC - Telefone: (47) 3428-0485
Como chegar: Saindo da BR-101 e pegando a Estrada Dona Francisca em direção a São Bento do Sul, são 2,6km até o pórtico de acesso à estrada do Pico que se localiza a direita....e do pórtico até o recanto DAVET cerca de 1km.
Meu e-mail para contato: pedro_m_neto2000@yahoo.com.br
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
nasiaseno

Boa tarde à todos
Dia lindo para dar um passeio de moto.
Rinaldo, a minha ainda continua na oficina.
Liguei pra eles hoje, falei com o gerson, e a resposta foi a seguinte:
"O dito começou mexer nela, parou, e agora vai começar de novo."
Isso foi + ou - às 09h30m de hoje.

Amigo, tô cansado. É muito blá, blá, blá. Acho que vou trocar por uma bicicleta.
Um forte abraço.
nasiaseno

COUTINHO.JOI escreveu:Tem uns amigos que estão organizando, vcs não estão a fim de participar?

http://www.suzukionline.org/t19521-chur ... lle#350067

Salve Galera
Estamos programando um churrasco em Joinville no dia 28/07/12 para reunirmos mais uma vez a nossa turma de amigos motociclistas...é a 2ª Edição do Churrasco em Joinville - o nosso CHURRASVILLE.
Portanto para começarmos a organizar, precisamos saber quem está interessado em participar, e em seguida passaremos os dados bancários para depósito.
A data limite para confirmação, via depósito, é dia 20/07/12 para que possamos organizar as compras.
A partir das confirmações, iremos elaborar uma lista e repassar para todos.
É importante ressaltar que para participar, os interessados deverão efetuar o depósito até a data limite prevista e enviar o comprovante, não sendo possível pagar no dia, pois precisaremos nos orgarnizar e comprar todo o material com antecedência, haja vista que tudo será organizado e comprado em função do total de participantes e do valor arrecadado.
A intenção é servir uns aperitivos de linguiça e frango, regados a cerveja bem gelada, bom papo e confraternização.
O prato principal, que deverá ser servido por volta das 13:00 horas, será: COSTELA ASSADA NO FOGO DE CHÃO com acompanhamentos de salada, maionese e pão.
No valor cobrado já está incluida a bebida ( cerveja ou refrigerante)...quem quiser levar Whisky nos avisem que incluiremos uns energéticos nas compras....marca Red Horse, o primo pobre do Red Bull . rsrsrs
Abraços
Organizadores (Pedro, Elvis, Sandro, Léo e Chineque) - Qualquer dúvidas estamos à disposição.

Abaixo seguem os detalhes do evento:
2º ChurrasVille
Data - 28/07/12
Data limite para depósito - 20/07/12
Valor por pessoa - R$ 20,00 (Adulto) e criança abaixo de 12 anos não paga.
Horário - A partir das 09:00 horas
Local - Recanto DAVET
Endereço: Estrada do Pico, 900 - Pirabeiraba - Joinville/SC - Telefone: (47) 3428-0485
Como chegar: Saindo da BR-101 e pegando a Estrada Dona Francisca em direção a São Bento do Sul, são 2,6km até o pórtico de acesso à estrada do Pico que se localiza a direita....e do pórtico até o recanto DAVET cerca de 1km.
Meu e-mail para contato: pedro_m_neto2000@yahoo.com.br

Boa tarde, Coutinho.
Se minha moto ficar pronta e eu conseguir dar um perdido aqui no trampo, pois teria que ir na sexta-feira e voltar domingo, dou um alô.
De repente o Rinaldo se anima e a gente vai junto.

Grande abraço.
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

É Nasiaseno, não indico mais oficina para amigos, pois dá a maior dor de cabeça!

Na ansia de ajudar o amigo, e confiante na oficina que indiquei, os donos da loja põe tudo por
"água abaixo", é só o que posso dizer, infelizmente!

O prazo que você deu para eles já espirou?

Abçs
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Nasiaseno, estive agora a pouco lá na loja 10:20hrs
e o Dito estava com sua moto desmontada, ele disse que quer terminar hoje sua moto.
Ele me chamou e mostrou os gicles, todos fora da especificação original, o filtro de ar, fizeram um furo, enfim, o lugar onde você levou sua moto, fez só mer..!

Abçs
Rinaldo Hirai
nasiaseno

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Nasiaseno, estive agora a pouco lá na loja 10:20hrs
e o Dito estava com sua moto desmontada, ele disse que quer terminar hoje sua moto.
Ele me chamou e mostrou os gicles, todos fora da especificação original, o filtro de ar, fizeram um furo, enfim, o lugar onde você levou sua moto, fez só mer..!

Abçs
Valeu, Rinaldo
Vou dar uma ligada pra ele pois, se precisar, eu ainda tenho as peças originais.

Abraço.
Responder