Colega, já verificou se o vazamento não está no sensor que tem alí?Sasquatch escreveu:boa noite, pergunto aos senhores se é dificil arrumar vazamento do liquido de arrefecimento do radiador, no meu caso ta vazando no canto inferior esquerdo (pro lado do pé esquerdo quando sentado na moto), no caso fica secando o reservatorio abaixo da bateria e seca tambem no radiador creio pq abri a tampa e vi seco, fico com medo de rodar, pelo menos a temperatura no painel sempre fica nos 3 pontos, as vezes sobe pra 4 e desce de novo, o caso é que moro longe de CC e diga-se de passagem, os mecanicos dessa aqui perto de minha casa sao nota zero, eu poderia citar muitos quisitos, mas deixa pra la.....peço desculpa se posto no local errado, é meu primeiro post e como muitos dizem que preferem manter as revisoes da moto em um mecanico de confiança, hj entendi o pq......ps: ninguem na CC sabia ajustar o apoio do pé para trás quando fui comprar a minha, é mole? chegaram a dizer que era uma adaptação e la no manual explica bonitinho como fazer, engraçado, tiram mecanicos treinados para a moto e colocam pé rapado de esquina que nao entende tanto, isso deve ser apenas pra economizar no salario, eita BRASIL!!!!!
O sensor pode estar solto ou rachado e ocasionando o vazamento.
Aquele é um sensor de temperatura que liga e desliga a ventoinha do radiador.