Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rener123

SamuelMetal777 escreveu:Olá amigos...
Quero muito mas muito meeesmo comprar uma motocicleta e a mirage me atrai muito, mais que a Kansas e a Intruder que eram as que eu estava a pesquisar sobre, quando vi a mirage apaixonei.
Ultimamente eu tenho lido muito os tópicos referentes a ela e vi alguns comentários falando sobre a moto ser uma moto de passeio e não de viajem e afins...
Eu quero comprar um motocicleta justamente para ir trabalhar, e eu moro em uma cidade de Goiás que é vizinha da que eu trabalho, Goiânia, meu trabalho fica exatamente: 49,9 km (segundo google maps) de ida e o mesmo valor de volta somando 100 km todos os dias...
Minha pergunta é:
A Mirage 150 aguenta esse tranco em 80~100km/h todos os dias da semana? :roll:
Samuel... Minha Geovana é guerreira!
Todos os Dias Ando uns 80 e poucos Km com ela (moro e trabalho em são paulo e estudo em são bernardo do campo)... sempre abasteço com aditivada e procuro manter a troca de óleo em dia (dê preferência ao Motul, e coloque 1,25 L na troca rápida, ou seja, com motor quente, com esse óleo, seu câmbio vai ficar uma maravilha), calibrando o pneu um vez por semana, passando spray na corrente uma vez por semana tb... peguei ela dia 25 de julho... mas, comecei a andar mesmo só depois da segunda semana de agosto... e ela está com mais de 2000 km já...
até agora, só alegria, não me deixou na mão nenhuma vez... não morre, não falha, anda bem... só não eh muito confortável (digo em questão do banco)... e os pneus tb são bem ruins... se puder trocar, eu aconselharia...
Se for usar Baú, faça um reforço nas soldas que seguram as buchas no chassi (coisa simples, qualquer funileiro tem solda de acetileno pra isso, vai morrer uns 30 conto ai...) ai vc vai na CC e pede pra eles trocarem os parafusos por parafusos com trava pq senão eles soltam conforme o uso... ai ja era... pode por baú... mas... mesmo assim, respeitando o limite de 5kg ok?!

Se precisar de ajuda... estamos ai
rener123

Ahhhh, e ela eh bem econômica... tá fazendo média de 40km/L
Abasteço na segunda e ando a semana inteira (uns 450km) e não abro a reserva...
Esse segunda, cheguei com o odômetro em 414km e abasteci pouco menos que 10,5L pra encher o tanque de novo rsrs ^.^
vlw
carlosebl

Olá pessoal.

Depois de muito pensar e ler muita coisa aqui no fórum, decidi comprar minha primeira moto e estou interessado na Miraginha.

Hoje fui na Kamotos, uma das revenda Kasinski em Porto Alegre. Fui MUITO MAL atendido, com o vendedor nem olhando na minha cara e não me dando detalhes nenhum sobre a moto. Sem falar que eles nem tinham uma no show room, o que me deixou muito frustrado por não ter tido a oportunidade de olhar o brinquedo de perto. Após reclamar um bocado com o vendedor mal educado (que nem o nome dele me disse, por sinal) perguntei quanto tempo demoraria pra receber minha moto a partir da data que fechasse o negócio, e a reposta foi: 45 DIAS!!!

Voces também esperaram tanto tempo pos suas Mirage 150?

Amanhã irei a outra revenda, pra ver se me tratam com um pouco mais de respeito.

Valeu!
Denise Cação

Carlosebl

Essa é a única revenda na sua cidade? Se for, procure falar com outro vendedor (vai que este não estava num bom dia, acontece), e também converse um pouco com o pessoal que da assintência, a autorizada... afinal, depois da compra é com eles que vc vai ter mais contato. Isso claro, se não desanimou por completo.

A gente demora tanto pra se decidir, não dá pra deixar um infeliz derrubar tudo do nada.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise Cação

Somente a titulo de informação:

Depois de quase 4.500 kms rodados finalmente fiz um levantamento de quanto a motoca ta fazendo por litro: ela fez 304 km com 8 litros, ou seja, uma média de 38km/lt.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
jirschik
Moderador
Contato:

carlosebl, esse é um "mal" que não só a Kasinski, mas outras marcas também sofrem: mal atendimento. E por conta disso a marca fica prejudicada. Mas não misture "produto" com "serviço da loja". Procure uma outra revenda que seja digna de te atender. Por questão de "seleção natural", essas revendas ruins devem fechar com o tempo, enquanto não perceberem que o cliente merece ser bem atendido.

Boa Sorte!!!
Imagem
royo

Carlos,

procure outra CC.. qdo comprei a minha tb fui mal atendido na CC perto de casa.. e o prazo de entrega era de 30 dias no minino..

ai fui em outra CC, com atendimento muito melhor e sai com a moto no dia seguinte.
Imagem
Marcushardrocker

Mal por mal, a concessionária aqui em Curitiba onde comprei a minha tem um atendimento fraquinho na parte de oficina.
Imagem
jnnetocg

carlosebl escreveu:Olá pessoal.

Depois de muito pensar e ler muita coisa aqui no fórum, decidi comprar minha primeira moto e estou interessado na Miraginha.

Hoje fui na Kamotos, uma das revenda Kasinski em Porto Alegre. Fui MUITO MAL atendido, com o vendedor nem olhando na minha cara e não me dando detalhes nenhum sobre a moto. Sem falar que eles nem tinham uma no show room, o que me deixou muito frustrado por não ter tido a oportunidade de olhar o brinquedo de perto. Após reclamar um bocado com o vendedor mal educado (que nem o nome dele me disse, por sinal) perguntei quanto tempo demoraria pra receber minha moto a partir da data que fechasse o negócio, e a reposta foi: 45 DIAS!!!

Voces também esperaram tanto tempo pos suas Mirage 150?

Amanhã irei a outra revenda, pra ver se me tratam com um pouco mais de respeito.

Valeu!
Caro carlosebl essa revenda devia ser denunciada a Kasinski, comprei a minha tem uma semana atrás, comprei na CMMotors na Rua Clélia, lá existia show rom onde pude ver detalhes, sentar na moto, só não deu pra ligá-la, mas tive todo o tempo do mundo pra ver e decidir, após fechar negócio recebi minha moto e estou muito satisfeito com a mesma. O fod* dessas cc que não são honda ou yamaha é que o alguns vendedores acham que estão nos fazendo um favor em nos vender uma moto com custo menor, as vezes irrita mesmo, espero que tenha mais sorte na próxima concessionaria.
Abraços
carlosebl

Pois é. Ontem fui na Auto Sul, que é a outra concessionária Kasinski aqui de Porto Alegre. Fui muito bem atendido por uma moça chamada Bruna, vi a moto e esclareci todas as dúvidas que tinha sobre garantia e manutenção. A vendedora me disse que posso pegar a moto assim que a documentação estiver pronta. E o preço é consideravelmente menor do que na outra revenda.

Uma pena que gastei uma grana que não estava no planejamento e acabei tendo que adiar a compra da moto por pelo menos mês. Mas já decidi que até o começo de novembro estarei com minha Miraginha preta.

Fica a dica: Quem quiser comprar uma moto Kasinski em Porto Alegre deve ir na Auto Sul, já que o pessoal da Kamotos parece não dar a mínima para seus consumidores.
Responder