Samuel... Minha Geovana é guerreira!SamuelMetal777 escreveu:Olá amigos...
Quero muito mas muito meeesmo comprar uma motocicleta e a mirage me atrai muito, mais que a Kansas e a Intruder que eram as que eu estava a pesquisar sobre, quando vi a mirage apaixonei.
Ultimamente eu tenho lido muito os tópicos referentes a ela e vi alguns comentários falando sobre a moto ser uma moto de passeio e não de viajem e afins...
Eu quero comprar um motocicleta justamente para ir trabalhar, e eu moro em uma cidade de Goiás que é vizinha da que eu trabalho, Goiânia, meu trabalho fica exatamente: 49,9 km (segundo google maps) de ida e o mesmo valor de volta somando 100 km todos os dias...
Minha pergunta é:
A Mirage 150 aguenta esse tranco em 80~100km/h todos os dias da semana?
Todos os Dias Ando uns 80 e poucos Km com ela (moro e trabalho em são paulo e estudo em são bernardo do campo)... sempre abasteço com aditivada e procuro manter a troca de óleo em dia (dê preferência ao Motul, e coloque 1,25 L na troca rápida, ou seja, com motor quente, com esse óleo, seu câmbio vai ficar uma maravilha), calibrando o pneu um vez por semana, passando spray na corrente uma vez por semana tb... peguei ela dia 25 de julho... mas, comecei a andar mesmo só depois da segunda semana de agosto... e ela está com mais de 2000 km já...
até agora, só alegria, não me deixou na mão nenhuma vez... não morre, não falha, anda bem... só não eh muito confortável (digo em questão do banco)... e os pneus tb são bem ruins... se puder trocar, eu aconselharia...
Se for usar Baú, faça um reforço nas soldas que seguram as buchas no chassi (coisa simples, qualquer funileiro tem solda de acetileno pra isso, vai morrer uns 30 conto ai...) ai vc vai na CC e pede pra eles trocarem os parafusos por parafusos com trava pq senão eles soltam conforme o uso... ai ja era... pode por baú... mas... mesmo assim, respeitando o limite de 5kg ok?!
Se precisar de ajuda... estamos ai