Bem legal a moto nova, mas sendo uma street, ficou muito próxima, em estilo, da 883. Bem que a HD poderia fazer uma versão mais puxada para o custom, talvez uma futura versão "low"... Seria interessante.
Outro ponto que eu não gostei, e desse não gostei mesmo, foi a escolha de um motor monocilíndrico, inclusive de origiem em outra marca. Se ralmente for lançada uma moto 500cc, terá ótimo volume de vendas, não seria tão problemático a HD desenvolver um motor V2 para ela.
Harley-Davidson: Lançamentos e novidades
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
Rafael Nicolau
Desculpem minha ignorância.
Mas qual o problema dela ser monocilindrica?
Eu sei duma coisa, se sair, eu compro.
HD>ALL
PS: A buell não é uma subdivisão ou filial ou algo ligado a harley? Ouvi alguem dizer algo parecido com isso quando eu fui pra campos a uns 15 dias.
Mas qual o problema dela ser monocilindrica?
Eu sei duma coisa, se sair, eu compro.
HD>ALL
PS: A buell não é uma subdivisão ou filial ou algo ligado a harley? Ouvi alguem dizer algo parecido com isso quando eu fui pra campos a uns 15 dias.
a Buell era uma subdivisão da HD.. mas fechou as portas.

a intenção pelo q eu entendi não é fazer uma street e sim uma custom de 500cc.. tanto q faria parte da linha Sportster...Sahnep escreveu:Bem legal a moto nova, mas sendo uma street, ficou muito próxima, em estilo, da 883. Bem que a HD poderia fazer uma versão mais puxada para o custom, talvez uma futura versão "low"... Seria interessante.
Outro ponto que eu não gostei, e desse não gostei mesmo, foi a escolha de um motor monocilíndrico, inclusive de origiem em outra marca. Se ralmente for lançada uma moto 500cc, terá ótimo volume de vendas, não seria tão problemático a HD desenvolver um motor V2 para ela.

-
Rafael Nicolau
Mas eu ainda não entendi qual o mal dela ser monocilindrica...
monociindrica não vai ter o mesmo som caracteristico de uma HD..
o visual do monocilindrico não é tão bonito qto o do motor em V..
não tem o mesmo funcionamento..
vai fugir muito da caracteristica de uma HD.
o visual do monocilindrico não é tão bonito qto o do motor em V..
não tem o mesmo funcionamento..
vai fugir muito da caracteristica de uma HD.

-
Yan.Metal
- Colaborador
http://www.youtube.com/watch?v=izzlN2zC8PU
E aí o que acham?
Essa revista ta mostrando um projeto diferente do que a gente vinha comentando, quera uma moto mais próxima da V-rod, mas como um estilo street
E aí o que acham?
Essa revista ta mostrando um projeto diferente do que a gente vinha comentando, quera uma moto mais próxima da V-rod, mas como um estilo street
Está saindo uma loja da HD na Avenida Sertório (54xx lado impar) Porto Alegre.
-
Rafael Nicolau
Yan.Metal escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=izzlN2zC8PU
E aí o que acham?
Velho, esse link é uma zuera da buell e da harley, não fala de nenhuma moto nova...
Boa Cross. Infelizmente não estou mais morando em Porto, mas uma hora dessas que estiver de bobeira, vou lá ver as novidades.cros escreveu:Está saindo uma loja da HD na Avenida Sertório (54xx lado impar) Porto Alegre.