Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Sahnep

Bem legal a moto nova, mas sendo uma street, ficou muito próxima, em estilo, da 883. Bem que a HD poderia fazer uma versão mais puxada para o custom, talvez uma futura versão "low"... Seria interessante.

Outro ponto que eu não gostei, e desse não gostei mesmo, foi a escolha de um motor monocilíndrico, inclusive de origiem em outra marca. Se ralmente for lançada uma moto 500cc, terá ótimo volume de vendas, não seria tão problemático a HD desenvolver um motor V2 para ela.
Rafael Nicolau

Desculpem minha ignorância.

Mas qual o problema dela ser monocilindrica?

Eu sei duma coisa, se sair, eu compro.

HD>ALL

PS: A buell não é uma subdivisão ou filial ou algo ligado a harley? Ouvi alguem dizer algo parecido com isso quando eu fui pra campos a uns 15 dias.
royo

a Buell era uma subdivisão da HD.. mas fechou as portas.
Imagem
royo

Sahnep escreveu:Bem legal a moto nova, mas sendo uma street, ficou muito próxima, em estilo, da 883. Bem que a HD poderia fazer uma versão mais puxada para o custom, talvez uma futura versão "low"... Seria interessante.

Outro ponto que eu não gostei, e desse não gostei mesmo, foi a escolha de um motor monocilíndrico, inclusive de origiem em outra marca. Se ralmente for lançada uma moto 500cc, terá ótimo volume de vendas, não seria tão problemático a HD desenvolver um motor V2 para ela.
a intenção pelo q eu entendi não é fazer uma street e sim uma custom de 500cc.. tanto q faria parte da linha Sportster...
Imagem
Rafael Nicolau

Mas eu ainda não entendi qual o mal dela ser monocilindrica...
royo

monociindrica não vai ter o mesmo som caracteristico de uma HD..

o visual do monocilindrico não é tão bonito qto o do motor em V..

não tem o mesmo funcionamento..

vai fugir muito da caracteristica de uma HD.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

http://www.youtube.com/watch?v=izzlN2zC8PU

E aí o que acham?

Essa revista ta mostrando um projeto diferente do que a gente vinha comentando, quera uma moto mais próxima da V-rod, mas como um estilo street
cros
Moderador

Está saindo uma loja da HD na Avenida Sertório (54xx lado impar) Porto Alegre.
Rafael Nicolau

Yan.Metal escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=izzlN2zC8PU

E aí o que acham?

Essa revista ta mostrando um projeto diferente do que a gente vinha comentando, quera uma moto mais próxima da V-rod, mas como um estilo street

Velho, esse link é uma zuera da buell e da harley, não fala de nenhuma moto nova...
Sahnep

cros escreveu:Está saindo uma loja da HD na Avenida Sertório (54xx lado impar) Porto Alegre.
Boa Cross. Infelizmente não estou mais morando em Porto, mas uma hora dessas que estiver de bobeira, vou lá ver as novidades.
Responder