Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jrossidasilva

Primeiramente, gostaria de salientar a Mirage 250 é minha primeira moto. Adquiri a "Escandalosa" (esse é o apelido) em janeiro. Portanto, não entendo nadica de nada de mecânica e tal.

Minha moto apresenta atualmente um problema na partida, às vezes só liga após a 10ª tentativa.

Estou muito satisfeito com o desempenho, consumo e conforto da minha Mirage 250 EFI 09/10, adquirida da New Motos, em BH. Tenho apenas essa ressalva a fazer na partida.

A cidade onde moro fica a 200 km de BH, portanto fica difícil ir lá sempre que surgir um probleminha.

Entrei em contato esta semana com a concessionária, enviei dois vídeos que fiz tentando ligar a moto e fui prontamente e rapidamente atendido pelo supervisor de pós-venda Felício Júnior, que me esclareceu alguns procedimentos rotineiros para solucionar o problema aqui na minha cidade mesmo.

Vou fazer esses procedimentos simples amanhã, mas creio que dará certo. Caso contrário, levarei a moto na oficina da loja.

Como existem muitas reclamações da Mirage e atendimento de concessionárias em sites de relacionamento, acho justo dar esse crédito e reconhecimento pelo atendimento do pessoal da New Motos, de Belo Horizonte.
GustavoVN

Amigo conta ai qual foram os procedimentos indicados pela concessionária para facilitar a partida na mirage efi, fico grato pela reposta.

Boas Estradas!!!!!!!!!
jrossidasilva

Boa tarde Sr. Juliano,
bem informo que não foi possível abrir o anexo do vídeo, mas creio que seu problema esta na baixa carga da bateria pelo descrito pelo Sr. provavelmente ate pelo KM creio que sua motocicleta deve funcionar pouco e com isso ter um período de combustível com um intervalo de abastecimento distantes um do outro que acaba tendo baixa octanagem do combustível sendo assim mais difícil a partida da motocicleta, sobre a situação da garantia somente pode ser realizada dentro de uma concessionária autorizada Kasinski, recomendo o Sr. dar uma carga na bateria em carga lenta de 10 horas com 1,2 amper hora no carregador, onde creio que deve estabilizar novamente a carga da bateria, e que caso realmente tenha um período grande entre um abastecimento e outro use gasolina podium da Petrobras e nunca aditivada, pois e um veneno!!!
Mais duvidas favor entrar em contato com a nossa concessionárias!
New Motos com. de moto ltda.
Felício Júnior

OBS: Veja abaixo os vídeos que eu enviei para a concessionária mostrando o problema da moto:

http://www.4shared.com/video/nuVy4ycj/V ... erted.html?

http://www.4shared.com/video/3NnfDGDc/V ... dmpeg.html?
Vgrider

Fui levar a Koreana hoje para fazer a revisão dos 1000Km e foi uma Odisseia....
Nenhuma concessionaria quis me receber aqui na cidade de São Paulo, alegando que só faziam a revisão com agendamento, todavia de 20 dias... como se fosse fácil calcular quando ela vai chegar aos 1000Km com um M~es de antecedência, mesmo porque a minha tem apenas 15 dias...
Disseram que a moto ficaria pronta só depois de 20 dias.... o que achei ridículo (20 dias para trocar o óleo da moto?)....
Felizmente havia comprado minha moto em uma concessionaria fora da cidade e lá fui novamente bem recebido e pegaram minha moto (sem agendamento) para fazer a revisão e comprometeram-se entregá-la na sexta feira...
Comprei uma moto Zero pra não ter que ela não fique mais tempo na oficina do que comigo...
è uma pena que temos que ficar nessa dependência das concessionaras... agora só vou fazer a revisão do 3000Km e depois, phodam-se as concessionarias...
Sei que talvez esteja sendo exigente, mas quem não tem competência que não se estabeleça, se não tem condições de atender o pós venda com respeito então que fechem as portas...
Parabéns a COMMOTO de São Bernardo do Campo, que me receberam muito bem tanto antes como depois da compra da Mirage.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
gildalfer
Contato:

O Sr. Felício que me desculpe, mas ele não entende absolutamente nada de gasolina. O que acontece com a gasolina depois de cerca de 6 meses sem uso é uma formação de goma que pode entupir o sistema de injeção de combustível (mangueiras, carburador...). Não tem nada a ver com octanagem. E a gasolina Podium é uma gasolina aditivada que possui uma maior octanagem e para fazer efeito no motor, este deverá ter uma taxa de compressão maior que 10:1. Gostaria que ele explicasse, tecnicamente, o porquê d gasolina aditivada ser um veneno. E, como ele afirma que a bateria está com pouca carga, como explicaria que o Rossi consegue virar o arranque umas dez vezes e a moto pegar. Se a bateria realmente estivesse com pouca carga, depois da 3ª ou 4ª tentativa ela tenderia a "morrer" e, lógico, a moto não pegaria.
Aqui mesmo no Fórum tem explicações dadas por técnicos sobre as gasolinas usadas no Brasil.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador

jrossidasilva escreveu: use gasolina podium da Petrobras e nunca aditivada, pois e um veneno!!!
Que isso!!!! Faz 2 anos e meio que só uso aditivada, de vez enquando coloco uma podium ou premium quando pegava estrada.
Imagem
Beto Braga

Cross e restante do pessoal do tópico que puder me escalecer:
Gasolina aditivada é diferente de podium ou podium é a aditivada dos postos BR e cada posto tem a sua aditivada e usam o nome que quiserem?

Set aditivada é ter maior octanagem ou simplesmente ter um aditivo, que em tese, higieniza o sistema de Injeção eletrônica?

Eu tive um carro importado que não recomendado o uso de gasolina com maior octanagem só a comum.

Pra moto é indiferente.
Desde já obrigado e um grande abraço
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
cros
Moderador

Beto Braga escreveu:Cross e restante do pessoal do tópico que puder me escalecer:
Gasolina aditivada é diferente de podium ou podium é a aditivada dos postos BR e cada posto tem a sua aditivada e usam o nome que quiserem?
Olha existe muita divergencia em se tratando de gasolina e oleo, quem vende sempre vai dizer que a sua é melhor.

Quem usa vai usar a mais barata, e mecanico vai indicar a que lhe trará mais clientes.

Sempre usei aditivada, de vez enquando quando pegava estrada usava um tanque de podium/premium e notava que a moto rendia mais, fazia mais quilimetragem por litro, e o motor ficava mais firme, menos "maquina de costura".

E tenho por habito abastecer preferencialmente no Ipiranga, Petro depois Shell, Texaco, evito os demais, se bem que aqui não tem tanto problema de gasolina batizada.

Então, sigo a velha maxima, em time que está ganhando não se mexe.

mais sobre o assunto aqui:

viewtopic.php?t=234
viewtopic.php?t=536
Imagem
Edson Agostini

Vgrider escreveu:Fui levar a Koreana hoje para fazer a revisão dos 1000Km e foi uma Odisseia....
Nenhuma concessionaria quis me receber aqui na cidade de São Paulo, alegando que só faziam a revisão com agendamento, todavia de 20 dias...
Em São Paulo, eu consegui agendar para o início de agosto a revisão dos 3000 kms. Como estou sem pressa, tá agendado então. O duro vai ser pagar 300 reais nessa revisão, isso é que doi!
ON THE ROAD AGAIN
jrossidasilva

Pessoal, alguém de vocês conseguiu identificar o problema da minha moto pelos videos que postei?

Vlw
Responder