Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
RicardoCurth

Olá Rodolfo.

Tive uma experiência muito parecida com a sua na questão de começar a pilotar uma moto.

Adquiri a minha Intruder 125 ano 2008 com 17 mil km por 3 mil reais. Ela tava usada, mas parecia nova.
Comprei na internet mesmo, foi o melhor negócio da minha vida.

Não vejo muitas vantagens de comprar um veículo zero km, obviamente muitos irão discordar comigo porque isso mexe muito com o ego das pessoas.

Mas por exemplo um carro zero km só de sair da concessionária já desvaloriza uns 4 mil reais, no mínimo.

No caso da Intruder...ouvi falar que as novas, não são tão boas quanto as modelos 2007, 2008 e 2009.
Fui na Suzuki esses dias e achei o painel dessas novas muito feio, nada a ver com o estilo custom.

Pesquisando na internet você acaba achando um bom negócio, conversando com o proprietário, analisando os docs, etc...

E tem mais, geralmente os donos de intruder conservam muito a moto e só vendem quando estão procurando algo com mais potência. Então não é muito difícil achar uma moto conservada e com baixa quilometragem.

Boa sorte.
RicardoCurth

Lycan

Oh... Ricardo desculpe a demora em responder, estava fora do ar estes dias, é vc tocou num ponto que eu estava tb procurando sobre isso de decair o valor....

Então como vair entra uma grana pra mim, vou pensar na sua proposta ok....

Muito obrigado
猿も木から落ちる(Saru mo Ki kara Ochiru)
marianaccarvalho

Vou comprar minha primeira moto.
Estou inclinada por uma Intruder 125. Moro no Rio e vou usar diariamente mas não quero correr nem nada e não vou fazer viagens longas.

No entanto, talvez eu estude em Niterói e queira fazer diariamente o trajeto da ponte Rio-Niterói. Já ouvi falar que os ventos lá são meio tensos....

Será que a 125 aguenta? Eu nao tenho muita coragem de correr, então andaria no minimo seguro.

Ou só uma 250 mesmo?

Tô achando 250 usada (aí de 97 a 01) pelo preço de 125 nova. Mas talvez eu decida economizar e comprar uma 125 usada pra sair mais barato possível.

Então, a 125 aguenta? Vale a pena comprar usada? Se eu resolver gastar mais, vale mais uma usada 250 ou nova 125?

Algum outro modelo pode ser melhor dessa faixa de preço pra baixo?
cros
Moderador

marianaccarvalho escreveu:
Tô achando 250 usada (aí de 97 a 01) pelo preço de 125 nova. Mas talvez eu decida economizar e comprar uma 125 usada pra sair mais barato possível.

Então, a 125 aguenta? Vale a pena comprar usada? Se eu resolver gastar mais, vale mais uma usada 250 ou nova 125?

A Intruder 125 é guerreira, mas usada por usada se achar uma Intruder 250 em bom estado vai ter moto por muito mais tempo, mas tudo depende de quanto dispõem para gastar.

Claro que a 125 é mais economica, mas tudo tem um preço, a 250 aguenta mais o rojão no teu caso como não pretende (agora) pegar estrada fica de sobra.

O Guilherme tem uma Intruder 125 e uma V-Strom pra viagens longas, sabe tudo de intruder! Das 125 e/ou 150 é a mais custom e creio que confortavel, mas conforto é ergonomia, isso vai de cada um.
Imagem
marianapoulain

Eu tava decidida a comprar uma 125 nova pra não ter dor de cabeça e ficar feliz e tranquila já que é minha primeira moto. A princípio não pretendo pegar estrada ou correr. Embora eu deva pegar a ponte Rio-Niterói todos os dias. Mas tem quem diz que a 125 aguenta bem..

Encontrei uma 250 de 2001 com 44milkm rodados. Na foto parece ótimo estado e está em numa autorizada Suzuki .

Descrição: a mais nova do brasil
pneus novos (sem uso)
carburador novo (original)
escapes cromados
varios acessorios
(revisada em autorizada suzuki onde está para apreciaçao)

Ela está exatamente o preço de uma 125 nova, ou seja 6600!

E o detalhe mais importante é que o cara divide sem juros no cartão.

Vcs acham que vale a pena esse negocio ou uma ir 125 nova pelo mesmo valor exatamente?
marianapoulain

Eu tava decidida por uma 125 (não pretendo pegar estrada nem correr, mas devo pega r aponte Rio-Niterois, mas muitos dizem que a 125 aguenta bem)

Maaas....

Encontrei uma 250 de 2001 com 44milkm rodados. Na foto parece ótimo estado e está em numa autorizada suzuki .

Descrição: a mais nova do brasil
pneus novos (sem uso)
carburador novo (original)
escapes cromados
varios acessorios
(revisada em autorizada suzuki onde está para apreciaçao)

Ela está exatamente o preço de uma 125 nova, ou seja 6600! Mas parece q faz por 6mil

E o detalhe mais importante é que o cara divide sem juros no cartão.

Vcs acham que vale a pena esse negocio ou uma ir 125 nova pelo mesmo valor exatamente?

Tem essa de 99 importada do Japao por 4mil: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/suzuki ... -678612432

cros escreveu:
marianaccarvalho escreveu:

A Intruder 125 é guerreira, mas usada por usada se achar uma Intruder 250 em bom estado vai ter moto por muito mais tempo, mas tudo depende de quanto dispõem para gastar.

Claro que a 125 é mais economica, mas tudo tem um preço, a 250 aguenta mais o rojão no teu caso como não pretende (agora) pegar estrada fica de sobra.

O Guilherme tem uma Intruder 125 e uma V-Strom pra viagens longas, sabe tudo de intruder! Das 125 e/ou 150 é a mais custom e creio que confortavel, mas conforto é ergonomia, isso vai de cada um.
Responder