Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

no guidao eu nunca tive problema algum. a minha tem mais de 1 ano ja.

agora nos espelhos, eu moravaem copacabana.. foi questao de 4 ou 5 meses..

o tempo que vai demorar, é a relação da qualidade do cromo. mas uma coisa é certa, cedo ou tarde, tanto as hastes quanto o retrovisor vao oxidar.
ocara

Minha Mirage tem 2 meses e o retrovisor esquerdo já está impraticável. Engraçado que o retrovisor direito não tem nada.
O guidom também já apresenta sinais de oxidação.
A CC tirou fotos e mandou pra fábrica pra eles avaliarem e ver se rola uma garantia. Moto muito nova pra já estar assim.
No mais, só alegrias.
Vai ver se rola garantia? 2 meses? isso é peça de 3a categoria, pra baratear o custo final e gerar LUCRO.

A CC tem OBRIGAÇÃO de trocar.

Abraços.
Leoloster

ocara escreveu:
Minha Mirage tem 2 meses e o retrovisor esquerdo já está impraticável. Engraçado que o retrovisor direito não tem nada.
A CC tirou fotos e mandou pra fábrica pra eles avaliarem e ver se rola uma garantia. Moto muito nova pra já estar assim.
No mais, só alegrias.
Vai ver se rola garantia? 2 meses? isso é peça de 3a categoria, pra baratear o custo final e gerar LUCRO.

Abraços.
No manual eles se isentam da garantia para cromados. Na verdade, todos os fabricantes são assim. fod*? Demais, uma bela bost* isso. Mas fazer o que? O jeito é esperar e ver o que acontece...
ocara

Leoloster escreveu:
ocara escreveu:
No mais, só alegrias.

Abraços.
No manual eles se isentam da garantia para cromados. Na verdade, todos os fabricantes são assim. fod*? Demais, uma bela bost* isso. Mas fazer o que? O jeito é esperar e ver o que acontece...
Leo,

No mais, nesses dois meses, rodou quantos km? o que ta achando da motoca? algum outro problema?

Abraços.
Miau
Moderador

bom, no manual eles podem criar a clausula que quiserem pra se isentar das obrigaçoes, mas lei é lei.. garantia minima de 3 meses é lei.. e nao tem essa de se isentar.. a unica coisa que pode livrar a cara deles é se conseguirem provar que a corrosão é por mau uso.

o problema é que caso caia pra justiça, eles podem perdir pericia pra constatar a origem da oxidação.. e nesse caso, se um juiz entender que precisa de pericia(e o pior é que eles caem pra esse lado pra lavar as maos do processo) ai o forum de pequenas causas nao pode atender.. só a justiça comum.

do contrario, ta na garantia e tem que ser coberto.
Antônio Magno de Rezende

Antônio Magno de Rezende escreveu:
Antônio Magno de Rezende escreveu:Oi galera,
Venho dando um palpite aqui, outro acolá sobre os comentários dos mirageiros em relação ao que vem acontecendo com a minha preta.

Houve contratempos, reclamações e até hoje protamente atendido pela CC.
Esse fim de semana dei uma esticadinha até a casa de minha irmã em Aparecida/SP. De Lavras a Aparecida (minha casa/casa de minha irmã) são 316 km. Fiz em 4h30m, com duas paradas, uma na casa de queijos Barão em Conceição do Rio Verde e outra na divisa de MG/SP. As estradas estavam boas. Na volta, resolvi exercitar o punho um pouquinho pela Dutra e desci de Aparecida até Queluz, retornando pela mesma via (do outro lado da pista, é claro, kkk), entrando para Silveiras, Cruzeiro e aí o caminho da roça. Deu total da viagem Lavras/Apª/Lavras, 683km. Média de consumo: ida 22km/l (gas. Petrobrás comum), volta 25,68 km/l (gas. Ipiranga aditivada). Ao entrar na garagem e conferir hodômetro total: 5 mil km redondinhos. Imprevistos? Só um monte de biscoitos (ou bolachas, como queiram) pegando fogo perto de Carmo da cachoeira. O resto, só alegria, belas paisagens, encontramos um mirrageiro de Piquete(SP) na parada para almoço em Itanhandu, e o melhor: D. Patroa aguentou a viagem sem reclamar.
Abraços a todos. Nos veremos no Megacycle/São Lourenço
Fui ao Moto Fashion/BH. Bate/volta domingo. Velocidade de cruzeiro 100/110km. Consumo médio 24 km/l. Pegamos um pouco de pista molhada na volta, mas tudo bem. A menina se comportou como gente grande.
Estive no Megacycle. Bom, mas deixou um pouco a desejar. Fui na expectativa de ver varieidade de modelos de alforjes e parece que os expositores não acreditaram muito na demanda e tinham pouco estoque. Só comprou quem chegou cedo lá. Apenas Fábio estabelecleu um contato, dizendo que ia chegar lá domingo. Quando cheguei no evento tentei estabelecer contato com ele, mas só obtive retorno por volta de 12:30, um amigo dele dizendo que ele havia chegado em S. Lourenço. O telefone que eu tinha não era o dele e sim o do amigo dele, cujo nome não lembro. Infelizmente, às 12:30 já estávamos com as motos ligadas, de partida, porque planejamos almoçar no Restaurante do Coquinho, em Campanha (tinha té carne de javali, muito legal). Em outra oportunidade, talvez faremos melhor contato com Fábio ou qualquer outro companheiro que assim o quiser. Comportamento da Máquina: só alegria.

A máquina completou agora 6.200 Km. Apresentou o primeiro problema na parte elétrica: bateria descarregou por duas vezes. Acionei a CC e eles estão estudando se vem buscá-la aqui para verificar o problema. Depois conto o resultado.

Abraço atodos, feliz Páscoa.
Maguinho
Mario Pinheiro

"Leoloster"
Mario Pinheiro escreveu:Olá Pessoal,

No mais, só alegrias.

Leo
Olá Leo,

Como havia escrito, parece ser cronico esse problema. A CC já fotografou os suportes e estou aguardando a resposta. Duas Mirages de amigos também aconteceu o mesmo e já foi trocada.

Penso que temos que ir lá e exigir a troca, pois só assim com várias reclamações é que eles vão solucionar para os futuros compradores.
APF1982
Contato:

:) Bom dia à todos !!!!

Gostaria de saber por vcs ou melhor de vcs qual(is) o(s) pró(s) e contra(s) a Kasinski Mirage 250 EFI 2011 ?

Obs: Não possuo e nem nunca tive moto, porém sei pilotar, entendo um pouco de mecânica, elétrica. Tenho interesse em obter uma no estilo custom, com intenção de usá-la para ir semanalmente a faculdade e alguns passeios.

Agradeço desde já a ajuda de todos.
apf1982 - Anderson Figueiredo
Filhodobar
Contato:

Anderson, o melhor é vc dar uma olhada neste tópico.

viewtopic.php?t=3755

Eu, inclusive, já tive a mesma dúvida que vc, mas é melhor deixar as informações centradas num único lugar.

Flw!
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Leoloster

ocara escreveu:
Leoloster escreveu:
ocara escreveu:
No mais, só alegrias.

Abraços.
Leo,

No mais, nesses dois meses, rodou quantos km? o que ta achando da motoca? algum outro problema?

Abraços.
Jà estou em 1200km aproximadamente. Não tive problemas com ela. A reclamar, só esses cromados mesmo.
TB tem o ruído de válvula batendo que quando a moto ta bem quente chega a incomodar um pouco. Mas segundo os mecânicos isso é normal. Sei lá, esse normal me incomoda... Se não fosse esse barulho eu ia dar nota 10 pra moto até então. Leva um 9.

falow
Responder