Se fosse aqui ia faltar arbitro pra apitarrafaeladvogado escreveu: IMAGINA SE A MODA PEGA AQUI NO BRASIL:
Se fosse aqui no Brasil... talvez o Grêmio e Inter fossem melhor nos campeonatos...
Lu Jun, que apitou duas partidas da Copa do Mundo de 2002 (Croácia x México e Polônia x Estados Unidos), pode ser sentenciado à morte na China. De acordo com o jornal espanhol Marca, ele foi preso junto a outros dois árbitros, Zhou Weixin e Junjie Huang, todos suspeitos de receberem suborno para alterar resultados de jogos.
A polícia chinesa afirma ter provas concretas do envolvimento dos três em uma trama de manipulação de resultados, com quantias que giram em torno de 10 mil euros (R$ 24,3 mil), segundo informações do jornal. Por Jun - aposentado do futebol desde 2005 - ser funcionário publico, se ele for considerado culpado, sua sentença pode ir de 10 anos de prisão à sentença de morte.
Ainda de acordo com a publicação, a corrupção em todos os níveis da liga de futebol da China é tão grande, que as autoridades reuniram centenas de árbitros e treinadores nas periferias de Pequim e Guangzhou para que eles se reeduquem e confessem seus crimes.
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Colorado, Gaúcho e Motociclista

Volta Muricy!!!!!
lamentável o jogo de ontem, até eu jogava melhor, e olha que nem minha mãe deve achar que eu jogo bem....

lamentável o jogo de ontem, até eu jogava melhor, e olha que nem minha mãe deve achar que eu jogo bem....
Como diria Boris Casoy, o time do Inter está uma vergonha.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
São José é o maior milagreiro de todos... conseguiu ressuscitar uns mortos pelas bandas do Sul...
Aliás, parece que terminaram as camisetas desse clube no mercado da Azenha...
que falta agora???
Gaymio... um timaço... SÓ NÃO GANHA GRENAL hahahahahaha
Aliás... essa semana vi tanto gremista com os três dedinhos da mão levantados que pensei que fosse denovo a história do TRI da Libertadores....

Aliás, parece que terminaram as camisetas desse clube no mercado da Azenha...
que falta agora???
Gaymio... um timaço... SÓ NÃO GANHA GRENAL hahahahahaha
Aliás... essa semana vi tanto gremista com os três dedinhos da mão levantados que pensei que fosse denovo a história do TRI da Libertadores....
Vamo, vamo INTEEER
Que pena! o caxias é bem mais fraco que o São José, sem falar que o juizinho está favorecendo o inter...

Não vi o jogo pq tava em concurso.
Mas mantenho minha opinião:
L A M E N T Á V E L
Se é pra continuar assim que nem se classifique no gauchão, com essa vontade se não for goleado na azenha vai ser lucro.
Mas torcedor é isso, quarta tem libertadores e segue meu apoio ao INTER!!!
Mas mantenho minha opinião:
L A M E N T Á V E L
Se é pra continuar assim que nem se classifique no gauchão, com essa vontade se não for goleado na azenha vai ser lucro.
Mas torcedor é isso, quarta tem libertadores e segue meu apoio ao INTER!!!
Nem tudo está perdido:
Torcida do Inter usa faixa com mensagem de apoio a Marcelo Dourado
Participante gaúcho é favorito para vencer o BBB
O futebol gaúcho entrou na onda do Big Brother Brasil 10, programa que será decidido na próxima terça-feira. No jogo contra o Caxias, na tarde deste domingo, a torcida Popular do Inter ostentou uma faixa com a seguinte inscrição: "Marcelo Dourado Barra Brava".
Finalista do programa, Dourado é gaúcho e é considerado favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
CLICESPORTES
O futebol gaúcho entrou na onda do Big Brother Brasil 10, programa que será decidido na próxima terça-feira. No jogo contra o Caxias, na tarde deste domingo, a torcida Popular do Inter ostentou uma faixa com a seguinte inscrição: "Marcelo Dourado Barra Brava".
Finalista do programa, Dourado é gaúcho e é considerado favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
CLICESPORTES

LAMENTÁVELcros escreveu:Nem tudo está perdido:
CLICESPORTES
tem gente que quer aparecer e acaba dando tiro no pé.
a mais de ano não vou na popular por que aquilo ficou cheio de guri que só quer confusão tá lá pra aparecer. Quero ver na fase ruim, ficam cantando "perca ou ganhe" mas é só começar a perder que não ve o jogo nem na tv, mas pra ir na redenção domingo usa o chapéuzinho.
Podia ser pior: se a faixa fosse pro tal de sergio
hehehhehehhehe
Abraço e REAGE COLORADO!!!
Saiba o que precisa acontecer para dar Gre-Nal na próxima fase
Se o Inter terminar em terceiro, só pega o Grêmio na final
Em quinto lugar no Grupo 11, o Inter chega à última rodada da primeira fase da Taça Fábio Koff fora da zona de classificação às quartas de final. Tudo bem que o foco é a Libertadores, mas a situação no Gauchão se complicou. A sorte é que o último jogo é contra um adversário direto na disputa por vaga. Se vencer o Universidade às 16h de domingo, estará classificado. Resta ver se em qual posição. Isto é o que definirá as chances de Gre-Nal.
Eu particularmente preferia que o Gremio pega-se um time mais qualificado na final, Juventude, Caxias ou Novo Hamburgo, mas seja o quer né!!!
Mas afinal quem é esse Universidade????
Se o Inter terminar em terceiro, só pega o Grêmio na final
Em quinto lugar no Grupo 11, o Inter chega à última rodada da primeira fase da Taça Fábio Koff fora da zona de classificação às quartas de final. Tudo bem que o foco é a Libertadores, mas a situação no Gauchão se complicou. A sorte é que o último jogo é contra um adversário direto na disputa por vaga. Se vencer o Universidade às 16h de domingo, estará classificado. Resta ver se em qual posição. Isto é o que definirá as chances de Gre-Nal.
Eu particularmente preferia que o Gremio pega-se um time mais qualificado na final, Juventude, Caxias ou Novo Hamburgo, mas seja o quer né!!!
Mas afinal quem é esse Universidade????