Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

hahahahahahaha...

Pior que foi mais sinistro que isso velho.. Eu baixei o Google Earth 5.0... Aí não conseguia instalar ele porque o Antivirus não deixava... Então baixei novamente direto do site do Google... E o problema continuou... Então achei que podia ser um mau entendido.. Aí o guri verde aqui desativou o antivirus... Aí a merd* explodiu... :lol: :lol:

Agora, não sei se esse troço veio junto com o arquivo ou se foi durante o trabalho.. Uso ele direto no trampo, então to sempre usando pendrives de outros... Sei lá... Agora explodiu... hahahaha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
estradeiro rider
Contato:

Beber com responsabilidade não tem problema,concordo...,mas querer beber até o bafômetro é f*#@ !!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JxhUoW1bLF8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JxhUoW1bLF8&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
:lol:
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Mickimba

Moura escreveu:Você acha mais provavel:

O homem ter pisado na lua à 40 anos a traz.
ou
O homem ter algum dia pisado no Acre.

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
hehehehe....

Tudo mundo aqui acredita que o homem foi para a lua em 1969, ou será que sou eu aqui faço parte da turma da conspiração? :twisted:
cros
Moderador

Mickimba escreveu:
Moura escreveu:Você acha mais provavel:

O homem ter pisado na lua à 40 anos a traz.
ou
O homem ter algum dia pisado no Acre.

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
hehehehe....

Tudo mundo aqui acredita que o homem foi para a lua em 1969, ou será que sou eu aqui faço parte da turma da conspiração? :twisted:
Eu me pergunto, mesmo a lua sendo menor que a terra, porque sempre o horizonte está tão proximo nos videos e fotos??

Sendo a tal pedra oriunda da lua, ela esta disponivel pra qualquer um pesquisar e analisar ou está retida pelas raposas?
Imagem
Moura
Contato:

Tambem sou do time da conspiração...rsrs

Se os três patetas realmente pisaram na lua, pq ninguem voltou lá ainda??? isso levando em consideração o avanço tecnologico de 69 pra cá :roll:
Paulo Moura
Mickimba

cros escreveu: Eu me pergunto, mesmo a lua sendo menor que a terra, porque sempre o horizonte está tão proximo nos videos e fotos??
Eu sempre achei um absurdo alguém duvidar disto até eu ver este site: www.afraudedoseculo.com.br

Esta leitura mudou meu mundo... E tem outra.. A Nasa pretende mandar novamente um homem a Lua daqui 11 anos... :shock:

O que aconteceu com a tecnologia de 69??? Foi perdida???
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:Eu sempre achei um absurdo alguém duvidar disto até eu ver este site: www.afraudedoseculo.com.br
Eu estava vendo esse site hoje a tarde, dois detalhes que nunca tinha percebido e que faz sentido são:

A falta da marca do propulsor abaixo do modulo lunar, e o fato de não existir estrelas nas fotos da lua :roll:
Paulo Moura
polaka

cros escreveu:
polaka escreveu:José Cuervo Black
kkkk amo muito tudo isso ..kkkkkk
Imagem

olha só ...rs rs é a "ouro" ???? desculpa ai tá...kkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Mickimba

To com 3 colegas de trabalho com suspeita da gripe Suína... :shock: :shock: :shock:

Só faltava essa... :evil:
cros
Moderador

polaka escreveu:
olha só ...rs rs é a "ouro" ???? desculpa ai tá...kkk
Acho que é, não tinha provado ainda, o dono da casa só bebia cerveja e deixou o melhor pras visitas, primeiro foi com sal e limão, mas prefiro pura, nem é tão forte quando mostram nos filmes é quase um saquë.
Imagem
Responder