Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
MARCELOCVB

ocara escreveu:
Filhodobar escreveu:Ocara, fiquei na mesma dúvida que vc... pesquisei bastante, li relatos e mais relatos, a maioria desencorajadores. A real é que muito pouca gente se dá ao trabalho de vir aqui e escrever algo bom sobre a moto... quando dá problema, já é o contrário, o kra quer vir e externar
Filho, sua experiencia e daquelas pra perder o medo e ir na CC fechar negocio. Realmente ainda penso em fechar negocio com a M250, mas ainda tenho algumas duvidas, o que vem a ser ativacao? O pessoal da CC quem faz a montagem final e regula? Isso ja nao e realizado na fabrica?

Por fim, quem ja fez negocio com a Kajin aqui no RJ? Podem passar informacoes se e legal? Venda, pos, oficina, etc.

Abraços.

Bom dia amigos,

Estou na mesma dúvida em relação a Mirage 250, com esses problemas todos que vejo o pessoal reletando começo a ver motos usadas nesta faixa de preço também mas gotaria de pegar uma 0KM.

Também sou do Rio de Janeiro e que eu sabia aqui só tem duas CC, uma na 28 de Setembro e outra na Barra da tijuca. Ocara onde esta pensando em comprar a sua? A CC da 28 de Setembro tem um vendedor, Fagner o cara é gente boa sempre passo lá e fico trocando uma ideia com ele, se comprar a minha vai ser lá e com ele também. Moro na tijuca e pra mim é pertinho caso tenha que levar na CC.

Concordo com o Filhodobar, que os donos que não tem problema quase não postam nada em site, quem não tem problema com ela nem se preoculpa em ficar relatando quer mais e saber de curtir a moto. A gente faz isso quando vai comprar pesquisa muito pergunta se informa entra em varios sites e depois que compra e deu tudo certo nem se lembra de comentar naqueles sites todos que entramos. Agora se deu errado!...enfim.

Para mim só falta tirar a habilitação e pegar mesmo a moto, vou pegar à vista. O problema e o medo com esses relatos mesmos.

Valeu um abraço.
Filhodobar
Contato:

Olha, MarceloCVB, só posso falar por mim mesmo: arrisquei e comprei, e estou muito satisfeito.

Espero que, caso venham a comprar a M250, tb tenham a mesma felicidade que eu.
MARCELOCVB

Filhodobar escreveu:Olha, MarceloCVB, só posso falar por mim mesmo: arrisquei e comprei, e estou muito satisfeito.

Espero que, caso venham a comprar a M250, tb tenham a mesma felicidade que eu.
Com certeza.
ocara

Ocara onde esta pensando em comprar a sua? A CC da 28 de Setembro tem um vendedor, Fagner o cara é gente boa sempre passo lá e fico trocando uma ideia com ele, se comprar a minha vai ser lá e com ele também. Moro na tijuca e pra mim é pertinho caso tenha que levar na CC.
MarceloCVB,

To pensando na Kajin, ja que moro em JPA, fica mais perto, o bom mesmo seria nunca precisar ir la, apenas para revisoes nao e? To buscando informacoes aqui sobre essa CC, tem algumas coisas no reclameaqui, mas tbm tem um cara que conversou com o dono no salao e disse que a fabrica esta empenhada em resover esses vicios. Vamos ver.

Abraços.
Rosita

Olá, boa tarde!
sou nova no fórum e ainda estou aprendendo a usá-lo..rs
Gostaria muito de informações sobre cc da baixada santista, pois estou apaixonada pela mirage 250, mas tenho lido muita coisa negativa a respeito.
alguém sabe me dá alguma informação sobre a cc projeto K(santos) e mar e motos(itanhaém)? quero muito comprar uma mirage zero, mas estou com receio de ter dor de cabeça com a moto, devido alguns comentários feitos sobre ela.
As peças para manutenção são muito de dificil de encontrar? São muito caras?
Me ajudem por favor
obrigada
Rosita
Rosita
MARCELOCVB

ocara escreveu:
Ocara onde esta pensando em comprar a sua? A CC da 28 de Setembro tem um vendedor, Fagner o cara é gente boa sempre passo lá e fico trocando uma ideia com ele, se comprar a minha vai ser lá e com ele também. Moro na tijuca e pra mim é pertinho caso tenha que levar na CC.
MarceloCVB,

To pensando na Kajin, ja que moro em JPA, fica mais perto, o bom mesmo seria nunca precisar ir la, apenas para revisoes nao e? To buscando informacoes aqui sobre essa CC, tem algumas coisas no reclameaqui, mas tbm tem um cara que conversou com o dono no salao e disse que a fabrica esta empenhada em resover esses vicios. Vamos ver.

Abraços.
Com certeza pra você é bem melhor a Kajin pois esta perto como a ABM Recreio esta pertinho aqui de mim menos de 1 km da minha casa. O bom mesmo é não precisar voltar, só na revisão.

A moto é mesmo de impressionar pelo seu porte e beleza. Penso que a Kasinski deve mesmo resolver esses problemas rápido pois acho que tem cada vez mais gente interessada, pelo porte e seu custo. Se parar para ver tem moto com 750 cilindradas com 45 CV e a Mirage com motor 250 tem 30cv, não nada de moto mas me parece um proporção boa para uma 250

O motivo que ainda nem fui tirar habilitação é a dúvida se compro ela ou não,pq não vejo outro modelo igual que possa comprar 0km, com 14k.
ocara

A moto é mesmo de impressionar pelo seu porte e beleza. Penso que a Kasinski deve mesmo resolver esses problemas rápido pois acho que tem cada vez mais gente interessada, pelo porte e seu custo. Se parar para ver tem moto com 750 cilindradas com 45 CV e a Mirage com motor 250 tem 30cv, não nada de moto mas me parece um proporção boa para uma 250
Eu ainda não fui pessoalmente ver a moto na CC, mas ela é realmente muito charmosa, o design remete as HDs, isso é um grande diferencial, andar de moto no RJ é um problema, os filhos do alheio estão soltos, perder a moto é o menor dos problemas, mas perder a vida nem pensar. Eu queria mesmo uma ninja, mas por tudo que citei não rola.

A M250 seria o ideal, um preço legal, não é visada, um bom porte, o único problema é justamente o descaso, voces acham que a fábrica não sabe dos problemas que rolam aqui? Sabe e certamente frequenta os foruns da internet, só demora pra tomar uma atitude, ou não quer.

O resto e criar coragem pra correr o risco.

Abraços.
ocara

Eu ainda não fui pessoalmente ver a moto na CC, mas ela é realmente muito charmosa, o design remete as HDs, isso é um grande diferencial, andar de moto no RJ é um problema, os filhos do alheio estão soltos, perder a moto é o menor dos problemas, mas perder a vida nem pensar. Eu queria mesmo uma ninja, mas por tudo que citei não rola.

A M250 seria o ideal, um preço legal, não é visada, um bom porte, o único problema é justamente o descaso, voces acham que a fábrica não sabe dos problemas que rolam aqui? Sabe e certamente frequenta os foruns da internet, só demora pra tomar uma atitude, ou não quer.

Abraços.
MARCELOCVB

ocara escreveu:

Abraços.
Eu já fui varias vezes na CC já montei na moto liguei..enfim só não comprei.

Esse lance de não ser visado é uma coisa boa neste tipo de moto, eu estive na CC da Suzuki fui ver a M800 estava 29.000 o seguro 640 e aBandit 28 seguro 1200. Não preciso falar mais nada...hehe

Quando for pegar a sua avise.
Mario Pinheiro

Olá Pessoal,

Sou novato no forum, porém posso dar minha impressão sobre a Mirage 250. Comprei a minha na CC Kajin da Barra, no início de março/11 e estou com aproximadamente 2.000 km rodados. Já estive em Rio das Ostras, Itaipava, Valença, Angra dos Reis, sem falar nos kms pela Cidade do Rio.

Nesses 2.000 km assim que sai da CC, houve um pequeno vazamento de óleo que foi sanado de imediato. Não tive mais nenhum problema mecânico. Quanto ao acabamento estou solicitando a troca do telescópio (soltando o cromado) e dos suportes do retrovisor (ferrugem nos dois), me parece que esse problema é cronico, já vi em outras Mirages.

Fora isso, tem sido muita alegria a moto, com bom desempenho na estrada/cidade. A media de consumo desses 2.000 km foi de 25 km/litro.

Bem pessoal, estou a disposição para qualquer outras informações. A respeito da CC o sugiro o colega procurar o Vendedor Alemão, que é gente boa com um atendimento bastante atencioso. Sempre que posso, passo por lá, para um bate papo.
Responder