ocara escreveu:Filho, sua experiencia e daquelas pra perder o medo e ir na CC fechar negocio. Realmente ainda penso em fechar negocio com a M250, mas ainda tenho algumas duvidas, o que vem a ser ativacao? O pessoal da CC quem faz a montagem final e regula? Isso ja nao e realizado na fabrica?Filhodobar escreveu:Ocara, fiquei na mesma dúvida que vc... pesquisei bastante, li relatos e mais relatos, a maioria desencorajadores. A real é que muito pouca gente se dá ao trabalho de vir aqui e escrever algo bom sobre a moto... quando dá problema, já é o contrário, o kra quer vir e externar
Por fim, quem ja fez negocio com a Kajin aqui no RJ? Podem passar informacoes se e legal? Venda, pos, oficina, etc.
Abraços.
Bom dia amigos,
Estou na mesma dúvida em relação a Mirage 250, com esses problemas todos que vejo o pessoal reletando começo a ver motos usadas nesta faixa de preço também mas gotaria de pegar uma 0KM.
Também sou do Rio de Janeiro e que eu sabia aqui só tem duas CC, uma na 28 de Setembro e outra na Barra da tijuca. Ocara onde esta pensando em comprar a sua? A CC da 28 de Setembro tem um vendedor, Fagner o cara é gente boa sempre passo lá e fico trocando uma ideia com ele, se comprar a minha vai ser lá e com ele também. Moro na tijuca e pra mim é pertinho caso tenha que levar na CC.
Concordo com o Filhodobar, que os donos que não tem problema quase não postam nada em site, quem não tem problema com ela nem se preoculpa em ficar relatando quer mais e saber de curtir a moto. A gente faz isso quando vai comprar pesquisa muito pergunta se informa entra em varios sites e depois que compra e deu tudo certo nem se lembra de comentar naqueles sites todos que entramos. Agora se deu errado!...enfim.
Para mim só falta tirar a habilitação e pegar mesmo a moto, vou pegar à vista. O problema e o medo com esses relatos mesmos.
Valeu um abraço.