Com certeza as CC e seus mecanicos são um grande problema.Inclusive na ultima visita à oficina, eu precisei pegar o multimetro e o Manual de serviço e ensinar o cara a testar o sensor RO!!!!! dá para acreditar?
Mas pelo que vejo, existe um erro de projeto na moto. Inclusive não devem ter homologado corretamente a implantação da IE. Outro absurdo, como o Inmetro permite a venda de uma moto que não marca a velocidade correta no velocimetro???
Se precisar de peça, a fabrica e a logistica tb estão bem aquem. Demora uma eternidade, e se vc abrir a boca na CC, tiram as peças das motos em esposição, pois não sabem o que fazer pra te atender.....
mas vamos em frente...
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Há outro problema grave com a Kasinski.
Falta de peças.
A minha está parada na concessionária há 20 dias esperando peça.
Falta de peças.
Viva um quilômetro de cada vez
Se a sua moto estiver fora da garantia, você pode importar as peças. Mais barato e corre o risco de levar menos que esses 20 dias.wendel escreveu:Há outro problema grave com a Kasinski.
Falta de peças.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Filtro de ar: Tem que permitir entrar ar e bloquear água e poeira. Existem diversos modelos para customização, mas nem todos levam em consideração o quesito que citei. Então, se colocar um que fique exposto e tome chuva, tem que ter certeza que não não deixar a água entrar, e continuar deixando o ar entrar. Esse é um dos motivos de existir uma "câmara de ar" entre o filtro e a entrada do carburador: Por ali pode escoar água que passar pelo filtro. Se quiser trocar de modelo, com certeza serão necessárias as adaptações. A primeira será tirar a caixa que acomoda o filtro original.G.Sommer escreveu:...Eu postei isso em outro tópico de customização, mas vi que ele está meio inativo (não é modificado desde Janeiro) então eu trouxe minhas dúvidas aqui. Grato se puderem me ajudar...
Manopla: Também existem diversos modelos. O principal à saber é a espessura do guidom, que no modelo original é de 7/8".
Pneus: Tem um tópico sobre pneus Bridgestone, Pirelli, etc. Dê uma olhada nos comentários já postados.
Protetor de motor: É um acessório importante, pois protege a moto em caso de queda. Costuma proteger também a perna do motociclista. Também existem vários modelos, alguns mais e outros menos "visualmente poluídos". Evite os modelos feitos com tubos, pois são os mais frágeis.
Escapamento: Um dos mais "barulhentos" é o JJ, curvado para baixo.
Rodas: Trocar rodas implica em trocar outros componentes, como pinça de freio, tambor de freio, coroa, etc. Não acho viável, mas tudo é possível.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Vendo pelos tipos de reclamações por aqui, dá para acreditar sim! O que prova que não adianta o veículo ser bom: Tem que ter um mecânico bom também!Edimarzio escreveu:Com certeza as CC e seus mecanicos são um grande problema.Inclusive na ultima visita à oficina, eu precisei pegar o multimetro e o Manual de serviço e ensinar o cara a testar o sensor RO!!!!! dá para acreditar?
E isso não é só Kasinski: Já entrei na fábrica da GM e vi lotes de veículos parados por faltar 1 lente de pisca!Edimarzio escreveu:Se precisar de peça, a fabrica e a logistica tb estão bem aquem. Demora uma eternidade, e se vc abrir a boca na CC, tiram as peças das motos em esposição, pois não sabem o que fazer pra te atender...
G.Sommer, como o jirschik escreveu, tudo é possível. A moto custom é assim mesmo. Cada um gosta de um jeito e faz a mudança conforme lhe agrada mais e seu bolso permita.jirschik escreveu:Não acho viável, mas tudo é possível.G.Sommer escreveu:...Eu postei isso em outro tópico de customização, mas vi que ele está meio inativo (não é modificado desde Janeiro) então eu trouxe minhas dúvidas aqui. Grato se puderem me ajudar...
Para o scap, só fique esperto com a instalação da sonda lambda. E não é aconselhavel tentar retirar o miolo do original da M250 com IE, pois o catalizador de gases é dentro da bazuca, e o valor do novo, vai te assustar, com certeza....
[]'s,
Eduardo Dimarzio
Eu mandei fazer um escapamento para moto. Não tive problemas com ela. Funciona perfeitamente. É claro que o consumo aumentou, mas não para, não engasga ou coisas do tipo...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
- Márcia Carvalho
Boa tarde Marcia.
Também sou do Rio e estou querendo comprar uma Mirage 250, mas tenho os mesmos medos que o Marcos falou ai em cima. Onde comprou a sua Mirage? E também tenho vontade de assim que pegar a minha passar a ir nestes passeios. Onde a galera se encontra aqui no Rio que curte moto cuntom?
Abraços e obrigado.[/quote]
Boa Noite Marcelo,
Comprei a minha Mirage na Kajin da Barra da Tijuca. O que disse para o Marcos repito à vc. Não tenho reclamações. O modelo da minha é 2010/2011, e não estava entre aquelas que precisaram fazer recall. Comprei no finzinho de novembro de 2010. Então ela já seguia os padrões das que foram montadas em 2011. Show de bola repito.
Quanto a sua pergunta sobre os motoclubes e passeios aqui no RJ, são vários e todo final de semana tem evento em algum lugar e vc será bem recebido sempre. A galera é mt unida e rola mt 0800 tb. Final de semana passada fomos ao niver do MC Boomerang´s em Paracambi acompanhando um comboio de motos organizado pela TV e radio namastê. Entra no site deles que eles vão te mandar as programações dos eventos. Quando chegar a sua máquina me fale que te levo com meu grupo. Mês que vem vamos ao evento em Ubatuba/SP. Vamos????
Abração, boa sorte e Deus te abençoe.
Márcia Carvalho
Também sou do Rio e estou querendo comprar uma Mirage 250, mas tenho os mesmos medos que o Marcos falou ai em cima. Onde comprou a sua Mirage? E também tenho vontade de assim que pegar a minha passar a ir nestes passeios. Onde a galera se encontra aqui no Rio que curte moto cuntom?
Abraços e obrigado.[/quote]
Boa Noite Marcelo,
Comprei a minha Mirage na Kajin da Barra da Tijuca. O que disse para o Marcos repito à vc. Não tenho reclamações. O modelo da minha é 2010/2011, e não estava entre aquelas que precisaram fazer recall. Comprei no finzinho de novembro de 2010. Então ela já seguia os padrões das que foram montadas em 2011. Show de bola repito.
Quanto a sua pergunta sobre os motoclubes e passeios aqui no RJ, são vários e todo final de semana tem evento em algum lugar e vc será bem recebido sempre. A galera é mt unida e rola mt 0800 tb. Final de semana passada fomos ao niver do MC Boomerang´s em Paracambi acompanhando um comboio de motos organizado pela TV e radio namastê. Entra no site deles que eles vão te mandar as programações dos eventos. Quando chegar a sua máquina me fale que te levo com meu grupo. Mês que vem vamos ao evento em Ubatuba/SP. Vamos????
Abração, boa sorte e Deus te abençoe.
Márcia Carvalho
Márcia Carvalho
Obrigado à todos pelas respostas e dicas,
Ainda estou pensando se vou modificar minha M250 quando eu for contemplado, talvez eu vou mudar apenas alguns detalhes, mas sem certeza ainda.
De qualquer forma, novamente obrigado pelas respostas,
Abraço!!!
Ainda estou pensando se vou modificar minha M250 quando eu for contemplado, talvez eu vou mudar apenas alguns detalhes, mas sem certeza ainda.
De qualquer forma, novamente obrigado pelas respostas,
Abraço!!!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)
~> Sommer
~> Sommer
- Edson Agostini
E a minha Mirage segue sem problemas desde a última visita à revenda. Não "apagou" mais e está redondamente boa. Parece que resolveram em definitivo. Agora é só curtir o feriadão e sem problemas. Assim espero!
ON THE ROAD AGAIN