polaka escreveu:
Obs: mas nao ligue se tu encontrar varios bolinhas na nossa ala ..rs,rs as x eles desvirtuam o assunto um pouco ( quase sempre hehe) mas tbm ajudam bastante .
Polaka meu amor... Tu sabes que os bolinhas não vivem sem as luluzinhas...
polaka escreveu:
Obs: mas nao ligue se tu encontrar varios bolinhas na nossa ala ..rs,rs as x eles desvirtuam o assunto um pouco ( quase sempre hehe) mas tbm ajudam bastante .
Sejam todos bem vindos..
KKK Disso eu sei ...mas que vc´s desvirtuam ...isso é fato ..kkk ( tbm nao posso falar nada sabe..pois o meu "desvirtueichon" vive no on . )
polaka escreveu:
Sejam todos bem vindos..
KKK Disso eu sei ...mas que vc´s desvirtuam ...isso é fato ..kkk ( tbm nao posso falar nada sabe..pois o meu "desvirtueichon" vive no on . )
OBS: so para nao desvirtuar + o topico rs.rs....
Sejam todos bem vindos!!!!
Regras foram feitas para serem kebradas (quase todas)
e tbm eh fato q as luluzinhas nao vivem sem os bolinhas
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.
cros escreveu:
Não tem nada, isso foi um topico simples que alguns terrorista (que já estão em fase de identificação) invadiram e trouxeram o caos e a desordem pro forum.
hahahahahahaha
Ó Intruderson, tua batata tá assando...
Força Tarefa em ação...
Mas que competição interessante, hein????
Aliás, isso parece coisa do time da Polônia, que o que quer é se classificar pra copa... hehehe mas talvez se contente com uma vaguinha no balcão do boteco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cros escreveu:
Não tem nada, isso foi um topico simples que alguns terrorista (que já estão em fase de identificação) invadiram e trouxeram o caos e a desordem pro forum.
hahahahahahaha
Ó Intruderson, tua batata tá assando...
Força Tarefa em ação...
Mas que competição interessante, hein????
Aliás, isso parece coisa do time da Polônia, que o que quer é se classificar pra copa... hehehe mas talvez se contente com uma vaguinha no balcão do boteco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço
Não foi so a Polonia ...a Bósnia tbm ... e outra a Polonia so terá redução de pontos por causa do incidente tá ..rs.rs...