Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso

mcosta escreveu:Tudo bem senhores.......

Infelizmente, comunico mais uma das falhas da MVK/Regal Raptor, aqui no RS não há a meses nenhuma concessionária para quem tem motos da marca aqui na região. A minha Spyder comprei em outubro de 2011 e fiz apenas a primeira revisão e depois a loja fechou, quando precisei das demais solicitei ajuda da empresa e depois de dias me responderam via e-mail que realmente não há lojas credenciadas para tal revisão, que estão procurando mas nada até o momento.
Um pós venda mais que horrível. Absurdo a gente ficar sem atendimento adequado, uma empresa deste porte deveria por lei ser obrigada a nos prestar auxílio.
Agora com 6 meses que comprei minha magrela, a bateria não segura mais que 1 dia a carga, agora imaginem o trabalho que vai ser para receber outra pela garantia????!!!!!!

Não sou de procurar direitos na justiça, mas têm certas empresas e condições que parecem nos pedir para levar a uma esfera maior e provocar soluções de forma mais rígida e imponente.

Como podem ler, estou realmente indignado, frustado e chateado com tudo isso.

Lamento descrever isso aos amigos, mas é a realidade de hoje.
Boa noite amigo, entendo bem sua indignação pois fui proprietário de uma Amazonas 250cc e sofri com o mesmo problema, isto por que estou a 100km de São Paulo, a unica diferença foi que como a filial deles era em Cotia, cidade próxima a SP eles vieram buscar minha moto em casa para fazer a revisão, porem demoraram quase 30 dias para devolver a moto e ainda veio com vazamento de óleo por que eles quebraram o sensor de marchas e não tinham outro para reposição e fizeram uma remendo muito porco na "tentativa" de resolver o problema.
Esse é o grande mal destas marcas chinesas e é por isso que nunca vão se firmar no mercado, por que a cada dia que passa caem cada vez mais em discrédito o que é uma pena pois o mercado de custom de baixa cilindrada é muito promissor e está a mercê de uma unica montadora que apesar de seus problemas é a unica que se mostra de "confiança" que é a Kasinski.
Eu ainda estou na esperança de comprar uma Ghost mesmo sabendo de todos esses problemas que com certeza vou vir a ter novamente, mas como meus planos para ela são outros que não vão depender de concessionária ou garantia estendida que neste caso não serve de nada ainda estou "a procura"
Aos demais proprietários de todos os modelos só nos resta desejar boa sorte.
Abs a todos.
dom.arcanjo

Amigos,

A MVK realmente deixa a desejar. Eu mesmo fui vitima do descaso deles. Mas dei sorte de contar com o pessoal da MAV Motos, no Bom Retiro. No que foi preciso, o Nelson, responsavel pela loja, me dava algumas dicas e qdo era necessario alguma peça, ele me passava o valor da MVK e me dava a opção de buscar outra por fora. Com a atuação do www.pecasmvk.com.br, ficou muito mais facil conseguir algumas peças originais por um preço muito mais justo e com bom atendimento - coisa que falta na MVK. A minha Spyder só esta a venda por necessidade mesmo. A moto chama a atenção por onde passa e ela tem andado muito bem, principalmente depois que o carburador foi "regulado pra estrada". Ta bebendo um pouco mais, mas "ta andando muito". de repente as coisas melhoram e não preciso vender minha magrela.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
dom.arcanjo

Depois que vc se habitua, fica dificil andar em outra moto.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
mcosta

Concordo com ambos, mas fica difícil pra eu fazer a revisão mesmo em outra localidade. Se ainda existir, teria que sair do estado do RS e ir até SC ou talvez ainda para o PR, absurdo total.
Adoro minha magrela e ela também anda mais conforme roda mais também, e isso que o carburador dela esta totalmente desrregulado. Vou levar por minha conta, porque esta na garantia ainda...........mas vou levar em um mecânico renomado aqui em POA-RS para a regulagem.

E DOM Arcanjo, torço para que solucione de outra forma sua pendência e que não necessite vender sua linda moto, se este também for realmente teu desejo.

Obrigado pelos retornos e até breve.
Denão

Aqui em Americana e região acredito que os donos de MVKs e Regal Raptors não tem problemas com assistencia.
Mês passado fui na loja da MVK pra namorar a Spyder e acabei perguntando sobre assistência técnica. Ano passado era feita em uma oficina de um amigo deles, mas esse ano ela fechou.
A vendedora me disse que agora eles estão mandando pra um galpão (que eu não sei se é escritório, importadora, montadora) que a Regal Raptor tem no distrito industrial de Americana. Ela até me passou o endereço, preciso só ir lá pra averiguar o local.
Acho que vou aproveitar sabadão de manhã, vou visitar a loja, namorar mais um pouco a Spyder e depois passar no lugar lá.
mcosta

Denão, faça isso se puder............
Depois nos esclareça.........

Claro que em Americana deve ser mais fácil a assistência deles, pois a a montadora fica na região.
Mas também, se mesmo no local da montadora eles já estão com deficiência em lojas que sirvam como concessionárias, imagina longe deles, como é o meu e de outros aqui no SUL...........

Abc e ficamos no teu aguardo se puder!
Denão

Nesse feriadão fiquei três dias sozinho em casa, jogando videogame e assistindo TV.

Aproveitei a segunda pra pegar o carro da minha mãe e dar uma olhada no endereço que me passaram lá, mas fiz o favor de me perder no meio do caminho e não encontrar o lugar. Olhei no Maps depois e descobri que eu errei a entrada da Anhanguera, mas passei pertinho.

Se alguém tiver por perto e quiser passar por lá...
http://g.co/maps/r6ubw

Vou tentar de novo provavelmente essa semana ou no fim dela, qualquer coisa posto aqui.
Dad

[quote="Ricky Giusti"]Galera,

Sou novo aqui tambem,tenho uma bobber Regal Raptor Black Jack 10/11,e falo com satisfaçao dela,ela tem o torque,(já tive shadow 750)e na boa,a Black Jack para o transito,é mais notavel do que a Shadow,sem falar na economia,é uma pena que aqui na minha cidade nao tenho muitos parceros que curtem custom,mas gostaria de pegar aquela turma in the road!! opa velocidade maxima 172km..abraços,é nóis brother
Cadu Lombardoso

Denão escreveu:...Vou tentar de novo provavelmente essa semana ou no fim dela, qualquer coisa posto aqui.
Blz Denão, estamos aguardando as novidades.
Abs.
Vampy

Galera depois que eu conhecí a Spyder fiquei apaixonado! E essa vontade aumentou ainda mais lendo os comentários da galera que comprou.
Ví alguém comentando que a ciclística dela é um pouco complicada em São Paulo, e que é só questão de costume.
Ainda estou terminando de tirar a carta de moto.
O que vcs acham da Spyder 320cc como primeira moto?
Será que ela daria uma boa professora? :wink:
E os problemas que ela pode apresentar ao longo do tempo são facilmente solucionados com adaptações de peças de outras motos? (Se caso algum dia não haver mais suporte para peças e manunteção em São Paulo.)

Valeu galera, é ótimo ter um lugar vivo e único como este em que todos se ajudam, ainda mais se falando da Spyder que é muito difícil encontrar informações por aí.
Responder