Rolamento, com certeza!!! Com a roda levantada gira ela e coloca o dedo no eixo, vc irá sentir ela arranhando, aproveita que vai mexer e se der troca o óleo das bengalas, coloque óleo um pouco mais grosso que o dela e vc irá ver que diferença faz!!!Wesley - Guarulhos escreveu:Valeu pelas dicas Yakko, no final de semana vou tentar levantá-la, o maior problema é que a Shadow não tem cavalete, mas vou dar um jeito com o macaco do meu carro.
Muito obrigado
Yakko_ escreveu:Ergue a roda dianteira, imobiliza o guidão (manda alguem segurar com força) dae vc pega a roda e balança se der movimento lateral é o rolamento que foi pro espaço.Wesley - Guarulhos escreveu:Amigons,
Sei que este forum é para falar da bomba de combustivel, porem gostaria de dividir com vocês o que está acontecendo com a minha Shadow 750 / 2006.
Na reta ou em curvas a roda da frente está fazendo um barulho como se fosse vibração, ronco e sinto um tic-tac nas mãos, como se a bengala estivesse engripando.
Alguem tem ideia do que pode ser isto?
Valeu, um abraço
Wesley
Se nao for isso, ainda com a roda dianteira erguida da um tapa no pneu e faz a roda girar e observa se ela nao esta empenada. Aro empenado tbm pode gerar vibração.
Espero ter ajudado.