Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Houst Dog

amigo isso é uma boa noticia, pois a minha está com 4000Km, percebi que está acendendo com menos frequencia, talvez pq eu já não esteja tão bração..kkk, mas é bom saber disso.

abs
Houst Dog..
Pena que nesse fim de semana não deu pra dar um role com ela (o tempo está uma kk)

junioma escreveu:
bkether escreveu:Será que foi corrigido isso? =) opaaaaaaa comecei a me animar... quem mais?
rapaz scandilicio, no inicio, bem no início ela acendia a luz FI quando tava quentinha ai eu desligava, ligava e ficava zero, hoje em dia, com 7000 km ela esqueceu de fazer isso, das poucas vezes que ocorreram nunca foram encomodos.
wilson de varzea

Olá pesoal meu nome e Wilson sou da cidade de Varzea Paulista-SP e a minha primeira postagem. Estive com um usuario deste forum recentemente e ele tem uma Mirage 250 preta ele pegou ela 0k e me passou boas sobre a moto, e me recomendou este forum para ver mais sugestões,Estou hoje com minha Yes 125 mas quero uma um pouco mais potente e a mirage 250 parece que supri as necessidade tanto para estrada quanto para a cidade.vou dar uma navegada por aqui, meu coração esta meio pendido para uma Shedow 750, mas como disse meu amigo pelo custo beneficio a mirage e perfeita, vcs não acha? e isso. ate mais pessoal um abraço a todos

Tudo que eu quero e curtir a vida sobre duas rodas.
Quem vai de carro só aprecia a natureza
Quem vai de moto faz parte dela.
Wilson de Varzea
Hélio

mary escreveu:Oi eu sou a Mary. Uma pergunta para uma mulher de 1,60 de altura qual a melhor opição uma miragem 250cc,ou uma virago!com minha estatura seria uma 250cc muito pesada,sendo assim
uma melhor opção uma 150cc.
Agradeço a ajuda e dicas.
Mary
bem, pelo fato do 1,60, a mirage 250 é se encaixa bem, pois é "baixinha", os pés não ficam muito distante do chão, pra parar no farol é muito tranquilo. varais pessoas dessa estatura brincam quando paro nos faróis vermelhos, dizendo essa ser perfeita para eles.

Sobre ser pesada, ah isso é, mas só quando tem que leva-la com as mãos, quando se equilibra sobre ela, não se sente tanto. se tiver como fazer um teste, vai entender bem.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Hélio

wilson de varzea escreveu:Olá pesoal meu nome e Wilson sou da cidade de Varzea Paulista-SP e a minha primeira postagem. Estive com um usuario deste forum recentemente e ele tem uma Mirage 250 preta ele pegou ela 0k e me passou boas sobre a moto, e me recomendou este forum para ver mais sugestões,Estou hoje com minha Yes 125 mas quero uma um pouco mais potente e a mirage 250 parece que supri as necessidade tanto para estrada quanto para a cidade.vou dar uma navegada por aqui, meu coração esta meio pendido para uma Shedow 750, mas como disse meu amigo pelo custo beneficio a mirage e perfeita, vcs não acha? e isso. ate mais pessoal um abraço a todos

Estou com a minha a 3 meses, e ainda não tive o prazer e pegar a estrada com ela, mas a uso diariamente parar ir ao trabalho, e não tenho do que reclamar. estou muito satisfeito.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
morlocks

Fala galera... como disse pequei minha Mirage esse final de semana como foi muito corrido so andei da cc para casa incríveis 4 km rsrs...

gostaria de saber da galera ai, gostaria de saber sera que nesse inicio de amaciar o motor eu poderia pegar uma estrada com ele ? ou melhor esperar ?

desde ja agradeço
morlocks

Fala galera... como disse pequei minha Mirage esse final de semana como foi muito corrido so andei da cc para casa incríveis 4 km rsrs...

gostaria de saber da galera ai, gostaria de saber sera que nesse inicio de amaciar o motor eu poderia pegar uma estrada com ele ? ou melhor esperar ?

desde ja agradeço
junioma

morlocks escreveu:Fala galera... como disse pequei minha Mirage esse final de semana como foi muito corrido so andei da cc para casa incríveis 4 km rsrs...

desde ja agradeço
Se o fluxo de carros da estrada que vc vai pegar te permitir andar na faixa de rotação do amaciamento, não vejo problemas, pq tb fiz isso rsrsrs.
Imagem
wilson de varzea

Hélio escreveu:
wilson de varzea escreveu:Olá pesoal meu nome e Wilson sou da cidade de Varzea Paulista-SP e a minha primeira postagem. Estive com um usuario deste forum recentemente e ele tem uma Mirage 250 preta ele pegou ela 0k e me passou boas sobre a moto, e me recomendou este forum para ver mais sugestões,Estou hoje com minha Yes 125 mas quero uma um pouco mais potente e a mirage 250 parece que supri as necessidade tanto para estrada quanto para a cidade.vou dar uma navegada por aqui, meu coração esta meio pendido para uma Shedow 750, mas como disse meu amigo pelo custo beneficio a mirage e perfeita, vcs não acha? e isso. ate mais pessoal um abraço a todos

Estou com a minha a 3 meses, e ainda não tive o prazer e pegar a estrada com ela, mas a uso diariamente parar ir ao trabalho, e não tenho do que reclamar. estou muito satisfeito.
Olá Helio, então você ja esta desfrutando de uma mirage né,obrigado por sua atenção veio reforçãr minha decisão com certeza. mas pega logo a estrada pra sentir mesmo ela, ontem eu vi um video no yotube onde o piloto chegou no 155 por hora,a danada anda mesmo. vou ver se por aqui tem alguma cc vendendo. valeu Helio abraço ate mais
Wilson de Varzea
RenanSP

Houst Dog escreveu:Se voce gostou da Mirage, pode comprar, também sou carta nova de moto e me saí muito bem, ela é muito confortável, com o peso voce acostuma rápido afinal com a robustez dela não tem como ser leve rss... Moro em Sampa, e o transito aqui é o bicho, tenho menos de 1 anos de carta e piloto 2 a 3 vezes por semana quando faz sol.., já encarei a Imigrantes com frio e neblina ( não aconselho a ninguem ), o único problemas:
1- a luz F1 acende qdo encaro transito pesado e isso faz o motor morrer qdo arranco no farol verde.
2- após nova partida, a luz apaga e a moto segue sem problemas.
3- a 2 semanas, tive um problema no alternador que não carregava a bateria, falei com o pessoal da MOTONAC, pois está ainda na garantia e eles fizeram o reparo perfeitamente.
4- Quanto ao consumo, nessa ida e volta até Long Beach (Praia Grande), fez a média de 28,7 km/l , isso com garupa. Considerei um bom consumo.

Elogios ao pessoal da MOTONAC, são super atenciosos, não gosto de fazer média, mas se sou bem tratado, recomendo.

Unica queixa é essa luz F1, de resto, é só alegria.

Houst Dog.

Bom saber que a Motonac atende bem. Estou pensando justamente em pegar a minha lá, por ser mais próximo de casa e melhor acesso. Fui outro dia dar uma bizoiada mas eles aparentavam não estar muito a fim de vender...
Houst Dog

Renan, como disse não gosto de jogar confete, poderia falar o nome das pessoas que me atenderam mas, isso é muito subjetivo, mas se voce mora próximo acho que vale a pena voltar lá.

abs..
Houst dog

RenanSP escreveu:
Houst Dog escreveu:Se voce gostou da Mirage, pode comprar, também sou carta nova de moto e me saí muito bem, ela é muito confortável, com o peso voce acostuma rápido afinal com a robustez dela não tem como ser leve rss... Moro em Sampa, e o transito aqui é o bicho, tenho menos de 1 anos de carta e piloto 2 a 3 vezes por semana quando faz sol.., já encarei a Imigrantes com frio e neblina ( não aconselho a ninguem ), o único problemas:
1- a luz F1 acende qdo encaro transito pesado e isso faz o motor morrer qdo arranco no farol verde.
2- após nova partida, a luz apaga e a moto segue sem problemas.
3- a 2 semanas, tive um problema no alternador que não carregava a bateria, falei com o pessoal da MOTONAC, pois está ainda na garantia e eles fizeram o reparo perfeitamente.
4- Quanto ao consumo, nessa ida e volta até Long Beach (Praia Grande), fez a média de 28,7 km/l , isso com garupa. Considerei um bom consumo.

Elogios ao pessoal da MOTONAC, são super atenciosos, não gosto de fazer média, mas se sou bem tratado, recomendo.

Unica queixa é essa luz F1, de resto, é só alegria.

Houst Dog.

Bom saber que a Motonac atende bem. Estou pensando justamente em pegar a minha lá, por ser mais próximo de casa e melhor acesso. Fui outro dia dar uma bizoiada mas eles aparentavam não estar muito a fim de vender...
Responder