Com certeza Ulisses eu concordo com você !! esta vai ajuda-los sem duvida kkkkkkkulissesmarques escreveu:Apagam nadaaa!!
Eles vão usar tbm como meio de conseguir mais uns postizinhos!!
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Estamos discutindo isso democraticamente por e-mail para tomar uma decisão mais adequada, não sei se movemos pra lixeira ou punimos os envolvidos com reclusão e multa pecuniaria.

Rafa traduz ai pra mim, pq o Cros escreveu bunitu agora...srrsrcros escreveu:ou punimos os envolvidos com reclusão e multa pecuniaria.
Paulo Moura
__________________________________________________________________________________________________________Moura escreveu:Rafa traduz ai pra mim, pq o Cros escreveu bunitu agora...srrsrcros escreveu:ou punimos os envolvidos com reclusão e multa pecuniaria.
Rafa
Você acaba de ser eleito nosso consultor Juridico para assuntos de desvirtuação de tópicos
Abraços.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Moura escreveu:Rafa traduz ai pra mim, pq o Cros escreveu bunitu agora...srrsrcros escreveu:ou punimos os envolvidos com reclusão e multa pecuniaria.
traduzindo para o Moura:
Ou nóis vai ferrá os involvidu com uma prisão (reclusão = prender, enjaular, atrás das grades...) e também nóis vai cobrar uma multa dos mano que devi ser paga in dinheiru...
essa é a tradução da frase do Cros...
Reclusão é = preso ou seja... prisão
e pecuniária = em dinheiro...
__________________________________________________________________________________________________________rafaeladvogado escreveu:Moura escreveu:Rafa traduz ai pra mim, pq o Cros escreveu bunitu agora...srrsrcros escreveu:ou punimos os envolvidos com reclusão e multa pecuniaria.
traduzindo para o Moura:
Ou nóis vai ferrá os involvidu com uma prisão (reclusão = prender, enjaular, atrás das grades...) e também nóis vai cobrar uma multa dos mano que devi ser paga in dinheiru...
essa é a tradução da frase do Cros...
Reclusão é = preso ou seja... prisão
e pecuniária = em dinheiro...
![]()
![]()
Rafa
Ainda bem que temos assessoria jurídica ... Nada como um bacharel cheio da grana pra livrar a cara dos irmãos desvirtuadores de tópicos ..
Sabia que você não se eximiria na hora de nos ajudar .. inclusive terá que legislar em causa própria, você é um dos envolvidos kkkkkk
rafaeladvogado escreveu:traduzindo para o Moura:
Essa eu não sabia o que significava de verdaderafaeladvogado escreveu:e pecuniária = em dinheiro...
Mas um dia eu Chego lá....
O Rafa alem de advogado, tambem é cultura ...rsrsrsrsrsrsrsrs
Paulo Moura
Seguindo esta linha:
Sofreremos então um
Arresto
Nada mais é do que --- Providência cautelar que consiste na apreensão judicial de bens não litigiosos do suposto devedor, para garantia de eventual execução que contra ele se venha a promover; embargo. Por parte dos moderadores ..
Depois poderemos entrar com um
Agravo:
Recurso contra uma decisão tomada durante um processo. É diferente da apelação contra a sentença ou decisão final do tribunal.
kkkkkkk

Sofreremos então um
Nada mais é do que --- Providência cautelar que consiste na apreensão judicial de bens não litigiosos do suposto devedor, para garantia de eventual execução que contra ele se venha a promover; embargo. Por parte dos moderadores ..
Depois poderemos entrar com um
Recurso contra uma decisão tomada durante um processo. É diferente da apelação contra a sentença ou decisão final do tribunal.
kkkkkkk
Esse novo Preto do Fórum é uma homenagem ao Corinthians? 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Mickimba escreveu:Esse novo Preto do Fórum é uma homenagem ao Corinthians?
Se não tivessem mudado antes eu tambem pensaria a mesma coisa