Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
IXI!!!!
também comprei minha mirage semana passada. O vendedor JUROU que a entregar iria acontecer em no máximo em 20 dias... será?????

rssss, espero que entreguem Geo, vamos torcer. Mas se não entregarem pode considerar como o padrão de atendimento Kasinki.GEO escreveu:IXI!!!!também comprei minha mirage semana passada. O vendedor JUROU que a entregar iria acontecer em no máximo em 20 dias... será?????
![]()
E parem de desvirtuar o tópico. Esse é somente para proprietários (e vcs AINDA, teoricamente, não são
Hoje um quadrúpede quase quase me manda longe na Av. Sena Madureira. O cara trocou de faixa sem olhar, ainda bem que consegui desviar a tempo. Foi por muito pouco que não beijo o asfalto.
Tenho que lavar a moto. Tá toda suja depois da viagem a Ubatuba. Mas tá difícil, o tempo aqui em SP tá muito loco, chove e para toda hora.
Kings beleza? ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave
Sempre aparece um ou outro fazendo estas barbaridades. Há!! desculpa por desvirtuar o tópico... brevemente serei dono de uma... assim espero
[/img]
bom eu aki de novo
minha mirage jah esta com 250km antes de comprar
pesquisei tudo que tinha pra pesquisar so esqueci
o bendito arame do lacre da placa , ficou ridículo
aquele arame aparecendo
bom fora isto tudo bem , também regulei meu amortecedor traseiro para o nível 3 ficou melhor
mas o dianteiro ainda esta ruim trepidando demais,
o velocímetro acho que esta marcando errado isto eh
normal ???
bom soh isto ate agora estou conhecendo a maquina pena o documento demorar um pouco dai naum pude ir pra ubatuba com ela tive que ir de carro
um abraço a todos[/i]
minha mirage jah esta com 250km antes de comprar
pesquisei tudo que tinha pra pesquisar so esqueci
o bendito arame do lacre da placa , ficou ridículo
aquele arame aparecendo
bom fora isto tudo bem , também regulei meu amortecedor traseiro para o nível 3 ficou melhor
mas o dianteiro ainda esta ruim trepidando demais,
normal ???
bom soh isto ate agora estou conhecendo a maquina pena o documento demorar um pouco dai naum pude ir pra ubatuba com ela tive que ir de carro
um abraço a todos[/i]
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Ei , o que minha moto está fazendo no seu avatar ? RSRSRSANTONIO CARLOS VIANA escreveu:bom eu aki de novo
normal ???
um abraço a todos[/i]
Já tivemos um belo tópico sobre velocímetros. Parece que na média ela vem de fábrica com o marcador indicando entre 10 a 15% a mais que a velocidade real.
Mas parece que isto pode/acontece com a maioria dos vehículos, 2, 4 ou mais rodas.
Mas algumas pessoas reclamam de uma defasagem de 20%
RSRSRS
nem precisei postar fotos o avatar eh igual a minha ruivinha[/code][/quote]
nem precisei postar fotos o avatar eh igual a minha ruivinha[/code][/quote]
customizaçao by viana
Eu já notei em várias Mirages e tem lacrador que faz o serviço muito porcamente. Na concessionária onde comprei a minha, o pessoal disse que são eles mesmo que lacram, para evitar que fique feio passando por fora. Na minha passa por dentro do suporte, nem dá para perceber.ANTONIO CARLOS VIANA escreveu:minha mirage jah esta com 250km antes de comprar pesquisei tudo que tinha pra pesquisar so esqueci o bendito arame do lacre da placa , ficou ridículo aquele arame aparecendo
normal ???
Quanto ao velocímetro, tem um outro tópico no fórum onde o pessoal chegou a conclusão que tem alguns medidores realmente muito "ladrões", chegando a uns 15% a mais na velocidade.
Prezados,
Estou com uma dúvida cruel!
Como estou ALUCINADO para comprar a minha MIRAGE, não sei o que faço:
Se entro nessa promoção de 50% de entrada e + 20x, sem juros mas no total da um sobre preço de 725.
Ou se espero até FEV/2009 para comprar á vista 14.890!
Somado a isso, ainda tem a questão de estarmos no final do ano e pegar uma Moto 2008/2009.
E a novidade do governo de baixar o IOF para 0,38%.
alguém sabe me dizer se já em janeiro terá motos 2009/2009?
e ai pessoal o que vc fariam?
Abração!!!
Estou com uma dúvida cruel!
Se entro nessa promoção de 50% de entrada e + 20x, sem juros mas no total da um sobre preço de 725.
Somado a isso, ainda tem a questão de estarmos no final do ano e pegar uma Moto 2008/2009.
E a novidade do governo de baixar o IOF para 0,38%.
e ai pessoal o que vc fariam?
Abração!!!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Mesma dúvida, mas meu medo é que ano que vem aumente o preço, sempre nessas viradas de ano algo aumenta. E po se vai pagar 725 a mais em 2 anos, o que é bem pouco. E fora que além da moto vai precisar comprar os acessorios e equipamentosFontana escreveu:
Em Janeiro já vai vim 2009/2009, pois é o mesmo modelo da 2008/2009, única coisa que muda é o número do ano.Fontana escreveu: Somado a isso, ainda tem a questão de estarmos no final do ano e pegar uma Moto 2008/2009.
Abração!!!
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Em Janeiro já vai vim 2009/2009, pois é o mesmo modelo da 2008/2009, única coisa que muda é o número do ano.[/quote]
O valor realmente não é muita coisa, mas o que fico preocupado é tmb com relação a desvalorização!
Alguém sabe me dizer se o valor de venda se refere ao ano de fabricação ou ao ano modelo.
Abraço!!!!
O valor realmente não é muita coisa, mas o que fico preocupado é tmb com relação a desvalorização!
Alguém sabe me dizer se o valor de venda se refere ao ano de fabricação ou ao ano modelo.
Abraço!!!!