Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
GEO

IXI!!!! :shock: também comprei minha mirage semana passada. O vendedor JUROU que a entregar iria acontecer em no máximo em 20 dias... será????? :? :?
Kings
Colaborador

GEO escreveu:IXI!!!! :shock: também comprei minha mirage semana passada. O vendedor JUROU que a entregar iria acontecer em no máximo em 20 dias... será????? :? :?
rssss, espero que entreguem Geo, vamos torcer. Mas se não entregarem pode considerar como o padrão de atendimento Kasinki.

E parem de desvirtuar o tópico. Esse é somente para proprietários (e vcs AINDA, teoricamente, não são :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Hoje um quadrúpede quase quase me manda longe na Av. Sena Madureira. O cara trocou de faixa sem olhar, ainda bem que consegui desviar a tempo. Foi por muito pouco que não beijo o asfalto.

Tenho que lavar a moto. Tá toda suja depois da viagem a Ubatuba. Mas tá difícil, o tempo aqui em SP tá muito loco, chove e para toda hora.
GEO

Kings beleza? ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave :D :D :D Sempre aparece um ou outro fazendo estas barbaridades. Há!! desculpa por desvirtuar o tópico... brevemente serei dono de uma... assim espero :D :D :D :D :D [/img]
VIANA

bom eu aki de novo

minha mirage jah esta com 250km antes de comprar
pesquisei tudo que tinha pra pesquisar so esqueci
o bendito arame do lacre da placa , ficou ridículo
aquele arame aparecendo
bom fora isto tudo bem , também regulei meu amortecedor traseiro para o nível 3 ficou melhor
mas o dianteiro ainda esta ruim trepidando demais,
o velocímetro acho que esta marcando errado isto eh
normal ???

bom soh isto ate agora estou conhecendo a maquina pena o documento demorar um pouco dai naum pude ir pra ubatuba com ela tive que ir de carro

um abraço a todos[/i]
fdel

ANTONIO CARLOS VIANA escreveu:bom eu aki de novo
normal ???

um abraço a todos[/i]
Ei , o que minha moto está fazendo no seu avatar ? RSRSRS
Já tivemos um belo tópico sobre velocímetros. Parece que na média ela vem de fábrica com o marcador indicando entre 10 a 15% a mais que a velocidade real.
Mas parece que isto pode/acontece com a maioria dos vehículos, 2, 4 ou mais rodas.
Mas algumas pessoas reclamam de uma defasagem de 20%
VIANA

RSRSRS

nem precisei postar fotos o avatar eh igual a minha ruivinha[/code][/quote]
Kings
Colaborador

ANTONIO CARLOS VIANA escreveu:minha mirage jah esta com 250km antes de comprar pesquisei tudo que tinha pra pesquisar so esqueci o bendito arame do lacre da placa , ficou ridículo aquele arame aparecendo

normal ???
Eu já notei em várias Mirages e tem lacrador que faz o serviço muito porcamente. Na concessionária onde comprei a minha, o pessoal disse que são eles mesmo que lacram, para evitar que fique feio passando por fora. Na minha passa por dentro do suporte, nem dá para perceber.

Quanto ao velocímetro, tem um outro tópico no fórum onde o pessoal chegou a conclusão que tem alguns medidores realmente muito "ladrões", chegando a uns 15% a mais na velocidade.
Fontana

Prezados,

Estou com uma dúvida cruel!

Como estou ALUCINADO para comprar a minha MIRAGE, não sei o que faço:

Se entro nessa promoção de 50% de entrada e + 20x, sem juros mas no total da um sobre preço de 725.

Ou se espero até FEV/2009 para comprar á vista 14.890!

Somado a isso, ainda tem a questão de estarmos no final do ano e pegar uma Moto 2008/2009.

E a novidade do governo de baixar o IOF para 0,38%.

alguém sabe me dizer se já em janeiro terá motos 2009/2009?

e ai pessoal o que vc fariam?

Abração!!!
Yan.Metal
Colaborador

Fontana escreveu:
Como estou ALUCINADO para comprar a minha MIRAGE, não sei o que faço:

Se entro nessa promoção de 50% de entrada e + 20x, sem juros mas no total da um sobre preço de 725.

Ou se espero até FEV/2009 para comprar á vista 14.890!
Mesma dúvida, mas meu medo é que ano que vem aumente o preço, sempre nessas viradas de ano algo aumenta. E po se vai pagar 725 a mais em 2 anos, o que é bem pouco. E fora que além da moto vai precisar comprar os acessorios e equipamentos
Fontana escreveu: Somado a isso, ainda tem a questão de estarmos no final do ano e pegar uma Moto 2008/2009.
alguém sabe me dizer se já em janeiro terá motos 2009/2009?
Abração!!!
Em Janeiro já vai vim 2009/2009, pois é o mesmo modelo da 2008/2009, única coisa que muda é o número do ano.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fontana

Em Janeiro já vai vim 2009/2009, pois é o mesmo modelo da 2008/2009, única coisa que muda é o número do ano.[/quote]

O valor realmente não é muita coisa, mas o que fico preocupado é tmb com relação a desvalorização!

Alguém sabe me dizer se o valor de venda se refere ao ano de fabricação ou ao ano modelo.

Abraço!!!!
Responder