Demoro, hehe
A minha está muito bem agora, morreu (2x)só nas saidas, dai é costume mesmo, medo de dar tranco na moto, não tenho experiencia ainda com a moto.
Vou dar um trato nela hoje (sabadão) para amanha andar bastante, quero amaciar logo o motor, hehehe, andar menos de 80 por hora não dá... quero pegar estrada logo.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Cuidado com as teias, hehe
Mirage 2010 EFI preta
Mirage 2010 EFI preta

Ficou muito linda sua moto, vc é de SP? Se sim, aonde vc comprou o banco, parece confortável.
Hoje Domingão minha moto ficou com 300km, andei 60km, não está emplacada ainda, por isso não to pegando estrada, Terça feira ja entrego a documentação toda paga para o Denatran de POA. A moto no transito, se comportou muito bem, não tive problemas algum, delicia dirigi-la, ja estou me acostumando com ela.
Hoje Domingão minha moto ficou com 300km, andei 60km, não está emplacada ainda, por isso não to pegando estrada, Terça feira ja entrego a documentação toda paga para o Denatran de POA. A moto no transito, se comportou muito bem, não tive problemas algum, delicia dirigi-la, ja estou me acostumando com ela.
Cuidado com as teias, hehe
Mirage 2010 EFI preta
Mirage 2010 EFI preta
oi
ja postei aqui anteriormente, o banco mandei fazer aqui no Sergião em campinas, ficou 150 reais. vc manda o banco e ele devolve prontinho, pedi um sofa e ele fez esse é muito confortável.tel 19 3272-7311 e cel 9704-2030
minha moto por enquanto tudo bem está com 450km
ja postei aqui anteriormente, o banco mandei fazer aqui no Sergião em campinas, ficou 150 reais. vc manda o banco e ele devolve prontinho, pedi um sofa e ele fez esse é muito confortável.tel 19 3272-7311 e cel 9704-2030
minha moto por enquanto tudo bem está com 450km
kramba sua moto ta linda essa bolsa trazeira vc comprou onde? parece uma mala d viagem imensa!!
ainda estou no aguardo da chegada da minha + to com alguns contatos para colokr as bolsas e o alforgs laterais + estou a procura de bolsas grandes pois irei fazer minha mudança para o interior de sampa de moto!!
e preciso levar minhas coisas na moto por isso q quero = a sua grande assim!!!
+ meus parabéns sua moto ta muito linda!!!!
ainda estou no aguardo da chegada da minha + to com alguns contatos para colokr as bolsas e o alforgs laterais + estou a procura de bolsas grandes pois irei fazer minha mudança para o interior de sampa de moto!!
e preciso levar minhas coisas na moto por isso q quero = a sua grande assim!!!
+ meus parabéns sua moto ta muito linda!!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
oi
a mala os alforjes a bolha eu comprei em sp na radical moto peças e acessórios na General Osório 506 paguei 210 reais na mala tel 11 3361 8820
grata
a mala os alforjes a bolha eu comprei em sp na radical moto peças e acessórios na General Osório 506 paguei 210 reais na mala tel 11 3361 8820
grata
-
Marcio Feitosa
Karla,
Entrei em site para comprar as bandas brancas para minha mirage e o vendedor me perguntou se era larga ou estreita, fiquei na duvida???
Outra questao, qual o aro 15 ou 14??
Poderias me ajudar?
Bandas brancas
15" ou 14" estreitas R$20,00/un X 4 = R$80,00
15" ou 14" largas R$25,00/un X 4 = R$100,00
Sds
Marcio
Entrei em site para comprar as bandas brancas para minha mirage e o vendedor me perguntou se era larga ou estreita, fiquei na duvida???
Outra questao, qual o aro 15 ou 14??
Poderias me ajudar?
Bandas brancas
15" ou 14" estreitas R$20,00/un X 4 = R$80,00
15" ou 14" largas R$25,00/un X 4 = R$100,00
Sds
Marcio
oi
agora vc me pegou eu comprei com uma pessoa indicada aqui pelo motoscustom, paguei em torno de 20 reais cada, e comprei um aro menor q as rodas ex. a roda é 15 compre 14 se for 16 compre 15., mas acho q comprei a estreita. só naum tenho certeza. verifique por aqui com o pessoal
grata
agora vc me pegou eu comprei com uma pessoa indicada aqui pelo motoscustom, paguei em torno de 20 reais cada, e comprei um aro menor q as rodas ex. a roda é 15 compre 14 se for 16 compre 15., mas acho q comprei a estreita. só naum tenho certeza. verifique por aqui com o pessoal
grata
Pesoal da Injetada,
Como está o consumo da motoca? acho que a média de 25km/l da Mirage muito alto para uma 250cc.
Este é um dos motivos que pesam contra a compra da moto.
Como está o consumo da motoca? acho que a média de 25km/l da Mirage muito alto para uma 250cc.
Este é um dos motivos que pesam contra a compra da moto.
entoa eu to tentando descobrir isso na minha, enci o tanque e fiz um bate e volta, mas o marcador deu uma doida amanha vou na loja ver qual é do marcador.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC