alexandrepalhynha escreveu:boa noite. comprei uma mara 2000 e o selo da bomba agua abriu. dificil achar??
gosto muito da moto, estou resolvendo pequenos problemas.....
Alexandre encontrei muita coisa no E-bay, em USA tem bastante coisa demora mais com muita sorte chega.
Depende, a minha está com 65 mil, mas com 30 eu fiz o motor. troquei aneis de seguimento, retentores, embreagem, todas as juntas, orings, filtros, etc. Tudo original, exceto a embreagem que foi a EBC.
Tive que amaciar o motor tudo novamente, ou seja, a minha está andando muito, estou vendendo a minha 2002 por 11 mil, pois está feia de aparencia, e com freio traseiro para fazer, mas de resto está perfeita e uso muito. Bomba de gasolina ZERO, pastilhas novas, pneu da frente novo, traseiro meia vida, bancos com conforto, sissi bar, churrasqueira, plataforma traseira, lanterna de led com seta imbutida, etc...
Recomendo, mas se puder pegar uma M800, fica a dica. rsrsrs
na sexta feira 13 adquiri minha Marauder 800 , 1998.
adorei a maquina!
Porem no sábado , ela me deixou a pé, aparentemente ela ferveu... e soltou um jato de vapor pela parte inferior do radiador, não tendo como remover a moto do local me vi obrigado a repor o fluido com água comum,( praticamente um assassinato! ), e hoje de manha na hora de ligar ... nada! aparentemente o rele do motor de arranque ou o próprio motor não estão respondendo...
alem disso ela esta com algum problema que a faz vibrar quando na banguela... como se algum rolamento estivesse estragado...
Resumo da opera... sou de Guarulhos e preciso de um mecânico de confiança! alguém me indica ?
Cuidado, pois a minha estava assim, e a 1 mes parou novamente, minhas ferias foi por agua abaixo, feveu e não sei se foi isso ou outro motivo, mas o fato é que uma valvula quebrou e o motor está fora da moto esperando grana para o reparo, resumo: estou andando de XTZ 125 por enquanto e um bom tempo.
Vou consertar ela e vender, pois ja troquei um monte de coisa e coloquei muita coisa NOVA e original nela, mas ja está velha e meu perfil não é de um colecionador rsrsr
Novamente vou comprar peças originais la fora e trocar, mas dessas vez....vender logo em seguida.
fabio.akerman escreveu:Cuidado, pois a minha estava assim, e a 1 mes parou novamente, minhas ferias foi por agua abaixo, feveu e não sei se foi isso ou outro motivo, mas o fato é que uma valvula quebrou e o motor está fora da moto esperando grana para o reparo, resumo: estou andando de XTZ 125 por enquanto e um bom tempo.
Vou consertar ela e vender, pois ja troquei um monte de coisa e coloquei muita coisa NOVA e original nela, mas ja está velha e meu perfil não é de um colecionador rsrsr
Novamente vou comprar peças originais la fora e trocar, mas dessas vez....vender logo em seguida.
Pois é ! cara... to preocupado com isso... fora o que estou chateado... acabei de pegar a moto...
preciso de um mecânico bom em guarulhos para ele avaliar...
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Bom, a moto não é ruim, mas ja é velha para os tempos atuais, e principalmente é mecanica japonesa, 2 caburadores chatos para sincronizar (tive que aprender sozinho a fazer tudo), sistema de arrefecimento chato, mas muito bom quando está 100%.
Eu tenho um certo apego pela minha, mas para ter moto velha carburada, prefiro uma 883 que é um só no meio e é muito mais simples de fazer tudo nela. sem contar que as peças são de melhor acesso.
Olhe aqui nesse site, tem tudo sobre a moto, peças, part number, etc. http://www.alpha-sports.com/suzuki_parts.htm
Comprei tudo para minha aqui e no ebay, chega sem problema e mesmo pagando imposto ainda sim vale, pois no BraZil não tem condições.