Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
neucy donizeti
Estive ontem no salão 2 rodas e vi a nova Shadow branca. Ela entra no lugar da vermelha (parece que não vendeu bem pois vi umas em oferta). É muito linda, mas comparada com as Harleys fica a impressão que ela é mais baixa, mais acanhada. Gastei o glúteo sentando em todas elas e o banco da harley é o melhor, (não sei se depois de 100 km a impressão será a mesma). Certo estava o Bromens quando me aconselhou a trocar o banco 
Tio Doni

Põ Neucy!! Não tirou nenhuma foto pra matar a nossa curiosidade... o modelo continua o mesmo?? Só teve alterações de cor???neucy donizeti escreveu:Estive ontem no salão 2 rodas e vi a nova Shadow branca. Ela entra no lugar da vermelha (parece que não vendeu bem pois vi umas em oferta). É muito linda, mas comparada com as Harleys fica a impressão que ela é mais baixa, mais acanhada. Gastei o glúteo sentando em todas elas e o banco da harley é o melhor, (não sei se depois de 100 km a impressão será a mesma). Certo estava o Bromens quando me aconselhou a trocar o banco
O banco dá uma diferença danada... um Erê dá conta do recado e o preço não é ruím, em torno de 600 pilas...
Bromens
Acesse o site www.hondasalao2rodas.com.br e vai no link da linha 2012.Tem todos os modelos.Pelo que parece a shadow só mudou a cor.
Por um instante pensei que a Honda iria acordar com a concorrencia feroz do mercado das custons... bom pra quem tem o modelo 2011 em mãos, assim esta não desvaloriza...zeabreu escreveu:Acesse o site www.hondasalao2rodas.com.br e vai no link da linha 2012.Tem todos os modelos.Pelo que parece a shadow só mudou a cor.
Ainda acho que deveria ter mais modelos de shadow disponíveis no mercado, mas isto é Brasil não é?
Bromens
Concordo contigo, também acho que poderiam oferecer mais opções da shadow já que a base é a mesma.Bromens escreveu:Por um instante pensei que a Honda iria acordar com a concorrencia feroz do emrcado das custons... bom pra quem tem o modelo 2011 em mãos, assim esta não desvaloriza...zeabreu escreveu:Acesse o site www.hondasalao2rodas.com.br e vai no link da linha 2012.Tem todos os modelos.Pelo que parece a shadow só mudou a cor.
Ainda acho que deveria ter mais modelos de shadow disponíveis no mercado, mas isto é Brasil não é?
Mas como sugestão, poderiamos fazer um abaixo assinado e enviar para a honda com esta reinvidicação, quem sabe pode abrir os olhos da gigante.
Galera a minha motoca tem vibrado bastante quando estou em mais ou menos 80km/h e agora q estou com guidão seca suvaco e que tenho sentido essa vibração... é normal?!
Ou tenho q ver a questão de balanceamento?!
¬¬º
¬¬º

- zecabemfica
Eu via a branca lá no link...
poxa, que pena, a honda tá quimando o filme... achei que a branca ficou ainda pior do que as outras...
poxa, que pena, a honda tá quimando o filme... achei que a branca ficou ainda pior do que as outras...
VAMO QUE VAMO!
Monaski escreveu:Galera a minha motoca tem vibrado bastante quando estou em mais ou menos 80km/h e agora q estou com guidão seca suvaco e que tenho sentido essa vibração... é normal?!
¬¬º
Monaski, sim primeiro veja o balanceamento,claro mas antes tire alforges malas traseiras etc deixe o mais original possibele certo,pois com alforges dá uma p diferença,ai veja os pneus depois de um certo time os pneus de motos podem reparar sempre vai gastar mais de um lado do que no outro e em certos casos até ele fica onduladinho se é que me entende,de uma mega reparada clinica saca...abre uma skol senta do lado do pneu dianteiro dá um gole e fala fio da p esse danadinho dá torto rsrsr espero ter ajudado...
Frazao_AM escreveu:Eu sempre uso nas minhas viagens. E é porrada na orelha. De metállica pra baixo..ehuehue..Pêto escreveu:Meus amigos, rodei este final de semana 700 km com a minha shadow, foi nosso segundo final de semana e a maior trip até agora. Nem preciso dizer que a cabeça tá feitissima e me sinto outro cara hoje, foi tudo muito loko. Senti falta de uma bolha, apesar de segurar um pouco a moto e aumentar a vibração e consumo, teve vários momentos que a presença dela faria uma boa diferença, eu acho.
Agora, tem uma coisa que nunca fiz, não ouço nenhum comentário desse tipo, mas ontem pensei que seria legal. Os amigos estradeiros, em suas viagens, já usaram ou usam fones de ouvido, para ouvir música? Gostaria de saber a opnião, se dá, se não dá, se a bronca da polícia é forte, se estou falando e pensando m...
Abraço
Sempre que sou parado pela polícia, estou de fone de ouvido...nunca disseram nada.
Eu gosto muito.
tomei um enquadro sabado passado na rodovia anchieta sabado passado, adivinha que multa tomei...rsrsrsrsr....que merd*.
-
Sérgio Soares
Moto é lazer.