CPI (comissão parlamentar dessa vez..rsrsr) nele!!!!!!!!
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O Jovi esta dando uma de politico??
Paulo Moura
Já estava dificil pro Jovi moderar o Rafa dai apareceu o Mickimba, e o Jovi não aguentou o tranco...rsrsrsrsrs
Paulo Moura
-----------------------------------------------------Moura escreveu:Já estava dificil pro Jovi moderar o Rafa dai apareceu o Mickimba, e o Jovi não aguentou o tranco...rsrsrsrsrs
Concordo com vc Moura
Isso se deve mania ou modismo que incultiram na cabeça dos colonos de que precisam falar ingles, que ingles é fundamental na vida das pessoas, num pais sem cultura propria, só pode dar nisso, por isso é que forçadamente respeito os argentinos e franceses, pelos menos eles dão valor a terra deles...gildalfer escreveu:Mudando de assunto. Eu acho uma babaquice o que estão fazendo com o Joel Santana pelo modo que ele fala o inglês. Ele é autêntico. Ele é brasileiro e fala como ele sabe. Você já viu um francês, inglês, americano, italiano, espanhol ou alemão aprenderem o português e falarem sem sotaque do país de origem? E alguém tira sarro deles. Mas aqui não. Você tem que falar perfeitamente o idioma estrangeiro, senão é alvo de gozação.![]()
![]()

Concordo plenamente com vc cros..
Quem dera o nosso povinho tivesse uma pequena parcela do amor que eles tem por sua ligua e pela sua terra..
Abraços...
Paludo
Quem dera o nosso povinho tivesse uma pequena parcela do amor que eles tem por sua ligua e pela sua terra..
Abraços...
Paludo
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Pessoal estou acistindo um documentario sobre a HD
no canal NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Paludo escreveu:Pessoal estou acistindo um documentario sobre a HD
na minha casa não pega esses canal chique... hehehehe aqui só pega uma meia dúzia de canal... tudo com chiado e fantasma pois a antena é ruim
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
DESVIRTUADORES WIN X JOVI LOOSEMoura escreveu:Já estava dificil pro Jovi moderar o Rafa dai apareceu o Mickimba, e o Jovi não aguentou o tranco...rsrsrsrsrs
Que pena Rafael,
Ele foi irado, e uma reprise mas mesmo assim valeu a pena...
Ele foi irado, e uma reprise mas mesmo assim valeu a pena...
-----------------------------------------------------rafaeladvogado escreveu:Paludo escreveu:Pessoal estou acistindo um documentario sobre a HD
na minha casa não pega esses canal chique... hehehehe aqui só pega uma meia dúzia de canal... tudo com chiado e fantasma pois a antena é ruim![]()
![]()
Rafa
Deixa de ser pão duro coloca uma emissora de TV a cabo em casa